Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O_Glorioso

Nunca um presidente deve estar à frente dos interesses do SL Benfica, por mais bom e benfiquista que seja, quanto mais um presidentezinho, que ainda por cima é um benfiquista de trazer por casa!

Chefe

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2009, 01:41
O grande Toni e o grande Veloso,pronto...Ja derrotaram o "Vi Vi" :2funny:
Ainda bem que há quem se divirta com o estado do clube

fmb

epá, mas que insulto??? criticar é insultar??? não façam do homem um coitadinho que de certo não é.... se não podemos criticar num fórum de benfiquistas, onde o fazemos??? mas isto agora é uma ditadura ou quê?? enfim...
quando se chega ao ponto de gozar com Veloso e Toni está mesmo tudo dito....continuem!!! vão no caminho certo... O0

pedriouf

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2009, 01:41
O grande Toni e o grande Veloso,pronto...Ja derrotaram o "Vi Vi" :2funny:
Oiii ... respeito quando falas d Toni e Veloso ! Todo o seu passado fala por eles ... até nisto o Benfica perdeu identidade !

Golden

Luis Filipe Vieira, apelida de abutres quem dele discorda, afirmando que querem-se aproveitar do clube para ter um tacho.

Está amnésico concerteza, ou então já se esqueceu de como chegou ao Benfica.

Rei

Eu nunca ofendi nem deixo de ter grande respeito por Toni e Veloso,nem admito que alguns meninos me venham dizer que me divirto com o estado do meu clube,mas sei muito bem,que esta C.S gosta de prejudicar o Benfica,e atiram umas piadas muita giras :bow2:

pedriouf

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2009, 01:44
Eu nunca ofendi nem deixo de ter grande respeito por Toni e Veloso,nem admito que alguns meninos me venham dizer que me divirto com o estado do meu clube,mas sei muito bem,que esta C.S gosta de prejudicar o Benfica,e atiram umas piadas muita giras :bow2:
Então entendi completamente ao contrário o teu post anterior ..

Rei

Citação de: pedriouf em 04 de Junho de 2009, 01:45
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2009, 01:44
Então entendi completamente ao contrário o teu post anterior ..

Entendes-te mal,mas eu tambem escrevi pouco explicitamente o que estava a querer dizer. ;)

sanfinense

Citação de: josantiago em 04 de Junho de 2009, 01:41
Eu não critico o LFV. Mal de mim criticar o guardião do templo e ainda ser chamado de abutre e mercenário...

josantiago ,mas eu nao tenho problemas em  criticar o LFV,

pela epoca desastrosa no futebol.

e ele nao   é o dono BENFICA,so presidente em exercicio.

em outubro ca estaremos,mas com dignidade de um sofredor Benfiquista. :drunk:

fmb

chega da desculpa das arbitragens, chega da desculpa da comunicação social, chega, chega, chega!!! VOLTEMOS A SER BENFICA FDX!!!

Adu30

Já tinha dito isto há uns 6 meses mas digo outra vez.

Duvido MUITO que o Vieira se recandidate.

Chefe

Espero que se candidate. Ele tem de pagar pelo que está a fazer, tem de sofrer esta ultima derrota

MasterPT

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 01:58
Espero que se candidate. Ele tem de pagar pelo que está a fazer, tem de sofrer esta ultima derrota
;D

LOOOL

Priceless

46Rossi

Eu aposto que ele se recandidata e pelo que tenho visto ainda vai ganhar outra vez  :estrelas:

Denim

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 01:58
:pray: :pray: