Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fastlight

Citação de: 20simao1 em 02 de Outubro de 2019, 23:20
Citação de: Fastlight em 02 de Outubro de 2019, 23:15
Eu sinceramente nem consigo perceber porque é que o Benfica vai à Liga dos Campeões.

É uma perda de tempo para o clube e para os benfiquistas.

Se é para passar estas constantes vergonhas mais vale ficarmos quietinhos em casa.

Hoje a ver o jogo dei por mim a pensar que, depois de anos em que penso que o principal objetivo a seguir ser campeão tem que ser qualificarmo-nos para a Champions... se é para estas vergonhas todos os anos, não será melhor mais de 10 anos depois ir para a liga europa :disgust:

Mais vale é darmos o lugar à outro. Só vamos lá fazer figuras patéticas.

pedro22

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Outubro de 2019, 14:18
Alguém já leu a puta da newsletter mais recente?

"reacção positiva e aguerrida da equipa, que não desistiu de procrurar reduzir a vantagem"

Fodasse que falta de noção!!! Atitude aguerrida? Jogadores parados em campo? Tudo a passo e a ver jogar?

Vão gozar com o crl

Bate certo com a análise do mundo deportivo,

«Zenit supera facilmente um Benfica preguiçoso» – «Mundo Deportivo»

Davidoff´

Deve ser inédito um Presidente de uma  grande Instituição desportiva cagar autenticamente para o sucesso Europeu!

A descrença da Direção reflete o comportamento do treinador e a atitude da equipa .. Pior que até o sócio e adepto vai  aceitando com naturalidade está vergonha europeia porque  não conta para o totobola.

O que leva hoje em dia um Benfiquista deslocar se para acompanhar  a equipa na Europa? 

A direção perdeu a noção e a vergonha...

_JonasThern_

Citação de: Davidoff´ em 03 de Outubro de 2019, 15:56
Deve ser inédito um Presidente de uma  grande Instituição desportiva cagar autenticamente para o sucesso Europeu!

A descrença da Direção reflete o comportamento do treinador e a atitude da equipa .. Pior que até o sócio e adepto vai  aceitando com naturalidade está vergonha europeia porque  não conta para o totobola.

O que leva hoje em dia um Benfiquista deslocar se para acompanhar  a equipa na Europa? 

Em Lyon, perante os emigrantes vamos levar mais que a burra do cigano.

Monstro_SLB

Querem mostrar descontentamento, no próximo jogo em casa vamos e passamos o jogo todo de costas voltadas para o terreno de jogo. É uma forma de demonstrar-mos o nosso descontentamento, mas não podemos ser meia dúzia. Para ter impacto temos que ser muitos.

Mozer

bmuc79

Quem é que escreve aquela merda das newsletters que enviam aos sócios?
É o cristão?

É que ao ler aquela merda parece, tal o gozo que estou a levar...

Manniaks

Citação de: MBACANO em 03 de Outubro de 2019, 15:40
O Meu Sonho era mesmo o Bagão Félix...

Nem que fosse apenas um Mandato, para limpar o Benfica!

Eu penso exactamente no mesmo!

samura2

E fui eu banido por ter dado uma boca a este senhor do bigode. É ver agora

magoslb

Neste momento só pessoal que queira fazer férias ou quem esteja cansado das relações do dia-a-dia. Pq para ver a equipa a ter bom desempenho desportivo e vibrar com grandes exibições na competição de clubes mais importante do mundo não é de certeza.

Livrinhos

Citação de: Monstro_SLB em 03 de Outubro de 2019, 16:05
Querem mostrar descontentamento, no próximo jogo em casa vamos e passamos o jogo todo de costas voltadas para o terreno de jogo. É uma forma de demonstrar-mos o nosso descontentamento, mas não podemos ser meia dúzia. Para ter impacto temos que ser muitos.

O dinheiro já entrou, e a brigada dos Instawhores, já têm material para publicar.

O drama. O horror.

jonnhy

Ele disse que íamos ganhar um titulo europeu. Estamos 10 anos à frente.
Acredito que o objetivo é ter hegemonia total cá dentro. Depois disso vai esperar pelo momento certo para atacar a Europa. Quando ninguem esperar PUMBA!! Benfica Campeão Europeu!