Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rkc

Citação de: bellini em 28 de Novembro de 2018, 10:04
Há alguma prova dessas agressões de ontem?

Há relatos de quem lá estava.

golfdreamer

Pois isso era muito importante!

golfdreamer

Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2018, 10:06

Há relatos de quem lá estava.

Videos nas redes sociais e possivelmente e meios de comunicação teria muito mais impacto.

lPhoenix

Eu acho que vocês, no geral, estão demasiado confiantes num clima de contestação a lfv que, na realidade, não existe.

Todas as caixas de comentários, quando há algo contra vieira, estão cheias de defensores.

Até do RV, quanto mais do vieira. Desde o "deus o guarde" ao "salvou o Benfica", há de tudo.

Pelos vistos apagam todos os comentários que não falam a favor de LFV.

Hogwinter

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Novembro de 2018, 09:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Novembro de 2018, 09:30
Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2018, 22:03
Os filhos da puta da claque, que tu pagas para calar os verdadeiros benfiquistas, agrediram os verdadeiros benfiquistas, emigrantes, que pagaram bilhetes e viagem do seu bolso para apoiar e para assobiarem/criticarem, se bem entendessem.

Ouviram bem... os gajos (NN) pagos pelo Vieira, com bilhetes e viagens pagas, bateram nos verdadeiros adeptos do Benfica, que pagaram tudo do seu bolso e alguns fizeram centenas/milhares de klm atrás do Benfica... tudo porque assobiaram/criticaram.

Isto tem que acabar hoje.

Alguém que pegue nisto e envie para a CM TV CRL...

Podem me amarelar à vontade.

Denunciei esta merda à CMTV.

Que venham chafurdar no lixo. É a forma deste escremento sair do Benfica.

Mas porque é que não aproveitas e não denuncias o NÚMERO DE SÓCIO FALSO do Vieira?

Manda o link com as provas à CMTV!

rkc

Citação de: lPhoenix em 28 de Novembro de 2018, 10:07
Eu acho que vocês, no geral, estão demasiado confiantes num clima de contestação a lfv que, na realidade, não existe.

Todas as caixas de comentários, quando há algo contra vieira, estão cheias de defensores.

Até do RV, quanto mais do vieira. Desde o "deus o guarde" ao "salvou o Benfica", há de tudo.

Pelos vistos apagam todos os comentários que não falam a favor de LFV.

Não estou a falar do site do Benfica.

Em qualquer publicação de qualquer jornal.

Ghost.Of.Red

Citação de: Hogwinter em 28 de Novembro de 2018, 10:09
Os filhos da puta da claque, que tu pagas para calar os verdadeiros benfiquistas, agrediram os verdadeiros benfiquistas, emigrantes, que pagaram bilhetes e viagem do seu bolso para apoiar e para assobiarem/criticarem, se bem entendessem.

Ouviram bem... os gajos (NN) pagos pelo Vieira, com bilhetes e viagens pagas, bateram nos verdadeiros adeptos do Benfica, que pagaram tudo do seu bolso e alguns fizeram centenas/milhares de klm atrás do Benfica... tudo porque assobiaram/criticaram.

Mas porque é que não aproveitas e não denuncias o NÚMERO DE SÓCIO FALSO do Vieira?

Envia-me isso por PM...achas que me custa muito?

Chairman

Leonzo

Citação de: Flavius1996 em 28 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2018, 10:03
Isso dos mails à CS a denunciar o Vieira, caiem evidentemente em saco roto. O Veira deve ser o gaijo mais trafulha neste país com melhor imprensa, isso deve valer lhe uns bons milhões. Acham que a CS se vai vender assim por uns mails quaiquer. Podem e devem fazê lo, mas tenham essa noção.
O Pinto da Costa não concorda
Que eu saiba (atenção que eu saiba) o Bufas não tem dividas tão grandes aos bancos e às finanças com o Ventoinhas tem ou já teve!

Pedro84

Todos os jogos do Benfica vou a casa dos meus pais para ver o nosso clube, ontem, pela primeira vez, fui-me embora aos 60 minutos de jogo. Obrigado, meu f d p. Obrigado também aos seguidistas que continuam a apoiar este "incompetente".

Bekambol

Citação de: Hogwinter em 28 de Novembro de 2018, 10:09

As autoridades competentes, já o Sabem e Sabem a forma como ele o Fez, agora é só esperar.

