Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Julho de 2019, 12:56
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 11:15
Citação de: Nutmeg em 11 de Julho de 2019, 11:13
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção
Nunca levei um escarro na cara em modo fotografia. Fui buscar um guardanapo para limpar.

Gostava de viver nesse mundo onde era normal um clube português recusar 120 milhões por um jogador. Deve ser confortável. Deve ser fofinho

Ele paga bem?

Nao percebo . Ha aqui uma acusaçao ? Estas a levantar a suspeita que sou pago para escrever aquilo que penso ? é isso ?
Diz me por favor que sabes mais que isso para argumentares com quem nao concorda contigo . é que esse truque baixo de menorizar os outros é feio . é pouco democratico . E se calhar explica porque é que a tua mensagem nao passa para o resto do universo Benfiquista . é que tu nao respeitas os outros

bellini

Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2019, 12:42
Pá, eu não queria dizer isto, mas tenho que dizer.

A culpa desta letargia, deste deixa andar, desta mediocridade instalada, destas palmadinhas nas costas e apoiar sempre TUDO que se faz no clube é nossa e é isso que não deixa o Benfica dar o salto qualitativo.

Mas, a grande maioria dos benfiquistas são mesmo assim, acríticos, não pensam, não questionam, não conseguem ver a big picture.

95% dos benfiquistas é assim, não há forma de mudar.

Posso dar vários exemplos.

Tenho um grupo no whatsapp com vários benfiquistas, só para falarmos de bola. Partilho imensas coisas que vejo aqui no forum. Só eu é que sou critico desta Direcção. Toda a gente apoia, muitos repetiram a ladainha da clausula do Félix, que o Benfica não podia fazer nada.

Mesmo depois de explicar a diferença entre bater/accionar a clausula, continuam a insistir que o Benfica não podia fazer nada.

Familiares meus, tios, que viram o Benfica em grandes finais europeias... dizem que o Benfica não pode aspirar a mais. Que tem sido um grande trabalho do Vieira.

E mesmo depois de mostrar a lista infinita de cepos para o carrossel, dinheiro mal gasto... O Benfica continua bem, todos fazem isso.

Não adianta. É chover no molhado, falar para paredes.

Só quando o Vieira for apanhado a fazer merda e não controlar a comunicação social, é que 95% começam a questionar, tal como aconteceu com Vale Azevedo, que eram noticias todos dias de trafulhices.

Para já, é uma luta perdida.

Gostam da mediocridade, ótimo.
Os meus amigos justificam os 500k de jogadores contratados com imposições de empresários e "é assim o futebol hj em dia". Depois quando ha noticias tipo aquela do barça contratar um atrelado na compra do de jong partilham logo e dizem, ves nao é so no benfica...

xiribiti

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Julho de 2019, 11:29
Citação de: bellini em 11 de Julho de 2019, 11:19
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 10:56
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Julho de 2019, 10:51
Citação de: O_Chalanix em 11 de Julho de 2019, 01:26
No fim do mercado, fazemos as contas. Para já, deixem trabalhar!

A malta vem para aqui criticar tudo e mais alguma mas, na maioria dos assuntos, percebe zero da matéria.

Também gostava de ter o plantel feito, de juntar os melhores do mundo e de não vender ninguém mas também tenho noção.

Vejam lá se se acalmam...

Acalmam?

Esta merda não é o Sintrense ou o Atlético do Cacém!

Quando era "puto" fiz treinos de captação com menos jogadores que os utilizados ontem, é inadmissível isto ano após ano, ridículo para um clube como o Sport Lisboa e Benfica.

Quanto ao mercado, os nosso plantel tem perdido qualidade ano após ano, quando tínhamos tudo para cavar o fosso para os intervencionados e para os patetas.

Todos os anos "enchemos", ou alguém enche, os bolsos com as vendas e com o rodízio de cepos que vem cá parar... e olha que não sou eu nem a maioria dos sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica.

Nas modalidades as decisões não são melhores, é cada uma mais patética que a outra!

As últimas vitórias caíram do céu,  zero planeamento para as obter, mas cuidado pois nem todos os anos aparecem Jonas, Lindelofs, Renatos, Félixs, Ferros ou Lages no futebol ou treinadores que efetivamente fazem a diferença nas modalidades (Matz).

Comentários como o teu, e desculpa a expressão,  metem-me asco! Isto é o Sport Lisboa e Benfica não é o LFV & Negociatas & Aldrabices Futebol Clube.

Só te dou razão num aspecto, esperemos pelo fim do mercado... e sabes porquê? Porque o teu querido presidente e o seu amigo de negócios ainda têm a capacidade de transferir um R. Dias, um Rafa ou um Pizzi, pois não era a primeira nem será a última vez que até 31 de agosto o fazem.

