Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Julho de 2019, 09:41
Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2019, 08:29
gosto bastante da missiva e do choro pela Eusébio Cup

mas ontem houve a despedida a um dos melhores jogadores do Benfica e andava tudo na Bifana

É por causa do calibre actual do "adepto do Benfica", que gosta é de bifana e cerveja, que o Vieira tem mais de 80% dos votos.

Mau.. eu gosto de bifana e cerveja.

Alguma coisa contra as minhas escolhas gastronómicas?

BenficaSetsFire

Fala-se tanto da "profissionalização do Benfica" como um dos méritos do LFV que quase dá vontade de rir. Continua-se só a olhar para o lado comercial, as vendas, as receitas, o marketing, etc, e no que toca ao que interessa a nossa estrutura continua a ser absolutamente amadora.

Patética na organização e gestão de pré-épocas, patética na formação de plantéis.

Mais de 200M em vendas, boa parte deles em emprestados e afins, e o plantel está ainda mais fraco do que na época passada. É surreal.

RumoAoMarquês

Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2019, 08:20
Foda-se, no que tu tornaste o Benfica!

Uma mediocridade reinante, tudo feito sem gosto, sem brio, sem ambição.


A sensação que dá é que a equipa de futebol serve apenas para entreter os sócios enquanto outros negócios é que realmente importam.

A forma como se desconsideram os sócios e adeptos é insultuosa.

A "nossa" casa, está desleixada. Um estádio feio, quase ao abandono. Fez-se e depois: Para eles serve, nem reclamam. Ficam todos contentes de cá vir.

O plantel, cada ano que passa mais enfraquecido. A única coisa que interessa é jogadores para rodar comissões. Construir uma equipa que encha de orgulhos os benfiquistas é que não é preciso. Eles contentam-se com uma taça ou campeonato e com os milhões das vendas.

Homenagear um jogador devidamente, com classe, num jogo preparado com atenção e cuidado, para oferecer um bom espectáculo aos sócios que enchem o estádio e pagam bem caro pelo evento... também não é preciso. Qualquer merda serve, mete-se lá o farol a pôr música de carrinhos de choque, que é isso que o povo gosta e não se queixam.

Se repararem, é sempre este a linha de pensamento para com os sócios do Benfica:

- Qualquer merda serve, porque gostam do Benfica na mesma e já ficam contentes como que lhes dermos.

É nojento.
É isto! O problema do Sr. Vieira é que não percebeu que isso funciona durante um tempo, mas chega a uma altura em que gostar do Benfica não justifica tudo. Estou cansado de não conseguir vibrar a sério pelo Benfica durante 2 semanas seguidas, isto já à quase 2 anos. Antigamente o Benfica dava-me ansiedade durante todos os dias do ano e eu quero sentir isso outra vez.
Para pertencer a uma empresa já tenho o meu trabalho, não preciso de mais. Sobre o Benfica preciso de sentir que faço parte de um clube desportivo.
Estou completamente saturado disto. Rua!

Sempreparasemprebenfica


Transformer

200 milhões em vendas;

Cerca de 50 a 70 milhões assegurados na Champions;

Empréstimo obrigacionista bem sucedido;

Naming do estádio já ao virar da esquina.

E o que temos a 11 de Julho é:

Um mau relvado no jogo de apresentação;
Um estádio a precisar de obras de melhoria urgentes;
Um narrador da BTV que trata o Anderlecht por Ajax durante 2 horas;
34 jogadores no plantel;
Salvio a DD.

Como não amar esta merda.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Transformer

Importante no estádio é ter bons dados móveis.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Avante

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2019, 08:52
Citação de: Nhecks em 11 de Julho de 2019, 08:30
Citação de: O_Chalanix em 11 de Julho de 2019, 01:26
No fim do mercado, fazemos as contas. Para já, deixem trabalhar!

A malta vem para aqui criticar tudo e mais alguma mas, na maioria dos assuntos, percebe zero da matéria.

Também gostava de ter o plantel feito, de juntar os melhores do mundo e de não vender ninguém mas também tenho noção.

Vejam lá se se acalmam...

Exatamente. No fim do mercado é que se fazem as contas. Qual melhor altura para fazer os ajustes necessarios no plantel que no fim do mercado? Se chegarmos ao fim do mercado e constatarmos que o plantel esta mais fraco que  o ano passado, ai sim devemos criticar para que se contratem os jogadores necessarios. Toda a gente sabe que  as melhores aquisicoes se sucedem a 1  de setembro, no fim do mercado. So quem nao percebe mesmo nada da materia é que nao sabe isto.

