Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

Alguém vai ter que explicar a este senhor que o objetivo Nº 1 de um clube desportivo são os trofeus e as vitórias, sem isso não há futuro para mais nada. Eu sempre fui condescendente porque tenho a noção, embora nunca tivesse participado nessas andanças, que gerir um clube não é o mesmo que gerir uma fabrica de fazer pentes ou esticadores para os colarinhos. Só que são vergonhas atrás de vergonhas, humilhações atrás de humilhações, até que chega um momento em que há que dizer basta.

Eagle 0nE

Citação de: Preacher em 03 de Outubro de 2019, 16:10
https://twitter.com/Yoko1904/status/1179768022497665024

Já viram a última do Zé Marinho? Vergonha. Nojo. Asco.

O Benfica se se quiser reerguer novamente, tem de limpar toda esta corja do clube: direcção da SAD, modalidades e comunicação. Isto só para começar. Marinhos, Bernardos e Guerras estão apenas e só ao serviço do vieira e não do Benfica.

O Benfica está minado de problemas e vícios.

ricmarkes

O Benfica está empestado com gente asquerosa e não vejo o dia para uma limpeza de alto a baixo.

Alento

Citação de: Petrucci em 03 de Outubro de 2019, 15:50
Outro dos principais problemas são os 50 votos que os sócios com mais de 25 anos têm direito...

1000 pessoas com 25 anos de sócio têm 50000 votos.

1000 pessoas com 5 a 10 anos de sócio têm 5000 votos.

E todos nós sabemos que estão quase todos "comprados" pelo Stalin!!

Continuo a dizer que só sai do Benfica ou preso ou por doença.
tal e qual. E quando sair vai deixar semente. Estamos bem fodidos

crowseye

Citação de: Luisão_Rei em 03 de Outubro de 2019, 15:46
Em Janeiro que peça ao parceiro para empandeirar o Seferovic para um Wolves da vida e contrate um segundo avançado.

O parceiro não pode servir apenas para vender os Félix's, esses vendem-se sozinhos.

Ao colocar o Seferovic no Wolves o Benfica teria de comprar alguém do catálogo Mendes pelo mesmo valor (ou mais) que recebeu do Wolves, teria de pagar duas comissões ao parasita. O melhor para o Benfica era rescindir com o Seferovic.

Schuldiner

«Desde de 1960 eeeeeeeeeeeeee»

Foda-se nem sabe, é isto o Sport Vieira e Tachistas.

Ninguém exige ganhar Ligas de Campeões, só se exige que se dignifique os pergaminhos do clube e isso passa em primeiro lugar por não perder 12 jogos em 15 nessa competição.

Só se exige ter um plantel com qualidade para passar a fase de grupos e dependendo dos sorteios, dos momentos internos dos tubarões, quem sabe ir passando eliminatórias, umas meias de vez em quando, ou quem sabe, sonhar com uma final, tal como o Ajax sonhou recentemente.

Foi assim que o Porto ganhou a última, tinham um excelente plantel, um excelente treinador e apanharam os tubarões num ano atípico.

O Marinho é um vendido, um invertebrado, um agente goebbeliano ao serviço do Vieira e seus muchachos, um parasita que vive à custa do Benfica. É a minha opinião, tenho direito a ela.

Eagle 0nE

Citação de: Schuldiner em 03 de Outubro de 2019, 16:25

«Desde de 1960 eeeeeeeeeeeeee»

Foda-se nem sabe, é isto o Sport Vieira e Tachistas.

Ninguém exige ganhar Ligas de Campeões, só se exige que se dignifique os pergaminhos do clube e isso passa em primeiro lugar por não perder 12 jogos em 15 nessa competição.

Só se exige ter um plantel com qualidade para passar a fase de grupos e dependendo dos sorteios, dos momentos internos dos tubarões, quem sabe ir passando eliminatórias, umas meias de vez em quando, ou quem sabe, sonhar com uma final, tal como o Ajax sonhou recentemente.

