Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiago_Patatas

Citação de: SonicYouth em 28 de Novembro de 2018, 08:55
Pior do que fazer merda, é não fazer merda nenhuma...

Isso é o que me revolta mais.

Está a ver o navio afundar e , mesmo assim, não faz nada para salvá-lo.

Gnr. Keenan

A táctica de Vieira é sempre a mesma...vencer por cansaço, fingir que não se passa nada. Como tem a comunicação social dominada, possui um braço armado que entra em ação quando necessário (uma absoluta vergonha os relatos do que se passou em Munique) e ainda uma data de seguidistas cegos, ele sabe que mais tarde ou mais cedo a grande maioria dos contestatários se calará e acabará por desistir de tentar alterar o que quer que seja, permitindo-lhe a manutenção do poder bem como da possibilidade de usar o Benfica em proveito próprio. O que ele não está a medir, é que as pessoas se vão lentamente começando a desligar do clube, isso leva à perda de receita. Outra coisa, este ciclo de vergonha europeu também certamente traz descrédito à marca Benfica e faz com que o seu valor baixe. Tudo isto está a se ignorado, e é aqui que se prova quão mau Luís Filipe Vieira é enquanto estratega.

Não será fácil, pelo menos para mim, voltar a ter o mesmo tipo de interesse pelo clube enquanto este sujeito estiver por aqui. Esta época rivaliza com as piores dos anos 90, mas pelo menos nessa altura ainda havia perspectiva de mudança.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vai sair pela porta pequena e o resto será História.

slbfuckfcp

se não demitir o treinador... podem sair os 2

alsohugo

O jogo está viciado a favor dele por isso está-se completamente a cagar para o que os Benfiquistas acham.

Mikaeil

A minha única esperança ao acordar hoje era ver a notícia que o Benfica procurava um novo treinador. Nem me interessava o expediente. Se tinhas sido o RV a finalmente ter tomatinhos e ter tomado a decisão de sair pelos teus próprios pés; se tinhas sido tu a ter tomatinhos e a chamar o RV para dizer que o seu ciclo tinha chegado ao fim.

Afinal não. It's just one more happy day in Massacreland...

Bravo, canalha!

RS14

Citação de: Tiago_Patatas em 28 de Novembro de 2018, 09:25
Citação de: SonicYouth em 28 de Novembro de 2018, 08:55
Pior do que fazer merda, é não fazer merda nenhuma...

Isso é o que me revolta mais.

Está a ver o navio afundar e , mesmo assim, não faz nada para salvá-lo.
Ele quer lá saber. Ta-se a cagar para o Benfica.

B1ackTitan

Cancelei a autorização de cobranca das quotas.

Obrigado Vieira por me poupares esse dinheiro, e por tirares a emoção dos jogos do Benfica.

Espero que vas agarrado ao professor do bombo para o rua o mais rápido possível.

Estás a matar o Benfica.

L1968

Ghost.Of.Red

Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2018, 22:03
Os filhos da puta da claque, que tu pagas para calar os verdadeiros benfiquistas, agrediram os verdadeiros benfiquistas, emigrantes, que pagaram bilhetes e viagem do seu bolso para apoiar e para assobiarem/criticarem, se bem entendessem.

Ouviram bem... os gajos (NN) pagos pelo Vieira, com bilhetes e viagens pagas, bateram nos verdadeiros adeptos do Benfica, que pagaram tudo do seu bolso e alguns fizeram centenas/milhares de klm atrás do Benfica... tudo porque assobiaram/criticaram.

Isto tem que acabar hoje.

Alguém que pegue nisto e envie para a CM TV CRL...

Mikaeil

fmb

Exigência 0, comodismo total, derrotismo no topo, cultura de vitória a descer a cada dia,... é este o Benfica do Vieira!!!

220373

despedir o RV, arranjar treinador e aproveitar o Natal para fazer a pré época

lPhoenix

Citação de: Gnr. Keenan em 28 de Novembro de 2018, 09:25
A táctica de Vieira é sempre a mesma...vencer por cansaço, fingir que não se passa nada. Como tem a comunicação social dominada, possui um braço armado que entra em ação quando necessário (uma absoluta vergonha os relatos do que se passou em Munique) e ainda uma data de seguidistas cegos, ele sabe que mais tarde ou mais cedo a grande maioria dos contestatários se calará e acabará por desistir de tentar alterar o que quer que seja, permitindo-lhe a manutenção do poder bem como da possibilidade de usar o Benfica em proveito próprio. O que ele não está a medir, é que as pessoas se vão lentamente começando a desligar do clube, isso leva à perda de receita. Outra coisa, este ciclo de vergonha europeu também certamente traz descrédito à marca Benfica e faz com que o seu valor baixe. Tudo isto está a se ignorado, e é aqui que se prova quão mau Luís Filipe Vieira é enquanto estratega.

Não será fácil, pelo menos para mim, voltar a ter o mesmo tipo de interesse pelo clube enquanto este sujeito estiver por aqui. Esta época rivaliza com as piores dos anos 90, mas pelo menos nessa altura ainda havia perspectiva de mudança.

Esperemos que ele não vá pelo caminho que já trilhou no Alverca e em várias empresas: o caminho das falências!

fluorescente

está a vista o que acontece quando a direcção está mais preocupada com o que se passa nos tribunais do que o que se passa no relvado