Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pasfomp

Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2019, 13:35
Vai-me saber tão bem ver este senhor reeleito com mais de 90% outra vez... Vai ser um banho de humildade a muita gente. Devia, mas como não se tocam vai apenas ser uma grande azia.

Viva o Benfica.

E esta derrota? Soube-te bem?

pjmorce

Eu auto-inflijo-me (tao enervado que estou nem consigo expressar-me correctamente) um red card pelas palavras que me ocorrem mas que nao irei transcrever.

rrrrrrrrrruuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

RedPaint

O mais engraçado que os apelidados "iluminados" do SB conseguiram ver o que aí vinha ainda andávamos a ganhar taças de pré-época, todos disseram que este plantel era fraquissimo e que faltavam várias soluções, qualquer gajo que entenda qualquer coisa de bola viu isso.

Já a direcção viu 0. Viu 0 e se vê 0 não está lá a fazer nada.

_Xebola_

Citação de: pasfomp em 03 de Outubro de 2019, 10:42
Vai-me saber tão bem ver este senhor reeleito com mais de 90% outra vez... Vai ser um banho de humildade a muita gente. Devia, mas como não se tocam vai apenas ser uma grande azia.

Viva o Benfica.

É lhe indiferente... tal como ao presimente...

220373

o que o Vieira tem que fazer é arranjar um treinador para o Lage

Leonzo

Citação de: pasfomp em 03 de Outubro de 2019, 10:42

Viva o Benfica.

Para ele é igual, ele não ganha à derrota. Ou então o titulo dele é o das vendas. Das duas uma.

pasfomp

Terás sempre o azeiteiro do Pedro Guerra para encobrir o falhanço

Leonzo

Citação de: 220373 em 03 de Outubro de 2019, 10:45
o que o Vieira tem que fazer é arranjar um treinador para o Lage
Ou um presidente para o Benfica.

Iron Mask

Citação de: helderrocha em 03 de Outubro de 2019, 10:19
Citação de: Iron Mask em 03 de Outubro de 2019, 10:08
Citação de: helderrocha em 03 de Outubro de 2019, 09:56
Citação de: Iron Mask em 03 de Outubro de 2019, 09:49
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 09:32
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 09:27
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:19
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Outubro de 2019, 09:12
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:08
no próximo verao vai investir na equipa mas acho que com outro treinador....

selecçao brasileira(se vencer o brasileirao)
ou regresso ao Benfica(se lage nao vencer a liga)

é mais quew certo uma das duas acontecer.

por acaso aposto mais na selecçao brasileira.

acho que o Vieira vai buscar o NES.
chegar aqui e ver isto é muito triste...

o fundo do poço.

O Vieira faz o que quer.....tornou-se no dono do clube,só sairá por doença.
e ao mesmo tempo os benfiquistas pedem de volta quem tanto por nós falhou...

teve coisas boas teve coisas más....tal como o RV.

JJ deu-nos muito mais que RV. E nem falo só em termos de títulos. JJ colocou-nos num patamar onde já não estávamos há muito tempo. E de onde voltámos a cair. Quem não aceitar isto está a enganar-se a si próprio.

E não me venham com a conversa dos plantéis...antes de JJ, houve plantéis que já tinham Aimars, Miccolis, Simão, Karagounis etc. E quando ele chegou ao fim de 3 semanas já estávamos a jogar como nunca tinha visto o Benfica jogar desde que tenho recordações de ver futebol (93).

Se o regresso seria uma boa possibilidade? Provavelmente não. Mas não se pode tirar mérito a quem o tem.
basta veres o que fez jj no seu ultimo ano. despachado das competições europeias em dezembro.  não muito melhor que rui vitória. a diferença é que nunca na vida jj tinha encontrato um renato, um semede, um lindelof, um felix, um ruben dias. teriamos tido planteis bem piores, e perderiamos na mesma

Como não fez RV. Como não está a fazer o Lage. Como ninguém faz há 30 anos. Tivemos novamente em finais europeias. Não se deixem cegar pelo ódio.

Está à beira de levar à final da Libertadores um sporting lá do sítio. Candidato a tudo que nunca ganha nada.

E cada vez me parece mais que o Benfica que jogada de igual para igual com os grandes europeus, foi uma ilusão criada pela sua passagem. Que agora se esfumou novamente.

Em 36 edições da taça de Portugal e campeonato durante o pontificados de Vieira, ganhámos 10. Vejam quantas foram com ele.

Contra factos não há argumentos. E como disse atrás: o regresso não faz sentido, o Benfica tem que recuperar o seu rumo. Mas não tiro mérito a quem o teve e a quem me deu o prazer de voltar a ter orgulho ao ver o Benfica na Europa. Já sei...5 do Olympiakos e tal. Ainda há 2 dias o Tottenham levou 7 em casa. Não acredito que os adeptos tenham deixado de estar agradecidos ao treinador pelo que fez o ano passado por este resultado.
teve azar o rui vitória nunca ter ido parar a liga europa. so lá tendo jogado é que poderia ter tido oportunidade de ir a final da liga europa, como nunca a jogou....

Achas mesmo que o RV teria capacidade de chegar a uma final da LE?

Mais uma vez. Não se deixem cegar pelo ódio.

magoslb

Citação de: xiribiti em 03 de Outubro de 2019, 10:18
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:08
no próximo verao vai investir na equipa mas acho que com outro treinador....

JJ

Isso seria mais uma vez apanhar o presi na curva da mentira, já que ele disse na reunião privada com os sócios que com ele JJ não voltava ao Benfica.

A acontecer, só mostra toda a limitação deste presidente, tirando a sua listinha restrita de comparsas e um treinador quase analfabeto, não consegue trazer ninguém para o clube. E não esquecer que os regressos nunca resultaram bem, nem Eriksson resultou muito bem, já não teve o mesmo impacto.

Mannschaft

Demora muito a recolha de assinaturas? Querem ajuda?

Plexas

O cagalhao do pedro guerra ja veio pra VTV pregar aos peixes? Lixo de merda.

Flavius

.

Iron Mask

Viva o Benfica.

Não preciso de esperar pelo ano que vem. Já estou bem aziado hoje.

E a ti como te caiu o jantar? Soube bem? Ainda bem. A digestão correu bem também, hoje nada de peidinhos? Na retrete também não houve imprevistos? Pronto, ainda bem.

Pedro Nunes 28

Já estás a meter toda a merda que tens espalhada na CS e TV's a encavar o treinador....não vales um carxxx !