Para terminar porque já vai longo só digo que não vejo a hora deste aldrabão cair e quanto a vocês, chupa-pilas deste senhor, podem acompanhá-lo e criar um outro clube, até porque o que não falta no nosso país são "pedras da calçada"!

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Abaixo o Sport Luís Filipe Vieira!

Neste caso quem está mal és tu. Se a maioria apoia esta direção é o clube ainda é dos sócios, se calhar devias tu formar um novo clube
A maioria também apoiava o VA, curiosamente o único presidente da história do SLB a quem o orelhas se ousa comparar.

O antepenúltimo Presidente que quase ganhou uma segunda eleição. Hoje em dia, ninguém votou nele. Mas, o que gosto mesmo é o Vieira colar-se à oposição a Vale e Azevedo e nunca ter aparecido numa Assembleia-geral desse tempo, onde a oposição era cuspida, ofendida e tinha que estar junta para votar contra...ou então levava dois seguranças como o Barbas :)...tempos difíceis, de gente que os Benfiquistas nunca quiseram saber ou sempre gozaram e sempre maltrataram...nesse tempo andava pelo Alverca e a frequentar a casa de Jorge Nuno Pinto da Costa. Quem sabe, não esquece. Lágrimas de crocodilo que verte agora...nessa altura e nesses anos, eu já adulto vertia lágrimas de tristeza, de revolta pelo que o SLB estava tornado e pelo que o futebol português tinha atingido...LFV andava placidamente contente nesse mesmo futebol português de que agora se apresenta como antagonista. Alguma vez teve uma palavra contra o Porto ou Pinto da Costa, foi oposição ou voz que se ouvisse contra Vale e Azevedo ou Damásio. É fácil entrar pela porta do cavalo e começar Benfiquismo depois dos 50...com um mundo de oportunidades pela frente, dentro da estrutura do maior Clube português. Agradeço ao Vilarinho ter dado o corpo às balas, quando vários foram convidados e recusaram a candidatura contra Vale e Azevedo. Contudo, a aposta que fez em trazer LFV para o Benfica, começo a pensar que vamos lamentar e muito tal opção.

Na altura do VA  o Vieira estava no Alverca a celebrar as derrotas do Benfica, como é que ele ia aparecer numa AG?

iloy

mais uma preparaçao de epoca patetica. Se os benfiquistas ficam contentes com esta ambiçao entao mais vale parar criticar os lagartos porque conseguimos ser piores.

Aslio

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:19
Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Julho de 2019, 12:56
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 11:15
Citação de: Nutmeg em 11 de Julho de 2019, 11:13
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção
Nunca levei um escarro na cara em modo fotografia. Fui buscar um guardanapo para limpar.

Gostava de viver nesse mundo onde era normal um clube português recusar 120 milhões por um jogador. Deve ser confortável. Deve ser fofinho

Ele paga bem?

Nao percebo . Ha aqui uma acusaçao ? Estas a levantar a suspeita que sou pago para escrever aquilo que penso ? é isso ?
Diz me por favor que sabes mais que isso para argumentares com quem nao concorda contigo . é que esse truque baixo de menorizar os outros é feio . é pouco democratico . E se calhar explica porque é que a tua mensagem nao passa para o resto do universo Benfiquista . é que tu nao respeitas os outros
Ele não precisa de passar mensagem nenhuma. Toda a gente tem olhos na cara e vê o que se passa.

A questão é que, para o bem e para o mal, este forum é aberto a todos e todos podem escrever o que quiserem, até as maiores alarvidades.

xiribiti

Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 11:30
Benfica, vencedor de 5 dos últimos 6 campeonatos disputados.

E não fosse este sabotador de bigode poderiam ter sido 6 em 6...

bellini

Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Julho de 2019, 11:29
Citação de: bellini em 11 de Julho de 2019, 11:19
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 10:56
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Julho de 2019, 10:51
Citação de: O_Chalanix em 11 de Julho de 2019, 01:26
No fim do mercado, fazemos as contas. Para já, deixem trabalhar!

A malta vem para aqui criticar tudo e mais alguma mas, na maioria dos assuntos, percebe zero da matéria.

Também gostava de ter o plantel feito, de juntar os melhores do mundo e de não vender ninguém mas também tenho noção.

Vejam lá se se acalmam...

Acalmam?

Esta merda não é o Sintrense ou o Atlético do Cacém!

Quando era "puto" fiz treinos de captação com menos jogadores que os utilizados ontem, é inadmissível isto ano após ano, ridículo para um clube como o Sport Lisboa e Benfica.

