Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Barcelense1994

Nem com um Sousa Martins mais meigo na 2.ª parte conseguiu safar-se. Vê-se bem porque não quer debates. Enterra-se com uma facilidade, minha nossa.

Baron_Davis

Citação de: Playah em 24 de Setembro de 2019, 22:12
"Temos um departamente de scouting super competente, dos melhores do mundo"
"Tomei sozinho a decisão de dar 17 milhões por um jogador"

Top, top.

coerência à lá orelhas

Slayer

Estou fodido.

Na tvi tentaram que comesse gelados com a testa, na tvi24 mandaram-me areia para os olhos.

O Presidente tem de pensar em construir uma Clínica Benfica, para um gajo ir tratando destas mazelas.

20simao1

Citação de: Mika21PA em 24 de Setembro de 2019, 22:49
Onde está a oposição?

Por acaso, perguntas sobre o RGS, zero

Do mesmo gajo que ao Guerra já tem perguntado de coisas que o RGS diz :confused:

cristao69

Citação de: Troglodite em 24 de Setembro de 2019, 22:49
Foi das melhores entrevistas que fez.

Vá podem bater me.

Nota se que estava muito bem preparado.

Ru10

Está todo inchado.

Consigo-me rever no projeto Seixal mas tudo o resto não. Colégios, hotéis, novo símbolo, falar em dinheiro e mais dinheiro, expansão do estádio, aumentos e contratos de 5 anos a torto e a direito, o discurso de falar das eleições como um frete, etc.

Hylian

Citação de: Livrinhos em 24 de Setembro de 2019, 22:45
Lage a primeira opção... só que não...

Ele não disse que foi. Não é preciso inventar, já foi miseravel o suficiente a entrevista

Manel88

Citação de: mitro11 em 24 de Setembro de 2019, 22:48
Citação de: Manel88 em 24 de Setembro de 2019, 22:45
gostei muito.

e triste ler-se o que se lê por aqui escrito por "adeptos"

Podes sempre não ler

e é o que faço. uma perca de tempo na maioria das vezes. só vês criticas negativas de gente que no lugar dele nem sabia o que fazer mas como tao sentados atras dum teclado e super facil.

MxPxFx

Vá podem bater me.

Não é preciso ... já tens esse nick :tomates:

krovimodric

Vá podem bater me.
Sempre engasgado e a mudar de assunto. Não esclareceu quase nada. Foi excelente.

Red Bullet

toda a gente q o conhece sabia q o Lage era para ficar até ao fim da época e depois vinha o JJ... mas com toda a lata do mundo sai-se com a dos 5 anos. É preciso ter lata, ALDRABÃO!!!

Diferreira

Citação de: anselmoslb em 24 de Setembro de 2019, 22:45
Citação de: Diferreira em 24 de Setembro de 2019, 22:44
Citação de: Baron_Davis em 24 de Setembro de 2019, 22:31
teoricamente poderiamos ter uma grande equipa, e com isso estar muito mais perto de ganhar e honrar o clube na europa do futebol, mas não o fazemos pq... podia não dar certo

é tremenda a falta de vergonha e ambição

taquepariu, que asco

Ele disse essa merda? :o

Sim. E que não podemos entrar em auto-destruição.

Que barbaridade! Como é que ainda há quem o defenda?

Isso é o mesmo que dizer: Eu podia ter investido nos estudos do meu filho para ele poder ter um bom emprego e uma vida estável, mas preferi não o fazer porque poderia não dar certo!

G10

Faltou a pregunta..  sente saudades de Rui vitoria

Ricardo Cavalkante

Citação de: Cloughie em 24 de Setembro de 2019, 21:52
O nosso 1º adversário na Champions estava há 10 anos na 4ª divisão alemã.

Ai as pedras da calçada...

Conversa para pessoas com poucos neurónios (ou nenhuns) a funcionar.
Pois..mas n tinha dívidas de milhões, nem nunca teve dificuldades de financiamento. Enfim, bom é o varandas e o pinto, este que também fez milhões e agora anda intervencionado. Lfv pode até nem ser um grande profissional de gestão futebolistica ( se calhar rui costas e afim n fazem o seu trabalho) mas a nivel de gestão n precisa de lições de ninguém. Quem vier me fara grande... o ditado já é velho.

Baron_Davis

quando se tem um tricolor e uma lagartixa nas finanças, o sucesso desportivo nunca podia ser uma prioridade, outros valore$ se levantam