Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

XineloBranco

Citação de: +1benfiquista em 03 de Outubro de 2019, 08:51
Só agora vi as declarações de ontem... Já começa a tentar limpar a face. A culpa é de todos menos dele.

quando ganha é: "é preciso ter uns tomates..."

xiribiti

Montano89

Envergonhados estamos nós de te ter como presidente! Rua, ontem já era tarde!

Semper_SLB

Citação de: XineloBranco em 03 de Outubro de 2019, 08:58
"Estamos tristes, para não dizer envergonhados"

Falava portanto da AG e do comportamento dele para com os sócios certo?

Napster03

Desesperante saber que nas proximas eleicoes vai voltar a ser eleito de goleada.

Infelizmente o forum nao e' espelho da maioria dos Benfiquistas que sao desinformados por BenficaTv e outros meios de propaganda.

O carneirismo e Sebastianismo em volta dele faz com seja neste momento virtualmente impossivel tira-lo do poleiro.

Vamos ver se quando ele chegar de facto a sair do clube nao sera' tarde demais.

Trezeguet

Tavares SLB

Citação de: Napster03 em 03 de Outubro de 2019, 09:02
Desesperante saber que nas proximas eleicoes vai voltar a ser eleito de goleada.

Infelizmente o forum nao e' espelho da maioria dos Benfiquistas que sao desinformados por BenficaTv e outros meios de propaganda.

O carneirismo e Sebastianismo em volta dele faz com seja neste momento virtualmente impossivel tira-lo do poleiro.

O problema passa essencialmente,  por ninguém com consenso aparecer com uma lista forte para ser solução.  Isso é que para mim é surreal. Só mostra o lodo e o nivel de dirigismo que grassa no futebol português.  E sem alternativas 100% limpas vieira reina a seu bel prazer . Divide para reinar. Simples e facil

Joaquim Ferreira Bogalho

235 milhões de transferências e temos pior plantel. Estava à espera de quê. Nenhuma posição reforçada para aumentar qualidade, pelo contrário, perdeu-se no ataque. Nenhuma lacuna no plantel. Todos os clubes reforçam-se (Real Madrid, Bayern, City, Barcelona ou Juventus)...nós temos o plantel perfeito, se houver falhas vamos ao Seixal. É demasiado mau. Depois, os orçamentos a mesma lenga-lenga e chegamos ao Genk, Brugges, Ajax, Salzburgo ou mesmo as equipas do nosso grupo e coramos de vergonha pois a distância não é assim tão grande para não dizer que nalguns casos até somos nós que superamos os orçamentos.

xiribiti

costapequeno

no próximo verao vai investir na equipa mas acho que com outro treinador....

darth vader

Citação de: Napster03 em 03 de Outubro de 2019, 09:02

Se calhar vai ganhar. mas não se pode desesperar. O simples facto de repetir isso também desanima quem fosse votar contra ele de ir votar. Não pode ser.

Por outro lado, também acho que com tanta merda à vista, qualquer candidato que não consiga vencer LFV nem merece ser presidente. Se não conseguir abrir os olhos aos sócios para tantas evidências, se não conseguir confrontar e responsabilizar o presidente, talvez não consiga defender o clube. Não estou a falar de mim, porque o meu voto está já entregue ao RGS. Porque acho que o melhor para o Benfica é tirar de lá LFV e acredito que RGS não será pior. Mas o desafio, a prova de mérito que RGS tem pela frente é abrir os olhos a quem está adormecido pelas luzinhas.

TiagoCunha12

Neste momento não há projecto nenhum para o Benfica: o clube é usado única e exclusivamente como fonte de rendimento para o Vieira e para os demais vendidos da direcção. Um presidente que se importasse com os resultados teria posto os olhos no Ajax da época passada (teoricamente, uma equipa ao nível do SLB) e imitado o modelo, que é bem simples: apostar em jogadores jovens (e para isso escolher os melhores do Seixal) e apoiá-los com contratações de jogadores feitos e que tragam retorno desportivo e não financeiro. A conversa do Seixal é mandar areia para os olhos, nenhum clube se aguenta a montar equipas apenas com a formação.
TLDR: O prazo do Vieira, DSO, Rui Costa e afins acabou. É urgente arranjar uma alternativa credível sob pena do clube se tornar irrelevante nos próximos anos.

tino

Citação de: cipri_slb em 02 de Outubro de 2019, 23:12

E os benfiquistas que desrespeitaram uma lenda do Benfica em nome do anormal que temos como presidente?

Simões é Benfica.

Andou-se a criticar o Simões por criticar a gestão do Benfica e vai-se a ver é um dos poucos lúcidos que sabe ver e falar a verdade.

GoloDeLetra

Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:08
no próximo verao vai investir na equipa mas acho que com outro treinador....

Xanghai

Tem de cair...não há volta a dar. O futuro do clube está comprometido!

RUAAAAAAAAAAA