FP3

Enquanto tu e a tua corja permanecerem no Benfica,  o clube irá definhar se cada vez mais.
O problema está aqui, sempre esteve

Bekambol

Dr.Lecter

Citação de: Hogwinter em 28 de Novembro de 2018, 09:57
Citação de: Perth em 28 de Novembro de 2018, 08:55
Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2018, 08:51
Enquanto não aparecer um Vilarinho desta vida ou as Claques/Casas do Benfica virarem o cú ao prego, o Ventoinhas está nas suas 7 quintas.
Se o RGS e o Bruno de Carvalho falassem menos a agissem mais é que era de valor! Que se unam os dois pelo bem do Benfica e passem a ser uma oposição activa e presente!
O Vilarinho foi o cavalo de troia que trouxe LFV para aqui e lhe deu credibilidade sabendo bem o passado dele. A historia do Vilarinho nunca foi bem contada, ate hoje. Mas se havia alguem que podia puxar o tapete ao LFV era ele mesmo, teria mais peso que qualquer outro. Algo que nunca vai acontecer.

Mas que autêntico disparate. O Manuel Vilarinho salvou o Benfica.

Cometeu o erro de depois ter ido buscar o Vieira? Sim. Mas agora chamar de Cavalo de Tróia ao Vilarinho é uma barbaridade.

Vieira era o homem escolhido, Vilarinho só apareceu porque era preciso alguém para ganhar as eleições ao Vale e Azevedo, coisa que o Vieira não seria capaz.

E escolhido por quem? Ricardo Salgado.

O Benfica estava completamente nas lonas, não havia dinheiro para nada e o Ricardo Salgado predispôs-se a abrir a torneira do crédito ao Benfica com a condição de que escolheria ele o presidente. Escolheu o Vieira, só que o Vieira tinha o problema de não conseguir ganhar as eleições ao Vale.

Com o aparecimento do Ricardo Salgado e com essa condição imposta por ele, o Engº Luís Tadeu recuou na intenção de se candidatar uma segunda vez contra o Vale.

Então apareceu o Vilarinho. Se virem o debate entre o Vilarinho e o Vale antes das eleições o Vilarinho, no meio de disparates como "não vou contratar o Sorín porque temos o Diogo Luís", apresenta documentos a dizer que tem financiamento garantido pelo BESI.

O Vilarinho ganha as eleições, inicia a recuperação do clube, ganha um crédito enorme junto dos Benfiquistas e depois não se recandidata porquê? Entretanto tinha puxado o desconhecido Vieira do Alverca para o Benfica, integra-o como director desportivo (sim, isso mesmo) e depois "indica-o" como sucessor.

O resto é história. Mas o Vieira é um produto do Ricardo Salgado. O próprio DSO é oriundo também do BES.

Agora que a SAD pagou o que tinha a pagar ao BES, o trabalho do Vieira acabou. Não tem absolutamente mais nada para fazer no Benfica.

Hogwinter

Citação de: lPhoenix em 28 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: Hogwinter em 28 de Novembro de 2018, 09:57
Citação de: Perth em 28 de Novembro de 2018, 08:55
Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2018, 08:51
Enquanto não aparecer um Vilarinho desta vida ou as Claques/Casas do Benfica virarem o cú ao prego, o Ventoinhas está nas suas 7 quintas.
Se o RGS e o Bruno de Carvalho falassem menos a agissem mais é que era de valor! Que se unam os dois pelo bem do Benfica e passem a ser uma oposição activa e presente!
O Vilarinho foi o cavalo de troia que trouxe LFV para aqui e lhe deu credibilidade sabendo bem o passado dele. A historia do Vilarinho nunca foi bem contada, ate hoje. Mas se havia alguem que podia puxar o tapete ao LFV era ele mesmo, teria mais peso que qualquer outro. Algo que nunca vai acontecer.

Mas que autêntico disparate. O Manuel Vilarinho salvou o Benfica.

Cometeu o erro de depois ter ido buscar o Vieira? Sim. Mas agora chamar de Cavalo de Tróia ao Vilarinho é uma barbaridade.

O Vilarinho foi usado por LFV no assalto ao poder no Benfica.

De facto é o que me parece. Agora o Vilarinho não tem nada a ver com a maneira de ser do Vieira.