Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: HighOnFire em 08 de Agosto de 2018, 12:16
Citação de: crowseye em 08 de Agosto de 2018, 11:59
8 de Agosto de 2018 e ainda não se arranjou uma equipa para emprestar o Ferro,
patético!
LFV: "Não se arranjou? Isso não é comigo, perguntem ao Ferro."
A próxima talvez seja, perdemos o campeonato? Perguntem ao Vitória.

nuno16577

Citação de: HighOnFire em 08 de Agosto de 2018, 12:07
"Vou fazer uma loucura que se calhar não devia fazer." Dois meses depois já só dá para rir, que personagem!
Mas ele fez a loucura, manteve o RV !!

Tiago_I_

Precisamos de um presidente que se preocupe mais com o Benfica e menos em se aproveitar do Benfica.

RUA!

nuno16577

Citação de: Holmesreis em 07 de Agosto de 2018, 23:07
Não fiquei muito esperançado com a resposta que ele deu acerca da permanência do Jonas porque no rácio vieirista verdade vs mentira, o saldo é francamente negativo.
Ele quiz foi sacudir a água do capote, para mim o Jonas vai sair, e só não saiu já por causa do "ruido", que o Vieira mencionou.

Seven Red

Citação de: Mão de Vata em 08 de Agosto de 2018, 12:09
Há uns tempos foi apertado pelos adeptos, apareceu o RGS, começou logo a contratar. Um ou dois meses depois estava prestes a despachar o Jonas.

Foi apertado na AG, prometeu uma "loucura" relativa aos jogadores do Sporting que, logicamente, nunca se concretizou.

Agora foi apertado pela iniciativa do Forçado, de repente a decisão já é do Jonas.

O Vieira é um gajo que tem de estar sob permanente pressão dos sócios senão faz o que quer. Funciona por estímulos, impulsos.

É apertado, promete à toa e depois logo se vê. É sempre assim.
"despachar o Jonas" ?  E eu a pensar que o Jonas ( muito legitimamente) estava interessado em fazer um ultimo contrato a ganhar muito mais.  Mas devo estar a confundir como o Janos.

nuno16577

Citação de: RedEagleNN em 07 de Agosto de 2018, 23:31
Pareceu-me nervoso. Espero que não tenha  nada a ver com uma suposta AG destitutiva.
Pois pareceu, se é por isso ou não logo se verá.

giiin

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2018, 11:56
Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 11:35
Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2018, 11:18
Esta Guerra contra o Vieira não serve de nada, eu desisti...

O Benfica está como a maioria dos sócios querem... tudo que acontecer será apenas o que a maioria quer...

Eu fico triste porque não apoio nada disto  e tenho que aguentar isto tudo... e com isto estou cada vez mais afastado do futebol e do clube...

Bem vindo 'a democracia.
O Benfica não é uma democrAcia... é uma coisa parecida... porque em uma democracia o presidente do clube não usa o canal do clube tipo coreia do Norte... e nas eleições então foi um escândalo...
Em uma democracia como deve ser não se pode mentir todos os dias e não se passar nada...

Mas é o que temos...

Em democracia vais a eleicoes e votas. Se a maioria mudar de ideias, muda o presidente. Se n mudar, mantem-se o presidente. Achas tu que o presidente mente. Se a maioria achar o mesmo que tu votara' nesse sentido nas proximas eleicoes.

Avante

So para relembrar, votações "electrónicas" desde 2003...

Universo Benfica

Notícia em destaque no site do Clube.

A cara do homem, depois daquela frase.

nuno16577

Citação de: ruibenfica80 em 08 de Agosto de 2018, 10:45
Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2018, 10:40
Citação de: ruibenfica80 em 08 de Agosto de 2018, 10:38
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Agosto de 2018, 10:17
O ridículo disto é dizer publicamente perguntem ao jonas.
Então quem manda no benfica São os jogadores, lol, porque ao dizer perguntem ao jonas está @ conferir—lhe o poder de decidir quando ele tem mais um ano de contrato, ou seja, quem decide é o clube. Ponto final.
Grande sinal para o balneário e para os futuros clubes compradores. Quem manda são os jogadores, lol., por isso estejam à vontade para forçar saídas. Quer dizer, também já era assim porque quando sai algum jogador é sempre porque ele quis sair, fizemos a vontade ao jogador, etc.

