Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Entrevista globalmente positiva do homem-providência do Benfica, com todas as suas virtudes e defeitos.

Não se escondeu de nada. Repetiu a sua visão para o clube, no meio de algumas patranhas a que já estamos habituados. Foi bastante calmo, sereno e bem preparado dentro do possível.

Temos Vieira para dar e durar.

minimix

Citação de: Jack Bauer em 24 de Setembro de 2019, 22:58
Citação de: EverlastingCunt em 24 de Setembro de 2019, 22:56
Citação de: krovimodric em 24 de Setembro de 2019, 22:52
Citação de: Troglodite em 24 de Setembro de 2019, 22:49
Foi das melhores entrevistas que fez.

Vá podem bater me.
Sempre engasgado e a mudar de assunto. Não esclareceu quase nada. Foi excelente.

oh homem... "isso agora não interessa para nada"

Com o Catão foi tão convincente como o josé castelo branco dizer que gosta de mulheres.
A Betty já foi mulher  ;D

Cloughie

Citação de: Ricardo Cavalkante em 24 de Setembro de 2019, 22:53
Citação de: Cloughie em 24 de Setembro de 2019, 21:52
O nosso 1º adversário na Champions estava há 10 anos na 4ª divisão alemã.

Ai as pedras da calçada...

Conversa para pessoas com poucos neurónios (ou nenhuns) a funcionar.
Pois..mas n tinha dívidas de milhões, nem nunca teve dificuldades de financiamento. Enfim, bom é o varandas e o pinto, este que também fez milhões e agora anda intervencionado. Lfv pode até nem ser um grande profissional de gestão futebolistica ( se calhar rui costas e afim n fazem o seu trabalho) mas a nivel de gestão n precisa de lições de ninguém. Quem vier me fara grande... o ditado já é velho.

O maior devedor individual do BES é um gestor de topo. Verdade.

Eu, se pedir emprestado e não pagar, sou o maior da minha aldeia.
Depois vem a Polícia a casa e é o crl.

diogo32

Tantas contradições, que até faz confusão. Mas a que mais dói,  é que o projeto europeu não passa de uma tanga.

O_OZORIO

Citação de: iloy em 24 de Setembro de 2019, 22:44
Bem percebeu que enquanto estará à frente do Benfica nao tera qualquer problema com os bancos e a justiça
Já percebeu isso há muito tempo. Está mais do que comprometido

Baron_Davis

podiamos ter uma grande equipa, mas se calhar nao ia dar certo

podia ter ido para a universidade para ter uma vida melhor, mas se calhar nao ia dar certo

podia andar de cabriolet em vez de na carris, mas se calhar não ia dar certo

podia ter casado com a mulher da minha vida, mas se calhar não ia dar certo

EverlastingCunt

Porque vejo um suino e um lagarto na tvi 24 a comentar a entrevista do LFV ? fds...  :buck2: :buck2:

mikedoom

Como é que põem pulhas de lagartos e vermes suínos a comentar assuntos do Benfica!!! Os esgar daquela escumalha é de desprezo e destilaria de ódio!

Baron_Davis

Citação de: O_OZORIO em 24 de Setembro de 2019, 23:00
Citação de: iloy em 24 de Setembro de 2019, 22:44
Bem percebeu que enquanto estará à frente do Benfica nao tera qualquer problema com os bancos e a justiça
Já percebeu isso há muito tempo. Está mais do que comprometido

coça as minhas costas, eu coço as tuas

anselmoslb

7 de Janeiro de 2019

"As pessoas ainda vão ter saudades do Rui Vitória"

nog_ofloda

Citação de: Manel88 em 24 de Setembro de 2019, 22:55
Citação de: Tavares SLB em 24 de Setembro de 2019, 22:49
Existe algo aqui que é claro. Chegou a altura de quem tem um projeto para o Benfica avançar.  O que considero positivo nesta entrevista é que ficou claro que para vieira o caminho é só um.
Para o Benfica crescer para um patamar que lhe pertence , face à sua história,  precisa de ideias novas e de uma nova equipa dirigente. Com vieira a ambição de regressar aos grandes palcos nao existe . Existe a ambição de ter um hotel e um colégio,  ponto.

mas sera que nao percebes que o hotel e tudo o resto e para desenvolver mais a marca do benfica? criando riqueza para investir no seixal e continuar a produzir talentos? es retardado ao ponto de querer investir tudo em alguns jogadores e depois se correr mal vais dizer o que? vens criticar na mesma certo? e entretanto la se foi o trabalho de tantos anos. e surreal o teu pensamento

É preciso paciência para isto... o que vale é que depois não vão poder dizer que não estavam com o orelhas...

T21

Citação de: Baron_Davis em 24 de Setembro de 2019, 23:00
podiamos ter uma grande equipa, mas se calhar nao ia dar certo

podia ter ido para a universidade para ter uma vida melhor, mas se calhar nao ia dar certo

podia andar de cabriolet em vez de na carris, mas se calhar não ia dar certo

podia ter casado com a mulher da minha vida, mas se calhar não ia dar certo

win!

werty10

Esteve bem.

Acho que já se percebeu que com ele o projecto assenta essencialmente nos jovens, com investimentos à semelhança deste ano.

Para o ano há eleições, cabe aos sócios aceitarem ou não este caminho.

2fenix2die

Resumindo, o futuro do Benfica nas palavras do seu presidente é:

Alteração do símbolo do clube para um mais comercial :estrelas:

Comprar jogadores com intuito apenas de ganhar dinheiro (entreposto de jogadores)

Aumentar a lotação do estádio (mais betão)

Fazer um colégio (mais betão)

Fazer um hotel (mais betão)

Aumentar o Seixal (mais betão)

Se em vez de presidente do Benfica fosse presidente da Soares da Costa diria que o futuro seria risonho, sendo Presidente do Benfica é deprimente e revoltante ter ouvido todo este discurso :disgust:

Slayer

Citação de: mikedoom em 24 de Setembro de 2019, 23:01
Como é que põem pulhas de lagartos e vermes suínos a comentar assuntos do Benfica!!! Os esgar daquela escumalha é de desprezo e destilaria de ódio!

Há uma solução, algo arriscada, que consiste em não ver essa malta.

Um bocado fora da caixa, mas pode resultar.