No verao de 2017 tambem devias estar muito relaxado. Eu tb estava calmissimo ao ver 80% da nossa defesa ser vendida e nenhum substituto a ser contratado. O final dessa epoca é o que toda a gente sabe.

A caminho das duas décadas de LFV no Benfica e ainda há quem diga "esperar para ver o fim do mercado". Mas "têm noção"

"O mercado corre a nosso favor"  :smitten:

gizmo

Em termos organizacionais, uma festa de despedida digna de um Tondela ou Moreirense (com muito respeito por estes). Demasiado desleixo para um jogador que nos deu tanto. Desculpa, Jonas!

Sexta-Feira

Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2019, 08:20
Foda-se, no que tu tornaste o Benfica!

Uma mediocridade reinante, tudo feito sem gosto, sem brio, sem ambição.


A sensação que dá é que a equipa de futebol serve apenas para entreter os sócios enquanto outros negócios é que realmente importam.

A forma como se desconsideram os sócios e adeptos é insultuosa.

A "nossa" casa, está desleixada. Um estádio feio, quase ao abandono. Fez-se e depois: Para eles serve, nem reclamam. Ficam todos contentes de cá vir.

O plantel, cada ano que passa mais enfraquecido. A única coisa que interessa é jogadores para rodar comissões. Construir uma equipa que encha de orgulhos os benfiquistas é que não é preciso. Eles contentam-se com uma taça ou campeonato e com os milhões das vendas.

Homenagear um jogador devidamente, com classe, num jogo preparado com atenção e cuidado, para oferecer um bom espectáculo aos sócios que enchem o estádio e pagam bem caro pelo evento... também não é preciso. Qualquer merda serve, mete-se lá o farol a pôr música de carrinhos de choque, que é isso que o povo gosta e não se queixam.

Se repararem, é sempre este a linha de pensamento para com os sócios do Benfica:

- Qualquer merda serve, porque gostam do Benfica na mesma e já ficam contentes como que lhes dermos.

É nojento.

É isto mesmo! Frustrante ler isso, mas tudo verdadinha!

Ghost.Of.Red

Tás moreno pah...

E que tal trabalhar em prol do Benfica?

xiribiti

Parece o Preto da Casa Africana...

(*comentários anti-racistas em 3...2...1...*)

Fejsa5

Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 10:17
Parece o Preto da Casa Africana...

(*comentários anti-racistas em 3...2...1...*)

és um racista, seu chinês de merda...  :tonge:

xiribiti

Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2019, 08:20
Foda-se, no que tu tornaste o Benfica!

Uma mediocridade reinante, tudo feito sem gosto, sem brio, sem ambição.


A sensação que dá é que a equipa de futebol serve apenas para entreter os sócios enquanto outros negócios é que realmente importam.

A forma como se desconsideram os sócios e adeptos é insultuosa.

A "nossa" casa, está desleixada. Um estádio feio, quase ao abandono. Fez-se e depois: Para eles serve, nem reclamam. Ficam todos contentes de cá vir.

O plantel, cada ano que passa mais enfraquecido. A única coisa que interessa é jogadores para rodar comissões. Construir uma equipa que encha de orgulhos os benfiquistas é que não é preciso. Eles contentam-se com uma taça ou campeonato e com os milhões das vendas.

Homenagear um jogador devidamente, com classe, num jogo preparado com atenção e cuidado, para oferecer um bom espectáculo aos sócios que enchem o estádio e pagam bem caro pelo evento... também não é preciso. Qualquer merda serve, mete-se lá o farol a pôr música de carrinhos de choque, que é isso que o povo gosta e não se queixam.

Se repararem, é sempre este a linha de pensamento para com os sócios do Benfica:

- Qualquer merda serve, porque gostam do Benfica na mesma e já ficam contentes como que lhes dermos.

É nojento.

Há uns tempos alguém pôs aqui no SB um comentário tirado do Reddit acerca dos adeptos do Man Utd salvo erro, que era isto TAL E QUAL...infelizmente não o guardei

xiribiti

Citação de: Fejsa5 em 11 de Julho de 2019, 10:18
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 10:17
Parece o Preto da Casa Africana...

(*comentários anti-racistas em 3...2...1...*)

és um racista, seu chinês de merda...  :tonge:

Alloz a esta hola? :P

Takuara_Cardozo

A piada da noite foi para o conduto "Dizem as más línguas que o Presidente do Anderlech é adepto do Brugge"
O nosso é o que?  :rir: