Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tavares SLB

Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2019, 21:24
Citação de: Tavares SLB em 26 de Setembro de 2019, 21:16
Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2019, 21:10
Citação de: andoaleme em 26 de Setembro de 2019, 20:58
Citação de: vml em 26 de Setembro de 2019, 17:49
Citação de: alsohugo em 26 de Setembro de 2019, 16:11
Citação de: Alexandre1976 em 26 de Setembro de 2019, 14:45
Desses todos o que me encheu as medidas foi o Gamarra.Que pena só o termos tido uns míseros 6 meses no Benfica.Junta também o Glenn Hélder que veio do Arsenal e que depois flopou á grande no Benfica.Há uns anos li uma reportagem que o Glenn Hélder estava na miséria.

O Gamarra é o meu defesa central preferido de sempre! Que classe que esse gajo tinha a jogar!

Gostei muito do Gamarra, mas entre ele e o Ricardo Gomes, acho que ainda prefiro o brasileiro  :)
Tive o privilégio de ver jogar o Humberto Coelho, para mim o melhor de sempre e a imagem do capitão da equipa do Benfica. Também tenho o Ricardo Gomes e o Gamarra como das maiores referências do clube.

Dos vistos tenho uma lista e acho que são todos centrais de topo mundial na história do futebol. Humberto Coelho, Ricardo Gomes, Mozer, Aldair e Gamarra. Foram os melhores centrais que vi em Portugal e do melhor que andou na Europa.
A dupla Ricardo e Mozer foi o melhor que vi no Benfica e das melhores que vi jogar . Eram impressionantes. Mesmo dps com Aldair também.  Achei também Garay , sobretudo na sua última epoca com o manto sagrado ,um jogador fabuloso.

Era de facto uma dupla impressionante e que se completava na perfeição, um com uma classe extraordinária e visão de jogo outro impetuoso e um cavalo de batalha. Aldair tb era um portento, a rapidez de ataque à bola e a passada que tinha eram qualquer coisa. Pena que Gamarra veio já numa altura de declínio, sem grande porte físico e para alguém que começou a jogar futebol bastante tarde, era qualquer coisa, conseguia levar um jogo sem fazer faltas, sempre a jogar na antecipação.
Acho que Gamarra no Benfica,  teve o problema de levar com a equipa que tinhamos na altura. Fazia dupla com o Ronaldo...(terror...), mas na seleção paraguaia jogou com Ayala , chilavert na baliza e aquilo era de betao.

magoslb

Citação de: anselmoslb em 26 de Setembro de 2019, 21:51
Citação de: tnlemos em 26 de Setembro de 2019, 14:07
Citação de: jeronimo em 26 de Setembro de 2019, 12:52

Livro do Jonas... E há um vídeo do LFV num jantar a gabar-se de ter sacado um gajo a custo zero que não parava de marcar golos!

LFV é isto! Negócios para dar lucro ou favorecer alguém. Quando não são e corre bem, gaba-se do mérito dele.
Resta saber quem é que está a mentir ou a contar mal a história...
Se JJ se LFV...
O JJ até acredito que queira tudo e mais alguma coisa, ele sempre foi assim... Não conte é a história como se fosse a unica... Podemos relembrar os Brunos Cesares ou os Emersons ou outros que tantos que foram um fiasco nas mãos do mago... Ver potencial no Jonas não seria dificil, a questão é o que o Jonas ganhava ou esperaria ganhar...

Até parece que foi ele o iluminado que viu em Jonas um bom jogador... Bah!!!

O Vieira é que não foi de certeza.

E depois de ver o que ali estava ali ainda tentou despacha-lo. A necessidade do Benfica nunca vem em primeiro, sempre com olhos na venda.

luis.live

Só Para escrever que o mod que me baniu há 2 dias atrás por 24 horas , seja ele qual for , é um grande rabichola. Fui. >:(

Fenómeno

Citação de: 4you4free em 26 de Setembro de 2019, 14:45
No final do campeonato,

Quando o Benfica for novamente campeão,

Quero só ver os que destilam ódio ao melhor presidente de sempre do clube ,

De joelhos a pedir perdão!!