Imaginem se os ingleses ouvem isto e amanhã vêm com 5 milhões pelo Ruben Dias.
E coitado, temos de o deixar ir porque somos solidários e tal.
Vamos mandar a CS perguntar ao Ruben Dias? Já mandámos a CS perguntar se ele gostava de ir para Inglaterra?
Provavelmente gostava. Tudo uma questão de quando. Se lhe dissermos para ir já o rapaz de certeza que vai.....até mais depressa que o Jonas.
Claro que o Rúben vai, gamha 90 mil euros ano, enquanto o amigo do presidente , que já nem jogador devia ser ganhava o ano passado cerca de 3.5milhões.

É que dúvida nenhuma!

Se um clube inglês lhe meter uns 2 milhões/ano o míudo até fica a ver estrelas.

E se isto agora os jogadores é que decidem....imaginem se em vez de pagarem 30 milhões, se decidem dar 5 ao benfica e 10 de prémio de assinatura ao jogador.

Nós temos de aceitar porque somos solidários e não queremos dar 10 milhões ao jogador?
Temos de aceitar porque ficamos com medo que o jogador não renove mais e saia a custo 0?
Não percebeste onde eu queria chegar.

nuno16577

Citação de: Pequeno_Genial em 08 de Agosto de 2018, 11:15

Não há caso nenhum, é tudo ruído provocado pela imprensa e a bomba não explodiu nas mãos daqueles que quiseram empandeirar o Jonas para as Arábias. A intenção do Benfica sempre foi renovar contrato com o jogador e tristes são os adeptos que pensam que só não o vendemos porque o caso gerou uma onda de contestação que foi difundida na comunicação social. O presidente Vieira é completamente desprendido do lugar que ocupa e nunca se deixaria pressionar por quem quer que seja.

Já todos conhecíamos (até porque são os próprios que fazem questão de dizer-nos) a perspicácia e méritos da estrutura de excelência que nos dirige, mas ficamos a saber mais uma das suas múltiplas valências: o "caso Jonas" encerra um verdadeiro milagre na reabilitação física de jogadores acabados para o futebol de alta competição. Há 3 dias atrás, Jonas tinha as costas feitas num 8; hoje é visto como uma papoila saltitante.
Genial!!!!

nuno16577

Citação de: Avante em 08 de Agosto de 2018, 12:36
E o homem é presidente desde..........

Maldini

A espécie de entrevista de ontem (o repórter fez algumas questões incomodas ... ) foi mais um belo exemplo do que é este sr.

Tristeza ...

Mão de Vata

Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 12:30
Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2018, 11:56
Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 11:35
Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2018, 11:18
Esta Guerra contra o Vieira não serve de nada, eu desisti...

O Benfica está como a maioria dos sócios querem... tudo que acontecer será apenas o que a maioria quer...

Eu fico triste porque não apoio nada disto  e tenho que aguentar isto tudo... e com isto estou cada vez mais afastado do futebol e do clube...

Bem vindo 'a democracia.
O Benfica não é uma democrAcia... é uma coisa parecida... porque em uma democracia o presidente do clube não usa o canal do clube tipo coreia do Norte... e nas eleições então foi um escândalo...
Em uma democracia como deve ser não se pode mentir todos os dias e não se passar nada...

Mas é o que temos...

Em democracia vais a eleicoes e votas. Se a maioria mudar de ideias, muda o presidente. Se n mudar, mantem-se o presidente. Achas tu que o presidente mente. Se a maioria achar o mesmo que tu votara' nesse sentido nas proximas eleicoes.

A questão da maioria cai um bocado por terra quando as Casas do Benfica e alguns pseudo-benfiquistas têm 50 votos para espetar no LFV.

giiin

Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2018, 12:55
Citação de: Avante em 08 de Agosto de 2018, 12:36
E o homem é presidente desde..........

E e' nisto que o SB esta' transformado: uma brunificacao do espirito que havia..