Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper_SLB

Citação de: mansas em 30 de Setembro de 2019, 13:39
Citação de: L1968 em 30 de Setembro de 2019, 13:35
Sugestão de um  nome forte para ir a eleições e ter hipótese contra o vieira.

Ricardo Araújo Pereira

A pergunta deve ser: qual o o nome que irá garantir mobilização e votos para ganhar?

O nome do RAP é suficiente para isso e muito pela sua capacidade de num discurso enterrar completamente o Vieira. Com benfiquismo, inteligência e com humor - combinação mortífera.

Quando ouvi esta ideia pela primeira vez achei idiotice. Afinal que experiência tem ele? .... depois olho para o Vieira e enfim... experiência mafiosa é bem pior.

Um presidente não tem de tratar das finanças (contrata um DSO competente). Um presidente não tem de tratar do futebol (tem director para isso).

Tem sim de ser benfiquista de gema, amar o clube e ambicionar o sucesso desportivo acima de tudo. Ter os valores que o Benfica defende e conseguir agregar e unir os adeptos em torno de um objectivo mobilizador - o sucesso desportivo.

É nesse último ponto, a capacidade agregadora, que RGS terá dificuldades. Aliás todos terão dificuldades porque são desconhecidos versus um Vieira com 20 anos de protagonismo.

RAP é porventura o único que o iria derrotar agora. Algo que eu achava impossível mas quanto mais penso mais parece possível.

Inicialmente sonhava em antigas glórias do Benfica tipo Humberto Coelho se chegarem à frente... mas são sonhos e eles não tem a capacidade de enfrentar ou ganhar contra Vieira.

Solucoes perfeitas? Não há. Mas Vieira é longe de ser alguém que devíamos aceitar estar no Benfica um dia mais que seja.

Chappu

Citação de: AquillaRossa em 30 de Setembro de 2019, 13:37
RGS veio referir que a AG lhe lembrou os tempos de Vale... Ora, sendo vale o pior presidente de sempre do Benfica... Não me recordo que tenha agredido ou censurado sócios. Comparação infeliz.

Se RGS não faz falsa oposição, disfarça bem... Não é solução.

Se leste o texto, saberás que ele comparou as assembleias do Vale por causa das tentativas de censura que tentavam impor aos contestatários.

O facto do Vale nunca ter agredido sócios é mau é para o Vieira e para a restante escumalha que o acompanha... não para o RGS, o BCC e qualquer outro que queira ser oposição.

Já agora, quem é que seria o candidato ideal, visto que ninguém aparentemente serve?

cristiano_1904

Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Setembro de 2019, 13:49
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Setembro de 2019, 13:39
RGS > LFV

Verdade, mas ainda assim devia ter estado na Assembleia. Fica mal na fotografia não por lá os pes.
Fica tão mal que até podes chegar a presidente.

AquillaRossa

Mas eu disse que era bom para o Vieira? Não interpretaste o meu comentário bem. De todo. Quanto a nome ideal... A oposição no Benfica não existe. Quer dizer, RGS e o BCC?
:) Acho que estamos apresentados. Eu nem sequer sou o maior admirador de Vieira, longe disso. Mas digam-me vocês, qual é a oposição séria? Eu até acharia piada a alguém como Bagão Félix, mas além de ter 70 e poucos anos creio que já disse que não se candidatará...
Citação de: Chappu em 30 de Setembro de 2019, 13:53
Citação de: AquillaRossa em 30 de Setembro de 2019, 13:37
RGS veio referir que a AG lhe lembrou os tempos de Vale... Ora, sendo vale o pior presidente de sempre do Benfica... Não me recordo que tenha agredido ou censurado sócios. Comparação infeliz.

Se RGS não faz falsa oposição, disfarça bem... Não é solução.

Se leste o texto, saberás que ele comparou as assembleias do Vale por causa das tentativas de censura que tentavam impor aos contestatários.

O facto do Vale nunca ter agredido sócios é mau é para o Vieira e para a restante escumalha que o acompanha... não para o RGS, o BCC e qualquer outro que queira ser oposição.

Já agora, quem é que seria o candidato ideal, visto que ninguém aparentemente serve?

Endless

Citação de: fredericolau em 30 de Setembro de 2019, 13:16Ao menos é Benfiquista,com um número de sócio real!!Nao tem comparação..essa tua conversa é de Vieirista assumido,respeito muito,podes ser o que te apetece!!O diabo,nao tem que escolher,já manda no Benfica!!

:2funny:

L1968

Endless

Nem gosto dele...mas se Bagao apresentasse candidatura contra Vieira, votaria nele.

_JonasThern_

Um gajo que falta a jogos por dores na cervical e por não se poder enervar, teve genica para ir ali apertar o garganete a um sócio do Benfica. Ele há coisas...

Montano89

Vai ter de ser corrido ao pontapé, por iniciativa dele jamais deixará o tacho.

SLB Stars

Ui, vai viajar juntamente com a equipa!! Falta saber que jogador do catálogo poderá vir a ser alvo de interesse dos russos.

Chairman

Citação de: SLB Stars em 30 de Setembro de 2019, 14:13
Ui, vai viajar juntamente com a equipa!! Falta saber que jogador do catálogo poderá vir a ser alvo de interesse dos russos.
Rafa, Taraabt ou Ruben, os 3 por 20 M

GiordanoBruno

Estão mesmo a sugerir o RAP para a presidência do Benfica não estão? Com base em quê? Que qualificações tem?