Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: Matique21 em 18 de Junho de 2019, 10:27
É por negócios destes que nos vamos destacar a nível nacional. Já fui crítico de Vieira noutras alturas mas agora acredito que no ele esteja a preparar. Respiramos saúde financeira, temos uma capacidade de compra muito maior que os rivais, temos uma estrutura forte para lançar jovens da formação e temos agora os treinadores certos nos lugares certos. A hegemonia começa agora!
Ahahaha

djac

Citação de: Matique21 em 18 de Junho de 2019, 10:27
É por negócios destes que nos vamos destacar a nível nacional. Já fui crítico de Vieira noutras alturas mas agora acredito que no ele esteja a preparar. Respiramos saúde financeira, temos uma capacidade de compra muito maior que os rivais, temos uma estrutura forte para lançar jovens da formação e temos agora os treinadores certos nos lugares certos. A hegemonia começa agora!

Não sabes a história do teu clube.
Ganha vergonha.

1979

Citação de: costapequeno em 18 de Junho de 2019, 10:35
vencer 9  tugoes em 10

passar a fase de grupos dachampions

quando chegar a superliga europeia jogar na 1 divisao


As duas últimas são absolutamente prioritárias e decisivas.

Mariachi

Citação de: isaias em 18 de Junho de 2019, 10:24
Citação de: Mariachi em 18 de Junho de 2019, 10:05
A linda história de que o futuro é a formação e que não teremos que gastar dinheiro porque teremos os nossos próprios jogadores de classe mundial e que seremos autónomos, etc, etc, esbarra nesta transferência! Até mais do que em qualquer outra.
É o confirmar de que nunca irá acontecer. Assim que continuar a sonhar com isso é inútil, uma perda de tempo!

Não conseguimos contratar jogadores como o João Félix porque nunca teremos estatuto competitivo, nem bases económicas para o fazer, tanto a nível de transferência, como de folha salarial.

Nem conseguimos manter jogadores como o João Félix porque nunca teremos estatuto competitivo, nem bases económicas para o fazer, nem argumentos para evitar que os miúdos procurem outros horizontes.

Somos reféns desta liga merdosa, onde ninguém que estar, nem quem é formado aqui e a quem se supõe que se deve injectar todos os valores e mística benfiquista.

Somos o peixinho bonito com capacidade para crescer enormidades, mas nunca daí passaremos porque vivemos dentro do aquário pequenino.



Não senhor!!
Já fomos bem mais competitivos na Europa. Já tivemos planteis mais fortes, já defrontámos o campeão europeu numa final da LE e batêmo-nos de igual para igual. Já eliminámos a Juve, o Tottenham, o Nápoles, o Liverpool, etc. E não foi com craques do outro mundo. Não tenho a menor dúvida que, se houvesse ambição, poderíamos continuar em níveis competitivos desses, em vez de sermos esmagados por Basileias, ou eliminados por Eintrachts.

Estou a falar numa base constituída por jogadores da formação.

É claro que nunca iremos contratar mega craques, mas podemos formar esses craques e construir uma equipa muito acima da média sem gastar um tostão!

A ambição passa por aí, nem falo de gastar milhões em craques, somente manter os nossos.
Se não para que crl queremos uma academia de futebol?


Kunstler

Citação de: Matique21 em 18 de Junho de 2019, 10:27
É por negócios destes que nos vamos destacar a nível nacional. Já fui crítico de Vieira noutras alturas mas agora acredito que no ele esteja a preparar. Respiramos saúde financeira, temos uma capacidade de compra muito maior que os rivais, temos uma estrutura forte para lançar jovens da formação e temos agora os treinadores certos nos lugares certos. A hegemonia começa agora!

Zetuga

Citação de: Matique21 em 18 de Junho de 2019, 10:41
Qual é a dificuldade de perceber que o Benfica nesta saída do Félix nada podia fazer?

Como assim?...

Frodo1904

Lançam comunicados a desmentir tudo. 3h depois é apanhado o JF e o JM num restaurante em Espanha.
Anarquia total e pó para a cara dos sócios.

