Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

156

Achor81

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 27 de Setembro de 2019, 09:35
Trabalham na Mercedes , tem que adorar exclusivamente a Mercedes? não conseguem trabalhar la , sendo a verdadeira paixao ser a Porsche ou Alfa Romeo?

Nem ponho isto em causa em relação ao LFV , mas acredito que tenham elementos nos Quadros que não sejam do Benfica..e...

Existem Estatutos, os mesmos estipulam a necessidade de ser associado para poder concorrer a eleições dos corpos sociais.

No Benfica em 2003 foi admitido um candidato que não tinha condições estatutarias para o ser...desde ai é atropelo aos estatutos eleição após eleição.

Biscai@

Chegou ao ponto em que só atrapalha... por outras palavras, só faz merda atrás de merda. Impressionante!!!

FaithNoMore

Kampz

RENATO PAIVA REVELA QUAIS AS EQUIPAS QUE RECOMENDOU A FÉLIX

Depois queixam-se que não dá para reter talento...

O que se vende no Benfica aos jovens não é terem a honra de ser jogadores da equipa principal do Benfica.

É fazerem um bom percurso para darem um salto para um "grande clube" como o Bernardo, Cancelo, Félix, etc.

Já várias pessoas me disseram que lá dentro é disto dia sim dia sim para os miúdos, a cultura de "fábrica" em todo o seu esplendor.

Mas isto já está tão automatizado que até o Renato - que fala muito bem mas é mais um yes man - anda a dizer aos jornais.

Deprimente este "Benfica" temporada fabril.

Buba JS

Citação de: 4you4free em 26 de Setembro de 2019, 14:45
No final do campeonato,

Quando o Benfica for novamente campeão,

Quero só ver os que destilam ódio ao melhor presidente de sempre do clube ,

De joelhos a pedir perdão!!

E a pedir para que ele continue mais duas décadas á frente do clube a dar mais títulos rumo ao 50!!

LFV, és tu?

Aproveita e lê os posts todos que há alguns com críticas justas e sugestões boas!

L1968

No final do campeonato,

E a pedir para que ele continue mais duas décadas á frente do clube a dar mais títulos rumo ao 50!!

Fiquei comovido.

Buba JS

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Setembro de 2019, 18:57
Um Presidente que admite não perceber nada de futebol é o responsável pelo futebol do Clube..rir para não chorar...e noventa por cento vota nisto.

Mas tem umas luzes a ajudar!

areal

No final do campeonato,

Já começou a campanha eleitoral.

gabbana

A Estrutura vai espreitando aqui para verem o que mais queremos..A conversa do aumento da lotação começou aqui, e só vi e ouvi aqui.

AnotherDoom

Citação de: Strata em 27 de Setembro de 2019, 08:21

Parabéns aos enormes benfiquistas que fizeram isto.

Ainda há benfiquistas atentos, ainda há esperança.

Buba JS

Citação de: andoaleme em 26 de Setembro de 2019, 20:58
Citação de: vml em 26 de Setembro de 2019, 17:49
Citação de: alsohugo em 26 de Setembro de 2019, 16:11
Citação de: Alexandre1976 em 26 de Setembro de 2019, 14:45
Desses todos o que me encheu as medidas foi o Gamarra.Que pena só o termos tido uns míseros 6 meses no Benfica.Junta também o Glenn Hélder que veio do Arsenal e que depois flopou á grande no Benfica.Há uns anos li uma reportagem que o Glenn Hélder estava na miséria.

O Gamarra é o meu defesa central preferido de sempre! Que classe que esse gajo tinha a jogar!

Gostei muito do Gamarra, mas entre ele e o Ricardo Gomes, acho que ainda prefiro o brasileiro  :)
Tive o privilégio de ver jogar o Humberto Coelho, para mim o melhor de sempre e a imagem do capitão da equipa do Benfica. Também tenho o Ricardo Gomes e o Gamarra como das maiores referências do clube.

Esse trio é o meu preferido. Apesar de já ter apanhado o Humberto Coelho no final de carreira. Com o Mozer a pouca distância.

L1968

Humberto, Ricardo Gomes e Mozer por esta ordem.