Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Monstro_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Novembro de 2018, 09:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Novembro de 2018, 09:30
Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2018, 22:03
Os filhos da puta da claque, que tu pagas para calar os verdadeiros benfiquistas, agrediram os verdadeiros benfiquistas, emigrantes, que pagaram bilhetes e viagem do seu bolso para apoiar e para assobiarem/criticarem, se bem entendessem.

Ouviram bem... os gajos (NN) pagos pelo Vieira, com bilhetes e viagens pagas, bateram nos verdadeiros adeptos do Benfica, que pagaram tudo do seu bolso e alguns fizeram centenas/milhares de klm atrás do Benfica... tudo porque assobiaram/criticaram.

Isto tem que acabar hoje.

Alguém que pegue nisto e envie para a CM TV CRL...

Podem me amarelar à vontade.

Denunciei esta merda à CMTV.

Que venham chafurdar no lixo. É a forma deste escremento sair do Benfica.

Não te podem amarelar nada, estas a defender o Benfica. Fizeste muito bem. Se levares amarelo eu também o tenho que o levar porque acabei de fazer o mesmo.

PERERUXO

A maior percentagem de culpa neste período que atravessamos é sem dúvida deste senhor, seguido bem de perto pelo treinador, claro que os jogadores também têm a sua percentagem, mas nada comparado ao que este senhor tem. Fala em objetivos desmedidos, a sua planificação desportiva em conjunto com o treinador é um fracasso autêntico. Antes de um projeto económico, isto é um projeto desportivo, e nesse campo este senhor é fraquinho que dói. Além disso, acho que os projetos com treinador não se pode estender a mais de 4 anos, esse é o meu ponto de vista, não só para o Rui Vitória, mas sim no geral, e contra mim falo que sou treinador.
Acho que a partir duma certa altura existe uma saturação tanto a nível social (palestras, relação entre jogadores e treinadores), como a nível operacional (modelo de jogo, processo de treino). E como para mim a base mais importante a manter é ao nível dos jogadores, defendo esta teoria.

Hogwinter

Citação de: Perth em 28 de Novembro de 2018, 08:55
Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2018, 08:51
Enquanto não aparecer um Vilarinho desta vida ou as Claques/Casas do Benfica virarem o cú ao prego, o Ventoinhas está nas suas 7 quintas.
Se o RGS e o Bruno de Carvalho falassem menos a agissem mais é que era de valor! Que se unam os dois pelo bem do Benfica e passem a ser uma oposição activa e presente!
O Vilarinho foi o cavalo de troia que trouxe LFV para aqui e lhe deu credibilidade sabendo bem o passado dele. A historia do Vilarinho nunca foi bem contada, ate hoje. Mas se havia alguem que podia puxar o tapete ao LFV era ele mesmo, teria mais peso que qualquer outro. Algo que nunca vai acontecer.

Mas que autêntico disparate. O Manuel Vilarinho salvou o Benfica.

Cometeu o erro de depois ter ido buscar o Vieira? Sim. Mas agora chamar de Cavalo de Tróia ao Vilarinho é uma barbaridade.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tiago Trindade em 28 de Novembro de 2018, 09:52
Os filhos da puta da claque, que tu pagas para calar os verdadeiros benfiquistas, agrediram os verdadeiros benfiquistas, emigrantes, que pagaram bilhetes e viagem do seu bolso para apoiar e para assobiarem/criticarem, se bem entendessem.

Ouviram bem... os gajos (NN) pagos pelo Vieira, com bilhetes e viagens pagas, bateram nos verdadeiros adeptos do Benfica, que pagaram tudo do seu bolso e alguns fizeram centenas/milhares de klm atrás do Benfica... tudo porque assobiaram/criticaram.

Não te podem amarelar nada, estas a defender o Benfica. Fizeste muito bem. Se levares amarelo eu também o tenho que o levar porque acabei de fazer o mesmo.

Farto disto.

Mas este tipo pensa que isto é a Venezuela ou a Coreia do Norte?

Mas andámos aqui a brincar crl?

Há que fazer cair os ditadores e a imprensa é a única forma de eles começarem a vacilar e depois caírem.

RUA com este tipo e com os seus acólitos.

RUA com os tipos que tomaram de assalto o Benfica.

tiago_alexx

Citação de: Tiago Trindade em 28 de Novembro de 2018, 09:52

dave jeito era deunciar a CMTV a aldrabice do numero de socio do vieira. lembro-me que havia um blog (seria o do Minguens?) onde isso estava explicado por A+B

Hogwinter

Citação de: bellini em 28 de Novembro de 2018, 09:00
Se a estratégia dele é perder para não saírem coisas sobre toupeiras e negociatas, que sejam os benfiquistas a desenterrar os podres dele e enviar para a CS. Neste momento o orelhas é nosso inimigo e não aliado. Fode-te corrupto.

O Vieira está-se nas tintas para o Benfica. O homem nem benfiquista é e tem o número de sócio FALSO!

Isto é suficiente para o pôr dali para for e ser expulso do Benfica. Temos de aproveitar as provas que temos mostrado aqui no fórum.

areal

PEDE DESCULPA AOS BENFIQUISTAS POR MAIS ESTA VERGONHA......

