Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

Citação de: capelada em 02 de Outubro de 2019, 22:21
Citação de: Schuldiner em 02 de Outubro de 2019, 22:20
Agora gasta aquilo que devias ter gasto a melhorar o plantel, mas em prémios para os motivar, para ver se não és apertado demasiado no fim de época e em ano de eleições.

Já não seria a primeira vez.

Pode triplicar ou quintuplicar o prémio de desempenho este ano. E mesmo assim pouparemos imenso nesse departamento.
Pouparemos? Só se estou a relembrar mal os números dos custos com o pessoal ou o que é. Cada ano que passa os planteis são mais fracos, cada vez temos menos jogadores diferenciados, os craques diferenciados vão embora ao fim de seis meses e os custos são cada vez mais elevados...

FP3

Citação de: 1979 em 02 de Outubro de 2019, 23:11
Citação de: FP3 em 02 de Outubro de 2019, 23:08
Honestamente já não tenho forças.
Já desisti disto, já desliguei.
Enquanto a corja continuar, com o betoneiras à frente, é cada vez pior.

Desistir NUNCA!

Temos de acabar com isto.

Não podemos estar reféns de chantagens.
Desde do ano do não penta, que já desliguei.
Enquanto a corja estiver à frente, eu não consigo ter qualquer emoção com o Benfica.
E isto vai tudo para além dos resultados desportivos, fdx nem nos anos 90 me senti assim, nem nos 7-0...
O vieira e a corja está a destruir tudo no Benfica, principalmente os valores que tanto tínhamos orgulho.

Não aguento ver marinhos, guerras, goberns, etc todos maneatados ou simplesmente pulhas, que vomitam banalidades e areia, sempre que abrem a boca.
Não aguento quem não tem espírito crítico, quem não tem um pingo de amor próprio, quem seja intelectualmente desonesto, E pior, quem OS SEGUE E DEBITA A MESMA MERDA!!

A única coisa com que me identifico com o clube é o símbolo, o hino e aqui o serbenfiquista.

Star

Golden_Mean

Patético presidente que conseguiu moldar o clube à sua imagem. Patético.

Desde a direção até ao jogadores, passando pelo treinador e terminando nos adeptos.

Somos, hoje, um clube patético onde o único raio de luz é uma história que nos enche de orgulho. Só.

Red Rose

Citação de: S-Line em 02 de Outubro de 2019, 23:18
Eleições antecipadas e volta a ganhar tal a cegueira que lá vai .
E para mais fazendo-o assim á sua maneira , poucas ou nenhumas listas haverão

É certamente o que ele pensa.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
mas ... foi tempo !

Tosta Mistica

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Outubro de 2019, 23:12
Soube agora, está a pensar em despedir o Lage e ir buscar o scolari.
Isto porque o Espirito Santo ainda não foi para a rua.

Quando ele está num avião pode de repente decidir qualquer coisa...

MTrigueiros

Citação de: supersueca em 02 de Outubro de 2019, 23:18
Citação de: Red Rose em 02 de Outubro de 2019, 23:13
Citação de: Lurgee em 02 de Outubro de 2019, 23:11
"Os órgãos sociais têm o processo da AG nas mãos e no futuro próximo vão comunicar a decisão"

Que decisão pode sair daqui?

Destituição do Vieira, o "aperta pescoços aos sócios".

Sim, vai apresentar a demissão, convocar eleições antecipadas e não volta a candidatar-se...esta merda de adormecer em cima do teclado da isto..

Era menino para isso. Tirava hipóteses a potenciais concorrentes de preparem terreno e não dava tempo para abrir os olhos a muitos sócios.

Riverwalk

Hoje caiu-me uma ficha que andava aqui pendurada e tenho de desabafar neste muro das lamentações que é o tópico deste indivíduo.

Não estamos nos grandes da Europa há muito tempo e isso dói. Mal nasci fomos a uma grande final europeia. Já lá vão mais de 30 anos. Somos um dos clubes com mais finais europeias. Mesmo sem equipas de estrelas, tínhamos garra, chama, tínhamos Benfica! Mas o nosso tempo passou. E nem me falem nas finais da liga Europa, não brinquem com coisas sérias.

Enquanto este indivíduo continuar na presidência, enquanto o sonho continuar a ser morto, enquanto não se acreditar no impossível, não vamos sair deste marasmo, deste clube empresa descaracterizado e desapaixonado que se afasta cada vez mais dos sócios, em que as palavras ativo e passivo num qualquer relatório e contas, ou um qualquer edifício valem mais que a alegria que uma grande vitória traz aos sócios. O clube é dos sócios. O clube é pelos sócios. O clube é para os sócios. Ou era. Agora parece que o clube é dos favores, de quem os faz e de quem os recebe.

