Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bros

Citação de: Jotenko em 27 de Setembro de 2019, 01:29
Tenho bomba.

Uma pessoa no meu ginásio que já trabalhou para LFV disse-me que ele nem benfiquista é.

xiribiti

Citação de: L1968 em 27 de Setembro de 2019, 08:40
Não brinquem, o Vieira é do Benfica desde 1755

1143

O D. Afonso Henriques bateu na mãe porque ela não   queria que o Vieira fosse presidente

Garotona

xiribiti

Tenho bomba.

Uma pessoa no meu ginásio que já trabalhou para LFV disse-me que ele nem benfiquista é.

Achor81

Tenho bomba.

Isso é uma bomba de polvora seca...sei essa merda há mais de 25 anos.

É e sempre foi lagarto.

Flak_Benficatv

pjmorce

pjmorce

Tenho bomba.

Como é que o não pode ser benfiquista se fundou o Benfica?

Benfiquistadesdepequenino

Trabalham na Mercedes , tem que adorar exclusivamente a Mercedes? não conseguem trabalhar la , sendo a verdadeira paixao ser a Porsche ou Alfa Romeo?

Nem ponho isto em causa em relação ao LFV , mas acredito que tenham elementos nos Quadros que não sejam do Benfica..e...

Pedro Nunes 28

Citação de: alsohugo em 26 de Setembro de 2019, 16:11
Citação de: Alexandre1976 em 26 de Setembro de 2019, 14:45
Desses todos o que me encheu as medidas foi o Gamarra.Que pena só o termos tido uns míseros 6 meses no Benfica.Junta também o Glenn Hélder que veio do Arsenal e que depois flopou á grande no Benfica.Há uns anos li uma reportagem que o Glenn Hélder estava na miséria.

O Gamarra é o meu defesa central preferido de sempre! Que classe que esse gajo tinha a jogar!
Ricardo Gomes até a andar o homem tinha classe ! Para mim, foi O central !

nuno16577

Citação de: Strata em 27 de Setembro de 2019, 08:21

Quando foi isto ?
Onde ?
Quem fez ?

Ainda ontem estive a apertar com um NN meu amigo, aliás um dos NN iniciais, um dos SRs que fez voar cadeiras numa certa assembleia.

x@ng@i

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 27 de Setembro de 2019, 09:35
Trabalham na Mercedes , tem que adorar exclusivamente a Mercedes? não conseguem trabalhar la , sendo a verdadeira paixao ser a Porsche ou Alfa Romeo?

Nem ponho isto em causa em relação ao LFV , mas acredito que tenham elementos nos Quadros que não sejam do Benfica..e...

Isto não é uma empresa!!  É o maior Clube Nacional! Isto faz-se de sentimento e emoção! As pessoas aqui devem-se mover por amor e não por dinheiro!.. É só essa a diferença.. Quem não ama não sente.. logo é indiferente fazer as coisas para melhor ou apenas para ganhar o salário ao fim do mês......