N1c0

A tensão acumula, acumula, acumula.... O balão está a encher e qualquer dia rebenta. A continuar tudo na mesma qualquer dia vão acontecer cenas tristes e depois os maus da fita serão os adeptos.

iloy

Nasci nos anos 70, tive a sorte de ser Benfiquista nos anos 80 quando o nome Benfica dava medo aos adversários mais poderoso na Europa. Vi o Benfica jogar finais europeias, meias finais, vi equipas do Benfica Com titulares da seleção brasileira, portuguesa, suecia, vi o Benfica a ganhar ao porco grande, vi a catedral levar 120 000 adeptos, vi o terceiro anel paralisar adversários, vi Eusébio transformar o estádio da Luz so entrando em campo, vi o Benfica ser treinado por um dos'melhores treinadores da história do clube, vi o Benfica a perder uma final europeia nas penalidades, vi o Benfica lugar numa final frente a uma das melhores equipas do Milão na história, vi o Benfica ganhar 6-3 em alvaldade, vi os melhores jogos do Benfica na Europa frente ao Leverkusen e Arsenal,  vi jogadores de outro mundo a jogar pelo Benfica, vi meu pai Chorar de alegria na Luz frente ao Marselha, vi a melhor dupla de centrais Moser-ricardo, vi o estádio da Luz tremer frente ao Parma,.....
acordei de manha e nao era um pesadelo, estes gajos Mataram o meu Benfica.
atè quando os benfiquistas vao continuar iludidos e calados?
atè quando vamos deixar esta direçao sujar o nome do Benfica?
15 anos de Vieira onde batemos records de vergonhas!!

Leonzo

Isso dos mails à CS a denunciar o Vieira, caiem evidentemente em saco roto. O Veira deve ser o gaijo mais trafulha neste país com melhor imprensa, isso deve valer lhe uns bons milhões. Acham que a CS se vai vender assim por uns mails quaiqueres? Podem e devem fazê lo, mas tenham essa noção.

bellini

Há alguma prova dessas agressões de ontem?

Semper Fidelis

tinha decidido não dizer nada acerca do porquê de apontar para por volta do dia 7 de Dezembro Jorge Jesus estar de volta mas aqui vai:

https://www.record.pt/internacional/detalhe/jorge-jesus-durante-seis-meses-nao-posso-ir-a-portugal

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/alerta-cm--jorge-jesus-ja-assinou-pelo-al-hilal?ref=HP_Desporto

5 de Junho + 183 = ???
https://www.timeanddate.com/date/dateadded.html?d1=05&m1=06&y1=2018&type=add&ay=&am=&aw=&ad=183&rec=

por isso eu falo que por volta de dia 7 de Dezembro deve estar cá
(pena não ser antes pois jogamos jogo importante em Setúbal dia 8...)

https://www.timeanddate.com/countdown/party?iso=20181207T00&p0=133&msg=JJ+de+volta+ao+Glorioso&font=hand&csz=1&fbclid=IwAR2j5aBaFhp13Yo7YFykHXbAzw5mmo0KpgT5G5X0diu_KZjnjOb5yM5AEEM

P.S: isto explicaria a inenarrável passividade do senhor Vieira perante o actual descalabro...

Flavius

Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2018, 10:03
Isso dos mails à CS a denunciar o Vieira, caiem evidentemente em saco roto. O Veira deve ser o gaijo mais trafulha neste país com melhor imprensa, isso deve valer lhe uns bons milhões. Acham que a CS se vai vender assim por uns mails quaiquer. Podem e devem fazê lo, mas tenham essa noção.
O Pinto da Costa não concorda

lPhoenix

Citação de: Hogwinter em 28 de Novembro de 2018, 09:57
Citação de: Perth em 28 de Novembro de 2018, 08:55
Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2018, 08:51
Enquanto não aparecer um Vilarinho desta vida ou as Claques/Casas do Benfica virarem o cú ao prego, o Ventoinhas está nas suas 7 quintas.
Se o RGS e o Bruno de Carvalho falassem menos a agissem mais é que era de valor! Que se unam os dois pelo bem do Benfica e passem a ser uma oposição activa e presente!
O Vilarinho foi o cavalo de troia que trouxe LFV para aqui e lhe deu credibilidade sabendo bem o passado dele. A historia do Vilarinho nunca foi bem contada, ate hoje. Mas se havia alguem que podia puxar o tapete ao LFV era ele mesmo, teria mais peso que qualquer outro. Algo que nunca vai acontecer.

Mas que autêntico disparate. O Manuel Vilarinho salvou o Benfica.

Cometeu o erro de depois ter ido buscar o Vieira? Sim. Mas agora chamar de Cavalo de Tróia ao Vilarinho é uma barbaridade.

O Vilarinho foi usado por LFV no assalto ao poder no Benfica.

rkc

Eu acho que vocês, no geral, estão demasiado confiantes num clima de contestação a lfv que, na realidade, não existe.

Todas as caixas de comentários, quando há algo contra vieira, estão cheias de defensores.

Até do RV, quanto mais do vieira. Desde o "deus o guarde" ao "salvou o Benfica", há de tudo.