Não há ambição, determinação, vontade, capacidade de sonhar, de se superar e materializar esse sonho. Há passividade, resignação, conformismo, subalternidade. Os valores do clube foram lavados com lixívia e esquecidos a secar, assim como parece que o símbolo também será. O exemplo vem sempre de cima. Sempre. Tudo isto é transversal às modalidades, não é exclusivo da equipa A de futebol sénior.

Perdeu-se a ilusão. Não há capacidade de aglutinar, de inspirar, e pouco a pouco vai-se perdendo assim a minha, e a de muitos, história de Amor pelo Benfica.

cipri_slb

Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2019, 23:18
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 02 de Outubro de 2019, 23:16
Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2019, 23:14
Citação de: cipri_slb em 02 de Outubro de 2019, 23:12

E os benfiquistas que desrespeitaram uma lenda do Benfica em nome do anormal que temos como presidente?

Simões é Benfica.
Não é por ter tido razão aí que deixa de ser uma antiga glória que diz asneiras em 95% das vezes em que abre a boca.

Que todos tivessem a lucidez dele.. pelo menos na bola..
O Simões é um vaidoso, que se acha mais do que aquilo que é e que diz muitas asneiras.

Há gente que ainda não percebeu que é possível ser contra a presidência do Vieira e não apreciar a postura e a generalidade das intervenções do Simões. Enquanto assim for, também não vale a pena gastar muito tempo com este assunto.

Estou-me a cagar para isso, se é presunçoso ou não, é das poucas velhas glórias que teve a coragem de falar abertamente contra a presidência do Vieira, a verdade é essa.

RicardoSR

desde fevereiro de 2017, ou seja, mais de 2 anos e meio, que as unicas vitorias que temos na champions foram contra equipas turcas e gregas, sendo que se contarmos apenas a fase de grupos, só ganhamos mesmo aos cepos do AEK que nem top 6 fariam no tugão.
vergonha do crl.

Benfica1992rqa

Citação de: Plexas em 02 de Outubro de 2019, 23:13
Citação de: Lurgee em 02 de Outubro de 2019, 23:11
"Os órgãos sociais têm o processo da AG nas mãos e no futuro próximo vão comunicar a decisão"

Que decisão pode sair daqui?

Ainda vão expulsao o socio por ter criticado a direção. Chamou Benfiquista ao Vieira, inqualificavel.

Dúvido, seria muito arriscado fazer isso, não vai acontecer nada ao Vieira mas tb não vai acontecer ao sócio, caso contrário a contestação será maior...

Berna®

Citação de: S-Line em 02 de Outubro de 2019, 23:18
Eleições antecipadas e volta a ganhar tal a cegueira que lá vai .
E para mais fazendo-o assim á sua maneira , poucas ou nenhumas listas haverão

Há muito cego mas aqueles 50 votos e casas do Benfica a votar, fica quase impossível

capelada

Citação de: Schuldiner em 02 de Outubro de 2019, 23:20
Citação de: capelada em 02 de Outubro de 2019, 22:21
Citação de: Schuldiner em 02 de Outubro de 2019, 22:20
Agora gasta aquilo que devias ter gasto a melhorar o plantel, mas em prémios para os motivar, para ver se não és apertado demasiado no fim de época e em ano de eleições.

Já não seria a primeira vez.

Pode triplicar ou quintuplicar o prémio de desempenho este ano. E mesmo assim pouparemos imenso nesse departamento.
Pouparemos? Só se estou a relembrar mal os números dos custos com o pessoal ou o que é. Cada ano que passa os planteis são mais fracos, cada vez temos menos jogadores diferenciados, os craques diferenciados vão embora ao fim de seis meses e os custos são cada vez mais elevados...

Pouparemos como poupam os verdes, não ganhando nada, não se pagam prémios.

Mentira, o jogador da bola tem prémio para tudo. Até para simplesmente fazer o seu trabalho (jogar)....

Aka

Citação de: Tosta Mistica em 02 de Outubro de 2019, 23:22
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Outubro de 2019, 23:12
Soube agora, está a pensar em despedir o Lage e ir buscar o scolari.
Isto porque o Espirito Santo ainda não foi para a rua.

Quando ele está num avião pode de repente decidir qualquer coisa...

Ainda vê um OVNI.