Quanto ao mercado, os nosso plantel tem perdido qualidade ano após ano, quando tínhamos tudo para cavar o fosso para os intervencionados e para os patetas.

Todos os anos "enchemos", ou alguém enche, os bolsos com as vendas e com o rodízio de cepos que vem cá parar... e olha que não sou eu nem a maioria dos sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica.

Nas modalidades as decisões não são melhores, é cada uma mais patética que a outra!

As últimas vitórias caíram do céu,  zero planeamento para as obter, mas cuidado pois nem todos os anos aparecem Jonas, Lindelofs, Renatos, Félixs, Ferros ou Lages no futebol ou treinadores que efetivamente fazem a diferença nas modalidades (Matz).

Comentários como o teu, e desculpa a expressão,  metem-me asco! Isto é o Sport Lisboa e Benfica não é o LFV & Negociatas & Aldrabices Futebol Clube.

Só te dou razão num aspecto, esperemos pelo fim do mercado... e sabes porquê? Porque o teu querido presidente e o seu amigo de negócios ainda têm a capacidade de transferir um R. Dias, um Rafa ou um Pizzi, pois não era a primeira nem será a última vez que até 31 de agosto o fazem.

Para terminar porque já vai longo só digo que não vejo a hora deste aldrabão cair e quanto a vocês, chupa-pilas deste senhor, podem acompanhá-lo e criar um outro clube, até porque o que não falta no nosso país são "pedras da calçada"!

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Abaixo o Sport Luís Filipe Vieira!

Neste caso quem está mal és tu. Se a maioria apoia esta direção é o clube ainda é dos sócios, se calhar devias tu formar um novo clube
A maioria também apoiava o VA, curiosamente o único presidente da história do SLB a quem o orelhas se ousa comparar.

O antepenúltimo Presidente que quase ganhou uma segunda eleição. Hoje em dia, ninguém votou nele. Mas, o que gosto mesmo é o Vieira colar-se à oposição a Vale e Azevedo e nunca ter aparecido numa Assembleia-geral desse tempo, onde a oposição era cuspida, ofendida e tinha que estar junta para votar contra...ou então levava dois seguranças como o Barbas :)...tempos difíceis, de gente que os Benfiquistas nunca quiseram saber ou sempre gozaram e sempre maltrataram...nesse tempo andava pelo Alverca e a frequentar a casa de Jorge Nuno Pinto da Costa. Quem sabe, não esquece. Lágrimas de crocodilo que verte agora...nessa altura e nesses anos, eu já adulto vertia lágrimas de tristeza, de revolta pelo que o SLB estava tornado e pelo que o futebol português tinha atingido...LFV andava placidamente contente nesse mesmo futebol português de que agora se apresenta como antagonista. Alguma vez teve uma palavra contra o Porto ou Pinto da Costa, foi oposição ou voz que se ouvisse contra Vale e Azevedo ou Damásio. É fácil entrar pela porta do cavalo e começar Benfiquismo depois dos 50...com um mundo de oportunidades pela frente, dentro da estrutura do maior Clube português. Agradeço ao Vilarinho ter dado o corpo às balas, quando vários foram convidados e recusaram a candidatura contra Vale e Azevedo. Contudo, a aposta que fez em trazer LFV para o Benfica, começo a pensar que vamos lamentar e muito tal opção.

Na altura do VA  o Vieira estava no Alverca a celebrar as derrotas do Benfica, como é que ele ia aparecer numa AG?
Mal chegou ao Benfica mostrou ao que vinha com as compras de gajos tipo Ronald Garcia. Nem esperou para começar as negociatas. O VA foi apanhado por uma merda que o LFV faz 10 ou 20 vezes por época.

xiribiti


Vladimiro78

Citação de: Aslio em 11 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:19
Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Julho de 2019, 12:56
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 11:15
Citação de: Nutmeg em 11 de Julho de 2019, 11:13
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção
Nunca levei um escarro na cara em modo fotografia. Fui buscar um guardanapo para limpar.

Gostava de viver nesse mundo onde era normal um clube português recusar 120 milhões por um jogador. Deve ser confortável. Deve ser fofinho

Ele paga bem?

Nao percebo . Ha aqui uma acusaçao ? Estas a levantar a suspeita que sou pago para escrever aquilo que penso ? é isso ?
Diz me por favor que sabes mais que isso para argumentares com quem nao concorda contigo . é que esse truque baixo de menorizar os outros é feio . é pouco democratico . E se calhar explica porque é que a tua mensagem nao passa para o resto do universo Benfiquista . é que tu nao respeitas os outros
Ele não precisa de passar mensagem nenhuma. Toda a gente tem olhos na cara e vê o que se passa.

