Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ManInRed

Citação de: cajoyzen6 em 08 de Julho de 2019, 16:50
"O Estádio da Luz vai sofrer obras de modernização que irão centrar-se na iluminação e no reforço da rede dos telemóveis nos dias de jogo... com casa cheia é bastante complicado ter acesso à internet..."

Esta merda é que é importante, sinceramente  >:( >:(
Tens um sócio que na assembleia geral se insurgiu contra o facto dos secadores de mãos das casas de banho não bufar ar quente e a turminha que estava lá contra a actual direção, aplaudiu de pé.
Na verdade é isto é que é importante.

sbremoved_40687

Citação de: Bailey em 08 de Julho de 2019, 16:58
"O Estádio da Luz vai sofrer obras de modernização que irão centrar-se na iluminação e no reforço da rede dos telemóveis nos dias de jogo... com casa cheia é bastante complicado ter acesso à internet..."

Obras obras obras
Isso provavelmente já estaria nos planos das operadoras.

Eu próprio a no meu trabalho já ativei equipamentos para aumentar a cobertura da rede móvel em estádios brasileiros.

Normalmente não implica grande esforço por parte dos clubes e sim das operadoras de telecomunicações e dos vendedores de equipamentos de rádio.

Sheu

Nem devia haver internet.

Sheu

"4.6 - RUI PEREIRA ... ANA FILIPA GODINHO ... DEPOIS DE NUNO GAGO E RICARDO LEMOS

Depois do processo disciplinar a Nuno Gago e a substituição de Ricardo Lemos por Nuno Farinha ... um abraço a Rui Pereira e um adeus a Ana Filipa Godinho.

O primeiro - responsável pela segurança do Benfica - em rota de colisão por causa da ... segurança (será?)

A segunda ... "despedida" por ter passado à frente de um "fogo cruzado" na 1.ª grande guerra ... do futebol feminino ...

Ao Rui, um abraço de muita solidariedade ..

À Ana ... nada que ela não esperasse ... quer pelo afastamento ... quer pelo pragmatismo de quem decide ...

É a vida!!!"

Alguém está dentro destes assuntos, que me possa explicar o que se passa?

totita

Eu já não me iludo.
Todos os anos é isto.
Mais uma vez tem a oportunidade de deixar a concorrência para trás e não o vai fazer.
Foi assim que perdeu a oportunidade histórica de dar um penta.
Para onde vai o dinheiro!?

Endless

Para quem não percebe nada de futebol até que estás a fazer um trabalho perfeito para evitar que nossos adversários se afudem...

Ainda sou do tempo de te ver todo contente a dizer na televisão que é graças a ti que o Mário Jardel foi parar ao Sporting.

24-7SLB

Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2019, 15:22
Citação de: Arbuckle em 08 de Julho de 2019, 15:21
Por que não tiram a roda da bicicleta? Não temos ciclismo.

Porque não tiram o lema? O latim morreu

O miserável é um génio!

RedDevils-

carregador de piano

Citação de: Arbuckle em 08 de Julho de 2019, 15:21
Por que não tiram a roda da bicicleta? Não temos ciclismo.
Não temos, mas devíamos ter! Em vez de andarem com outras palhaçadas inúteis!
Para além disso, acho que era uma promessa. Só mais uma das que nunca foram cumpridas.

cristiano_1904

O que vale é que para ter luzinhas não é preciso internet.

mMateus

O novo símbolo já foi leakeado ...  :disgust:

Spoiler

:tomates:
[fechar]

Renegado

Citação de: minimix em 08 de Julho de 2019, 15:07
Mudem apenas o nome para SLV e deixem lá o símbolo sossegado

Vinha mencionar isto.

Há-de chegar o momento em que quer mudar o nome do clube.

Há muito que isto excedeu o limite do aceitável. Tudo se desculpa a este fulano.

Slbsuporter

Até agora, tirando o RDT, um defeso idiota como tantos outros...a dormir na forma como sempre. Contratações fracas para pagar favores ou negociatas e ainda estamos à espera do lateral esquerdo, já nem falo no lado direito pois parece que será Almeida e o miúdo que esteve lesionado. Falta um gr indiscutível e um avançado ou 2 avançado. Até agora não veio ninguém para substituir o Félix, nem sei se virá....
Isto é revelador, digam o que quiserem, da má preparação e planificação e de uma incompetência que nos deixa no plano europeu aquém e a dar balões de oxigénio aos nosso rivais. Já no ano do 36 foi a mesma coisa
Farto deste gajo e da incompetência

slbfuckfcp

precisamos de reforços... lateral direito e esquerdo, avançados e um GR para fazer concorrência ao Ody