Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bmuc79

Quem é que escreve aquela merda das newsletters que enviam aos sócios?
É o cristão?

É que ao ler aquela merda parece, tal o gozo que estou a levar...

Manniaks

Citação de: MBACANO em 03 de Outubro de 2019, 15:40
O Meu Sonho era mesmo o Bagão Félix...

Nem que fosse apenas um Mandato, para limpar o Benfica!

Eu penso exactamente no mesmo!

samura2

E fui eu banido por ter dado uma boca a este senhor do bigode. É ver agora

magoslb

Citação de: Davidoff´ em 03 de Outubro de 2019, 15:56
Deve ser inédito um Presidente de uma  grande Instituição desportiva cagar autenticamente para o sucesso Europeu!

A descrença da Direção reflete o comportamento do treinador e a atitude da equipa .. Pior que até o sócio e adepto vai  aceitando com naturalidade está vergonha europeia porque  não conta para o totobola.

O que leva hoje em dia um Benfiquista deslocar se para acompanhar  a equipa na Europa? 

A direção perdeu a noção e a vergonha...

Neste momento só pessoal que queira fazer férias ou quem esteja cansado das relações do dia-a-dia. Pq para ver a equipa a ter bom desempenho desportivo e vibrar com grandes exibições na competição de clubes mais importante do mundo não é de certeza.

Livrinhos

Citação de: Monstro_SLB em 03 de Outubro de 2019, 16:05
Querem mostrar descontentamento, no próximo jogo em casa vamos e passamos o jogo todo de costas voltadas para o terreno de jogo. É uma forma de demonstrar-mos o nosso descontentamento, mas não podemos ser meia dúzia. Para ter impacto temos que ser muitos.

O dinheiro já entrou, e a brigada dos Instawhores, já têm material para publicar.

O drama. O horror.

jonnhy

Citação de: Davidoff´ em 03 de Outubro de 2019, 15:56
Deve ser inédito um Presidente de uma  grande Instituição desportiva cagar autenticamente para o sucesso Europeu!

A descrença da Direção reflete o comportamento do treinador e a atitude da equipa .. Pior que até o sócio e adepto vai  aceitando com naturalidade está vergonha europeia porque  não conta para o totobola.

O que leva hoje em dia um Benfiquista deslocar se para acompanhar  a equipa na Europa? 

A direção perdeu a noção e a vergonha...

Ele disse que íamos ganhar um titulo europeu. Estamos 10 anos à frente.
Acredito que o objetivo é ter hegemonia total cá dentro. Depois disso vai esperar pelo momento certo para atacar a Europa. Quando ninguem esperar PUMBA!! Benfica Campeão Europeu!

Monstro_SLB

Citação de: Livrinhos em 03 de Outubro de 2019, 16:10
Citação de: Monstro_SLB em 03 de Outubro de 2019, 16:05
Querem mostrar descontentamento, no próximo jogo em casa vamos e passamos o jogo todo de costas voltadas para o terreno de jogo. É uma forma de demonstrar-mos o nosso descontentamento, mas não podemos ser meia dúzia. Para ter impacto temos que ser muitos.

O dinheiro já entrou, e a brigada dos Instawhores, já têm material para publicar.

O drama. O horror.

Não sei do que estas a falar. Muito sinceramente.

Achor81

Citação de: Kolchak em 03 de Outubro de 2019, 15:43
Que é feito de Luís Tadeu?

Ainda hoje tenho dificuldades em perceber como pode um homem como Luís Tadeu perder para um Vale Azevedo.

:disgust: :disgust: :disgust:

PS: RGS esteve na lista dele

Ricardo Maia

Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2019, 23:07
Já chega

esqueçam os reforços, o treinador e o apertar de pescoço

Contribuo com 50 euros para que se faça uma auditoria às contas do clube

Tem de ser por aqui

e convém ser este ano, para ver se ainda se vai a tempo de termos alternativas ao bigodes
Contem comigo para a Auditoria.
Pode salvar o clube destes gatunos.

BovinoSLB

Citação de: Kolchak em 03 de Outubro de 2019, 15:43
Que é feito de Luís Tadeu?
Há uns anos atrás mostraram alguém parecido com ele na BTV.

Dúvido é que acha alguém que se lembre quem foi o Luís Tadeu na história do Benfica

rp

Espero que sintas o lugar em perigo e percebas de uma vez que só seixal é a receita que o sporting tinha à uns anos, quando era só a formação. Ganharam bola!
O Benfica é a anedota da champions, até as pedras da calçada do damásio e do vale e azevedo faziam melhor na europa nessa altura. És uma merda de presidente, só vês vendas, mendes e comissões. Assim, obrigado pela obra que também fizeste mas vai-te embora, RUA!

diogo32

Citação de: Preacher em 03 de Outubro de 2019, 16:10
https://twitter.com/Yoko1904/status/1179768022497665024

Já viram a última do Zé Marinho? Vergonha. Nojo. Asco.

ahah, o Benfica deve então continuar a ser o bombo da festa, isso sim. O que um tacho faz...