Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: Slbfeverboy em 17 de Junho de 2019, 20:08
Sei de fonte segura que é o Felix que quer sair, voces são demasiado dramaticos, eles pagam os 120 milhoes não podemos fazer nada, sei que muitas pessoas não sabem , mas clausulas não dão para rejeitar.

Eheheheh.

"Não podemos fazer nada... o jogador quis sair e neste clube não podemos cortar as pernas a ninguém"

raymanzarek

Impressionante...

Quero ver os 120 milhões. Ansioso.

paulomaia1972

Citação de: Slbfeverboy em 17 de Junho de 2019, 20:08
Sei de fonte segura que é o Felix que quer sair, voces são demasiado dramaticos, eles pagam os 120 milhoes não podemos fazer nada, sei que muitas pessoas não sabem , mas clausulas não dão para rejeitar.

claro que sim... até porque não queremos cortar as pernas a ninguém e já enviamos o emissário.

Gonsantos

Citação de: Slbfeverboy em 17 de Junho de 2019, 20:08
Sei de fonte segura que é o Felix que quer sair, voces são demasiado dramaticos, eles pagam os 120 milhoes não podemos fazer nada, sei que muitas pessoas não sabem , mas clausulas não dão para rejeitar.

NÃO LHES PODEMOS CORTAR AS PERNAS

MANOCAS37

Era importante aparecer um "Polvo de Alverca" para nos livramos desta tralha.

G10

Bem fazia o jotacão em mandar pastar a formação.. os jogadores são todos uns ingratos

mansas

Este aldrabão quando falou nos 120M ja sabia muito bem que eram 120M do Atlético de Madrid... ja tava a puta armada!!

SLBCARLOS

Citação de: Slbfeverboy em 17 de Junho de 2019, 20:08
Sei de fonte segura que é o Felix que quer sair, voces são demasiado dramaticos, eles pagam os 120 milhoes não podemos fazer nada, sei que muitas pessoas não sabem , mas clausulas não dão para rejeitar.
estás a dizer que o patético de Madrid vai depositar 240M na conta do Félix e este depois pagar os 120M da cláusula? Fora as comissões etc que também são do encargo dele. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Sim é mesmo isso.  Nem todos comem gelados com a testa. 

GiiB_10

Citação de: Slbfeverboy em 17 de Junho de 2019, 20:08
Sei de fonte segura que é o Felix que quer sair, voces são demasiado dramaticos, eles pagam os 120 milhoes não podemos fazer nada, sei que muitas pessoas não sabem , mas clausulas não dão para rejeitar.
O Atlético vai pagar mais de 200M€ para levar o Félix?  :o

SLBCARLOS

Citação de: G10 em 17 de Junho de 2019, 20:18
Bem fazia o jotacão em mandar pastar a formação.. os jogadores são todos uns ingratos
o JJ não queria jogadores da formação porque estes também não lhe davam comissões.  Jogadores tinha que ser pedidos dele aonde mamava também a sua comissãozita. 


G10

Citação de: Slbfeverboy em 17 de Junho de 2019, 20:08
Sei de fonte segura que é o Felix que quer sair, voces são demasiado dramaticos, eles pagam os 120 milhoes não podemos fazer nada, sei que muitas pessoas não sabem , mas clausulas não dão para rejeitar.
claro todos quem sair só o Vieira é que não.. aposta na formação 6 meses

G10

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Junho de 2019, 20:21
Citação de: G10 em 17 de Junho de 2019, 20:18
Bem fazia o jotacão em mandar pastar a formação.. os jogadores são todos uns ingratos
o JJ não queria jogadores da formação porque estes também não lhe davam comissões.  Jogadores tinha que ser pedidos dele aonde mamava também a sua comissãozita. 
antes ele que a mierda do parceiro porco

nuno16577

O Marinho está no face a dizer o mesmo no face, ele tem que chegar cá e deixar os 120 sem intermediações , nada ,120 limpos para o Benfica.
O Márinho está a falar contra o dono ?

Abreu-jp

Supondo que pagaram mesmo a clausula, qual é a lógica da reclamação? Queriam uma clausula de um bilião?

Se realmente pagaram 120 mocas é um absurdo e um exagero... venha a massa.