Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

:3-6:94

Citação de: minimix em 08 de Julho de 2019, 16:31
Citação de: diogoalves em 08 de Julho de 2019, 16:27
Citação de: pedrocairrao em 08 de Julho de 2019, 15:59
Até ver, grande gestão.

Saiu Félix, entrou RTD. Falta definir Jonas, Ebuehi e Nuno Tavares. Caso algum destes saia será necessário colmatar as suas saídas, se não, plantel fechado. A única real indefinição é o Odysseas, mas creio que lhe será dada outra oportunidade.

Carrega Benfica, rumo ao 38!

Há quem se contente com pouco
Infelizmente não são só os Ingleses que querem sair da Europa
Há muitos apoiantes do BenficExit... acham que assim estamos mais perto de permanecer reis do quintal.

nogueira

Citação de: RedHead em 08 de Julho de 2019, 13:11
Citação de: nogueira em 08 de Julho de 2019, 12:35
Citação de: RedHead em 08 de Julho de 2019, 12:29
O que mais mete nojo nisto tudo é saber que Jorge Mendes sugere determinado jogador aos "tubarões" e não sao os "tubaroes" a abordar o empresário para contratar determinado jogador..

Mete nojo porquê? Ele tem uma carteira de jogadores, logo é normal que ele os "ofereça".
Não estou a perceber.
ele vende quem quiser quando bem entender então!É isso?
Basicamente sim.

Maka

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 16:20
Citação de: Maka em 08 de Julho de 2019, 15:01
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 14:56
Citação de: :3-6:94 em 08 de Julho de 2019, 14:53
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 14:45
Se a nossa bandeira (Portugal) mudou, não me choca que mudem o símbolo.... preocupa-me outras coisas....
A minha pergunta é... qual a necessidade?

Marketing....

Isso é usado em muitas grandes empresas.... até a designação muda...

Boa ideia. Proponho um novo nome: Benfica Eagles. Assim num estilo mais à equipa americana.

Lá é normal e ganham  $$$$$$$ com isso...

Cá, era o fim do mundo....

Lá também mudam de cidade.

DaTrueMister

Eu pergunto me que seria deste ser humano sem a proteção dum clube tao grande como o nosso...nunca mais abandona!

cajoyzen6

"O Estádio da Luz vai sofrer obras de modernização que irão centrar-se na iluminação e no reforço da rede dos telemóveis nos dias de jogo... com casa cheia é bastante complicado ter acesso à internet..."

Esta merda é que é importante, sinceramente  >:( >:(

Maka

Citação de: carregador de piano em 08 de Julho de 2019, 16:28
Agora a sério, quantos destes perfis que por aqui andam são boots the uma empresa qualquer pagos para dizerem certas coisas?

Brilhante.

crowseye

Continuo a rir que nem um doido com essa cena dos "18 Escolhidos de Vieira".  :rir:

ivanslb1990

#813037
Continuo a achar no geral um bom Trabalho, e já se sabe que vamos comprar pelo menos mais um avancado, e a verdade é que não vejo plantel fraco ou curto!

Gr - vlad e zoblin + #
DD - AA+  *
DC - Ruben Ferro Jardel e Conti
DE - Grimaldo Tavares
Mc- Samaris Florentino gedson Gabriel
ME - rafa e jota
MD -  pizzi chiquinho
Av - tabarat + #
PL - Rdt + SEF

*  possiveis contratações
# para mim obrigatórias

Só não meto DD Obrigatório proque ainda não se sabe o valor Tyronne Ebuehi

Agora dizer que temos plantel curto por amor de deus

Bailey

Citação de: cajoyzen6 em 08 de Julho de 2019, 16:50
"O Estádio da Luz vai sofrer obras de modernização que irão centrar-se na iluminação e no reforço da rede dos telemóveis nos dias de jogo... com casa cheia é bastante complicado ter acesso à internet..."

Esta merda é que é importante, sinceramente  >:( >:(
Obras obras obras

ManInRed

Citação de: cajoyzen6 em 08 de Julho de 2019, 16:50
"O Estádio da Luz vai sofrer obras de modernização que irão centrar-se na iluminação e no reforço da rede dos telemóveis nos dias de jogo... com casa cheia é bastante complicado ter acesso à internet..."

Esta merda é que é importante, sinceramente  >:( >:(
Tens um sócio que na assembleia geral se insurgiu contra o facto dos secadores de mãos das casas de banho não bufar ar quente e a turminha que estava lá contra a actual direção, aplaudiu de pé.
Na verdade é isto é que é importante.

St_John Chrysostom

Citação de: Bailey em 08 de Julho de 2019, 16:58
Citação de: cajoyzen6 em 08 de Julho de 2019, 16:50
"O Estádio da Luz vai sofrer obras de modernização que irão centrar-se na iluminação e no reforço da rede dos telemóveis nos dias de jogo... com casa cheia é bastante complicado ter acesso à internet..."

Esta merda é que é importante, sinceramente  >:( >:(
Obras obras obras
Isso provavelmente já estaria nos planos das operadoras.

Eu próprio a no meu trabalho já ativei equipamentos para aumentar a cobertura da rede móvel em estádios brasileiros.

Normalmente não implica grande esforço por parte dos clubes e sim das operadoras de telecomunicações e dos vendedores de equipamentos de rádio.


Sheu

Citação de: cajoyzen6 em 08 de Julho de 2019, 16:50
"O Estádio da Luz vai sofrer obras de modernização que irão centrar-se na iluminação e no reforço da rede dos telemóveis nos dias de jogo... com casa cheia é bastante complicado ter acesso à internet..."

Esta merda é que é importante, sinceramente  >:( >:(

Nem devia haver internet.

Sheu

"4.6 - RUI PEREIRA ... ANA FILIPA GODINHO ... DEPOIS DE NUNO GAGO E RICARDO LEMOS

Depois do processo disciplinar a Nuno Gago e a substituição de Ricardo Lemos por Nuno Farinha ... um abraço a Rui Pereira e um adeus a Ana Filipa Godinho.

O primeiro - responsável pela segurança do Benfica - em rota de colisão por causa da ... segurança (será?)

A segunda ... "despedida" por ter passado à frente de um "fogo cruzado" na 1.ª grande guerra ... do futebol feminino ...

Ao Rui, um abraço de muita solidariedade ..

À Ana ... nada que ela não esperasse ... quer pelo afastamento ... quer pelo pragmatismo de quem decide ...

É a vida!!!"

Alguém está dentro destes assuntos, que me possa explicar o que se passa?

totita

Eu já não me iludo.
Todos os anos é isto.
Mais uma vez tem a oportunidade de deixar a concorrência para trás e não o vai fazer.
Foi assim que perdeu a oportunidade histórica de dar um penta.
Para onde vai o dinheiro!?