E a pedir para que ele continue mais duas décadas á frente do clube a dar mais títulos rumo ao 50!!
"Iniciado"

Tosta Mistica

tnlemos

Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2019, 22:40
Citação de: anselmoslb em 26 de Setembro de 2019, 21:51
Citação de: tnlemos em 26 de Setembro de 2019, 14:07
Citação de: jeronimo em 26 de Setembro de 2019, 12:52

Livro do Jonas... E há um vídeo do LFV num jantar a gabar-se de ter sacado um gajo a custo zero que não parava de marcar golos!

LFV é isto! Negócios para dar lucro ou favorecer alguém. Quando não são e corre bem, gaba-se do mérito dele.
Resta saber quem é que está a mentir ou a contar mal a história...
Se JJ se LFV...
O JJ até acredito que queira tudo e mais alguma coisa, ele sempre foi assim... Não conte é a história como se fosse a unica... Podemos relembrar os Brunos Cesares ou os Emersons ou outros que tantos que foram um fiasco nas mãos do mago... Ver potencial no Jonas não seria dificil, a questão é o que o Jonas ganhava ou esperaria ganhar...

Até parece que foi ele o iluminado que viu em Jonas um bom jogador... Bah!!!

O Vieira é que não foi de certeza.

E depois de ver o que ali estava ali ainda tentou despacha-lo. A necessidade do Benfica nunca vem em primeiro, sempre com olhos na venda.
Não digo que não mas este JJ é um basófias de primeira...

O F1 só não anda ainda mais porque o condutor LFV é um domingueiro de primeira, mas o que é certo é que o F1 tinha mais potência (leia-se plantel) na altura do JJ e nem assim andou mais rápido ou chegou mais longe.

Alexandre1976

Humberto,Mozer,Ricardo,Aldair,Gamarra e Garay. Foram os melhores que vi. Os 3 brasileiros só vieram porque havia o dinheiro de um Senhor(Jorge de Brito).

francisco

O Vieira tentou despachar o Jonas duas vezes, qual é a dificuldade em acreditar que torceu o nariz à sua vinda? Não era Jorge Mendes, não rendia comissões manhosas, não interessava com certeza. Aliás, no mesmo mercado vem o mago Bebé.

Tr - 17

Citação de: 4you4free em 26 de Setembro de 2019, 14:45
No final do campeonato,

Quando o Benfica for novamente campeão,

Quero só ver os que destilam ódio ao melhor presidente de sempre do clube ,

De joelhos a pedir perdão!!

E a pedir para que ele continue mais duas décadas á frente do clube a dar mais títulos rumo ao 50!!

Duas décadas!?

O homem tem 70 anos!

Se ainda quer "viajar", sem ser para vender jogadores do Benfica porta a porta, bem que o podia fazer já em 2020. Ou está assim tão confiante na sua capacidade física?

É aproveitar para gozar a grande reforma emquanto pode.. aquela que construiu por ser presidente do SL Benfica.

Andor.. e que proveite para conhecer um pouco melhor o futebol. Ainda ia a tempo de se rir com o quão ridículo as suas abordagens ao mercado conseguiam ser.

Jotenko

Tenho bomba.

Uma pessoa no meu ginásio que já trabalhou para LFV disse-me que ele nem benfiquista é.

Plexas

Citação de: Jotenko em 27 de Setembro de 2019, 01:29
Tenho bomba.

Uma pessoa no meu ginásio que já trabalhou para LFV disse-me que ele nem benfiquista é.

Cum caralho, nunca pensei!

wilsonrubio

Tenho bomba.

Acho que já toda a gente sabe disso  :estrelas:

sabescome

Tenho bomba.

Isso era antes! Ele entretanto foi convertido. E até promete que vai continuar a ser benfiquista já depois de deixar de ser presidente.

Nirvana_87

Tenho bomba.

E novidades?

Ainda na terça feira o disse.