A questão é que, para o bem e para o mal, este forum é aberto a todos e todos podem escrever o que quiserem, até as maiores alarvidades.

Diz me uma coisa para eu perceber o tipo de caracter com que me deparo . Se eu te provar que trabalho numa empresa conhecida  , que sou socio , que tenho cativo , que nunca vi o Presidente , que o mais perto que tive da tribuna foi quando um amigo meu me convidou para ir para o cativo dele que fica uns metros á esquerda , tu comprometes te a vir aqui pedir desculpas em publico pelas acusaçoes falsas ?
Ou isso nao interessa porque é mais facil rebater o contraditorio com insunuaçoes baicas e vis ? O desafio é aberto a qualquer um dos mentirosos que insinua que recebo para escrever a minha opiniao

Nutmeg

Não critiquem o Jorge Mendes. É graças a ele que o Rúben Dias não vai ser negociado este verão. Deviam sentir um orgulho muito grande em termos um empresário da sua craveira a tratar dos nossos negócios. Que ingratos! Viva a dupla Mendes/Vieira! Com eles, somos impararavei$!

cipri_slb

Uma vergonha o oportunismo que acabei de assistir no nosso Facebook.

270€ por uma camisola autografada pelo Jonas? Mais de 150€ só pelo autógrafo.

Que nojo.

Vladimiro78

Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 11:30
Benfica, vencedor de 5 dos últimos 6 campeonatos disputados.

E não fosse este sabotador de bigode poderiam ter sido 6 em 6...

Nao chegaria . Voces arranjariam algo para embicar . O que grassa aqui é odio cego . na maior parte das vezes

Nutmeg

Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 11:30
Benfica, vencedor de 5 dos últimos 6 campeonatos disputados.

E não fosse este sabotador de bigode poderiam ter sido 6 em 6...
Os vieiristas estão a cagar-se para a sabotagem do penta. Nem querem fazer um esforço para perceber como aquilo foi de facto sabotagem. Nem o Pinto da Costa ou o Brunão faziam melhor.

Aslio

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:25
Citação de: Aslio em 11 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:19
Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Julho de 2019, 12:56
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 11:15
Citação de: Nutmeg em 11 de Julho de 2019, 11:13
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção
Nunca levei um escarro na cara em modo fotografia. Fui buscar um guardanapo para limpar.

Gostava de viver nesse mundo onde era normal um clube português recusar 120 milhões por um jogador. Deve ser confortável. Deve ser fofinho

Ele paga bem?

Nao percebo . Ha aqui uma acusaçao ? Estas a levantar a suspeita que sou pago para escrever aquilo que penso ? é isso ?
Diz me por favor que sabes mais que isso para argumentares com quem nao concorda contigo . é que esse truque baixo de menorizar os outros é feio . é pouco democratico . E se calhar explica porque é que a tua mensagem nao passa para o resto do universo Benfiquista . é que tu nao respeitas os outros
Ele não precisa de passar mensagem nenhuma. Toda a gente tem olhos na cara e vê o que se passa.

A questão é que, para o bem e para o mal, este forum é aberto a todos e todos podem escrever o que quiserem, até as maiores alarvidades.

Diz me uma coisa para eu perceber o tipo de caracter com que me deparo . Se eu te provar que trabalho numa empresa conhecida  , que sou socio , que tenho cativo , que nunca vi o Presidente , que o mais perto que tive da tribuna foi quando um amigo meu me convidou para ir para o cativo dele que fica uns metros á esquerda , tu comprometes te a vir aqui pedir desculpas em publico pelas acusaçoes falsas ?
Ou isso nao interessa porque é mais facil rebater o contraditorio com insunuaçoes baicas e vis ? O desafio é aberto a qualquer um dos mentirosos que insinua que recebo para escrever a minha opiniao
Acusações? Eu?
Eu não te acusei de nada. Acho estranho estares a enfiar essa carapuça...

Ah e convém veres quem é que te responde às mensagens que publicas.

franciscoafonso

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:26
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 11:30
Benfica, vencedor de 5 dos últimos 6 campeonatos disputados.

E não fosse este sabotador de bigode poderiam ter sido 6 em 6...

Nao chegaria . Voces arranjariam algo para embicar . O que grassa aqui é odio cego . na maior parte das vezes
Não chegaria porque isto não é o Isaltino do "rouba mas faz".

Se ganhar 10 em 10 e continuar metido em negociatas com o Mendes: é para cair.
Se ganhar 10 em 10 e continuar ano após ano a enfraquecer o futebol do Benfica: é para cair.
Se ganhar 10 em 10 e a reacção no final de Eleições é mandar os sócios para o caralho: É para cair.