Foi assim que o Porto ganhou a última, tinham um excelente plantel, um excelente treinador e apanharam os tubarões num ano atípico.

O Marinho é um vendido, um invertebrado, um agente goebbeliano ao serviço do Vieira e seus muchachos, um parasita que vive à custa do Benfica. É a minha opinião, tenho direito a ela.

Não é a tua opinião amigo, são os factos que o dizem.

GTtdi_SLB

Fosse eu emigrante na frança e mandava esta equipa po caralho, nem punha las os pes.

rdr10

Ele nem sabia quando é que o Benfica tinha ganho o último título europeu ;D

E depois fala da exigência europeia e compara essa exigência com "títulos europeus" ..

Não meu filho de uma puta gigante, ninguém exige títulos europeus seu pedaço de merda, exige-se é uma equipa à altura dos pergaminhos do clube que não envergonhe a nossa história.

Comparar derrotas com Basileias, marcas de bebidas energéticas e Zenits com "exigem que o Benfica seja campeão europeu" epah.. porra que nojo, fico doente.. só me apetece desejar merdas que não devo. E ainda tenho que fazer parte da massa adepta mais burra da história do futebol..

Farto desta merda toda.

Slb23

O problema do Benfica não é a qualidade dos jogadores, do treinador ou o projecto (temos disso?), o problema é a mentalidade e a ambição e isso vem de cima para baixo e não de baixo para cima.

Devemos ser o único clube no mundo que roda a equipa na champions, na maior prova de clubes do mundo!

A direcção vai cair, vão fazer choradinho para lhes pedirem muito para ficarem, vão a eleições e vão ganhar com 90%.

Em 2025 ou 2026 assume o Gaioso.

GTtdi_SLB

Citação de: crowseye em 03 de Outubro de 2019, 16:24
Citação de: Luisão_Rei em 03 de Outubro de 2019, 15:46
Em Janeiro que peça ao parceiro para empandeirar o Seferovic para um Wolves da vida e contrate um segundo avançado.

O parceiro não pode servir apenas para vender os Félix's, esses vendem-se sozinhos.

Ao colocar o Seferovic no Wolves o Benfica teria de comprar alguém do catálogo Mendes pelo mesmo valor (ou mais) que recebeu do Wolves, teria de pagar duas comissões ao parasita. O melhor para o Benfica era rescindir com o Seferovic.
mas qual rescindir o o cepo suico? Mandar o mendes para a puta que o pariu! Para a puta que o pariu!!!

jagoncardoso

"Não sei de onde vem esta exigência, que é uma exigência um bocadinho tonta, de que o Benfica tem de ser conquistador na Europa e em Portugal" - José Marinho, 2019.

Este gajo não é do Sport Lisboa e Benfica mas sim do Sport Vieira e Betão.

rdr10

Citação de: Slb23 em 03 de Outubro de 2019, 16:28
O problema do Benfica não é a qualidade dos jogadores, do treinador ou o projecto (temos disso?), o problema é a mentalidade e a ambição e isso vem de cima para baixo e não de baixo para cima.

Devemos ser o único clube no mundo que roda a equipa na champions, na maior prova de clubes do mundo!

A direcção vai cair, vão fazer choradinho para lhes pedirem muito para ficarem, vão a eleições e vão ganhar com 90%.

Em 2025 ou 2026 assume o Gaioso.

Que pesadelo, juro-te.

Só me apetece perder tudo o que sinto pelo Benfica, ou deixar de gostar de futebol.

Farto, farto, farto, farto.

Mataram a paixão dos adeptos e com isso garantiram anos de ditadura.

Sexta-Feira

Se o Gaioso se tornar presidente do clube podem borrar a cara com merda. Literalmente.

Sexta-Feira

Este clube esta amarrado com cordas.

Houve assim um imperador romano, foi afastando a oposição e reunindo o poder todo para ele... Mas muito lentamente sem dar nas vistas. Ate ao momento em que os cidadãos romanos se aperceberam que estavam amarrados.

A diferença entre um Bruno de Cravalho e um LFV. Inteligência.