Zetuga

Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2019, 10:41
Se entrarem os 120 milhões de euros e não houver esquemas, Vieira terá cumprido o que prometeu...

Agora tem de ser feitas contratações de primeira água.

Se tal for feito, muito bem...

Estaria mais preocupado se Ruben Dias sair, ou saísse.
O que escreveu Bruno Costa Carvalho no facebook é absolutamente estúpido: trocar Ruben Dias por Isco, Navas...

Relativamente a Grimaldo, não ficarei preocupado com a sua saída, desde que venha um jogador melhor.

Do meu ponto de vista, Grimaldo ataca bem, mas não defende de forma exemplar...

Entao, mas o Ruben nao vai sair?

djac

Citação de: Frodo1904 em 18 de Junho de 2019, 10:45
Lançam comunicados a desmentir tudo. 3h depois é apanhado o JF e o JM num restaurante em Espanha.
Anarquia total e pó para a cara dos sócios.

Se o João Felix pagar a clausula de rescisão, o Benfica não precisa de estar a negociar com ninguém. O miudo aparece aqui com o dinheiro, paga, e vai à vida dele.

É triste mas é mesmo assim.


Mr.Costa

Quando é que se abre um tópico do Mendes no Geral?

Jar Jay

#806155
Emprestados/EquipaB: 131M€

Raul Jimenez 41M€ (3M€+38M€)
Talisca 25M€ (6M€+19M€) 
Luka Jovic 24M€ (6M€+18M€)
Cristante 7,2M€(4M€+3,2M€)
André Horta 5,3M€ + 35% MV
João Carvalho 15M€
Nicolás Castillo 7M€
Dawidowicz 3,5M€
João Amaral 1,5M€
Reinildo Mandava 1M€ 50%
Rakip 0,5M€

(João Felix 120 milhões)


Auditoria às contas da SAD e Clube. 251 Milhões é muito dinheiro

Pedro Nunes 28

Oh Vieira, anda cá ver isto !
Estamos a falar da Fiorentina carxxxx da Fiorentina !

Não vendemos Chiesa, nem por €100 milhões. Não precisamos de dinheiro. Para mim, ele é o melhor», sentenciou, em declarações ao Corriere dello Sport.



«Disseram-me que ele não tem cláusula de rescisão. Quero mantê-lo, pelo menos, mais um ano. Gostaria que ficasse mais tempo, vamos ver...», referiu Commisso, deixando a interrogação: «Como poderia começar a minha aventura na Fiorentina vendendo o jogador que nos representa na seleção?»

1979

Citação de: Zetuga em 18 de Junho de 2019, 10:45
Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2019, 10:41
Se entrarem os 120 milhões de euros e não houver esquemas, Vieira terá cumprido o que prometeu...

Agora tem de ser feitas contratações de primeira água.

Se tal for feito, muito bem...

Estaria mais preocupado se Ruben Dias sair, ou saísse.
O que escreveu Bruno Costa Carvalho no facebook é absolutamente estúpido: trocar Ruben Dias por Isco, Navas...

Relativamente a Grimaldo, não ficarei preocupado com a sua saída, desde que venha um jogador melhor.

Do meu ponto de vista, Grimaldo ataca bem, mas não defende de forma exemplar...

Entao, mas o Ruben nao vai sair?

TUDO indica que sim, embora agora com a nova cláusula de rescisão seja mais difícil aparentemente...

rppc

Citação de: costapequeno em 18 de Junho de 2019, 10:35
vencer 9  tugoes em 10

passar a fase de grupos dachampions

quando chegar a superliga europeia jogar na 1 divisao





Então não vais?...

pedro22

Somos a equipa B dos clubes de topo.

Uma posição que envergonha toda a nossa história.

Na década de 60 conquistávamos a Europa com o melhor jogador do mundo.
Na época da globalização não saímos do bairro e outro potencial melhor jogador do mundo, emigra.

Que presidente tão pequenino!