Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPG

Citação de: Slb23 em 24 de Setembro de 2019, 22:41
Citação de: GiiB_10 em 24 de Setembro de 2019, 22:40
Citação de: Slb23 em 24 de Setembro de 2019, 22:36
Citação de: GiiB_10 em 24 de Setembro de 2019, 22:32
Citação de: Slb23 em 24 de Setembro de 2019, 22:27
Citação de: rdr10 em 24 de Setembro de 2019, 22:24
Citação de: Slb23 em 24 de Setembro de 2019, 22:21
Citação de: rdr10 em 24 de Setembro de 2019, 22:17
Citação de: Slb23 em 24 de Setembro de 2019, 22:16
Citação de: rdr10 em 24 de Setembro de 2019, 22:15
Citação de: Slb23 em 24 de Setembro de 2019, 22:11
Citação de: GiiB_10 em 24 de Setembro de 2019, 22:10
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 22:05
Mais de 100 milhões de euros na conta corrente!!! a ser verdade!! . ninguém fala disto...

um gajo benfiquista aqui parece um extraterrestre...   ;D
Um gajo Benfiquista perguntava para que serve esse dinheiro.
Pá como conheço o user pessoalmente digo, deixem-se disso.

O Luis é um grande Benfiquista, ele e o filho. Fossem todos assim...

Com todo o respeito, não acredito no amor pelo Benfica de alguém que vote Vieira, lamento.
Então Benfiquista deves ser tu e mais meia dúzia.

Talvez, com tudo o que se passa, com tudo o que já se passou.. votar em alguém que faz mal ao Benfica, não faz sentido.

É como veres o teu pai a bater na tua mãe e dizeres que o teu pai é um grande homem.
É uma questão mais complexa do que parece.

A opinião nunca será unânime, o Vieira já fez muita coisa mal mas também já fez muitas coisas boas. Sei de onde o Benfica veio e onde está actualmente.

E digo isto nunca tendo votado nele ou irei votar.

Levantar o Benfica não era propriamente a coisa mais complicado do mundo, o Vieira e a brigada dele é que disseram tanta vez a mesma coisa que actualmente passou a facto consumado.

O Vieira quando entrou no Benfica ainda nem a Juventus tinha descido, ou até o Atlético, e estamos a falar de campeonatos onde voltar a ser grandes é uma tarefa estupidamente mais árdua.

O Benfica tinha património, continuava a ter uma massa adepta surreal, e tinha nome.

Mas fico feliz por tu nunca teres votado nele e saberes de antemão que nunca irás votar, faz de ti Benfiquista e principalmente uma pessoa inteligente.
Não era tão fácil levantar o Benfica como se diz, basta para isso olhar para os nossos vizinhos do lado que com a banca no bolso continuam sem se levantar.

Acho que mais tarde com a devida distância poderemos avaliar melhor o desempenho do Vieira, há opções tomadas por ele que só sentiremos esse impacto daqui a uns anos.
Todos concordamos que o Porto está na penuria actualmente, certo?

Quanto queres apostar já aqui, que levarão 1/3 do tempo que nós levámos, a se levantar?

Aliás, mesmo na penúria, é o que é. Fazem da Luz o salão de festas. Imagina se não estivessem em modo auto-destrutivo, a ver quem leva mais para casa.

E isso é ainda, o que eu mais receio desta gente toda que anda a mamar no nosso clube. Quando lhes cheirar a fim de ciclo, como será.

Se hoje em dia, é o que é, nem quero imaginar quando estiverem para abalar...
Vamos ver se o Porto se levanta e como se levanta.

O Benfica vai em 5 títulos em 6, podia perfeitamente ir com 8/9 títulos seguidos.

A crise do Porto é mais do que financeira e não se vai levantar tão cedo e se se levantarem será com a venda da SAD a um investidor, Sporting igual.
A crise do Porto, neste momento, é acima de tudo financeira.

E é como te disse, mesmo assim estão aqui na luta, com condições claramente inferiores às nossas.

Rapidamente se levantarão. E com Vieira ainda no poder. Aponta.
Com as ajudas que têm estar na luta também não é muito difícil.

Mas aquele Porto que nos tirava o sono já foi e não volta.

menos.

ainda há pouco tempo levamos dos maiores bailes que me lembro

anselmoslb

Citação de: Diferreira em 24 de Setembro de 2019, 22:44
Citação de: Baron_Davis em 24 de Setembro de 2019, 22:31
teoricamente poderiamos ter uma grande equipa, e com isso estar muito mais perto de ganhar e honrar o clube na europa do futebol, mas não o fazemos pq... podia não dar certo

é tremenda a falta de vergonha e ambição

taquepariu, que asco

Ele disse essa merda? :o

Sim. E que não podemos entrar em auto-destruição.

20simao1

Citação de: Baron_Davis em 24 de Setembro de 2019, 22:43
Citação de: TMMSLB em 24 de Setembro de 2019, 22:42
Se não fosse a sua determinação :rir: que lata.

Não fosse o milagre de Lage e do felix queria ver.

já disse que teve uns GRANDAS TOMATES?

Era ele e o Michael Thomas

Os dois grandes responsáveis pelo titulo do ano passado.

cervi

se não fosse a tua determinação em vender o Felix, se calhar o Benfica fazia alguma coisa na champions.

Manel88

gostei muito.

e triste ler-se o que se lê por aqui escrito por "adeptos"

Baron_Davis

Citação de: Diferreira em 24 de Setembro de 2019, 22:44
Citação de: Baron_Davis em 24 de Setembro de 2019, 22:31
teoricamente poderiamos ter uma grande equipa, e com isso estar muito mais perto de ganhar e honrar o clube na europa do futebol, mas não o fazemos pq... podia não dar certo

é tremenda a falta de vergonha e ambição

taquepariu, que asco

Ele disse essa merda? :o

logo no início, "podiamos investir muito forte, mas podia nao resultar, temos que ter os pes no chao"

arl

Livrinhos

krovimodric

Pina e blind zero. Muito bem, painel de benfiquistas.

ricardoshearer

Tudo ai a gabar o Sousa Martins, mas eu acho que ele teve uma merda. Nem abordou quererem embandeirar o Felix para o Maritimo.

JPG

Citação de: Manel88 em 24 de Setembro de 2019, 22:45
gostei muito.

e triste ler-se o que se lê por aqui escrito por "adeptos"

adeptos e socios

cada um pensa por si

iloy

Tiram-me deste filme de horror!! Não consegui acreditar que há realmente Benfiquistas que acreditam e deixam este gajo dizer barbaridades tão grandes!!! Que vergonha

Golden_Mean

Vergonha de ter este tipo como presidente do Benfica há quase 20 anos, uma mancha na nossa história.

Red2802

Este homem quando sair de presidente do Benfica é capaz de jogar uma suecada com os amigos sentado de costas para a televisão enquanto passa um jogo do Benfica.

Nunca deixará de ser do Benfica, foi necessário dizê-lo.

É a triste realidade que temos.

LuisPortugal

Entrevista de merda. Perguntas de merda.