Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Renegado

Citação de: +1benfiquista em 05 de Outubro de 2019, 00:39
Citação de: Kakarotto em 05 de Outubro de 2019, 00:15
O RAP a fazer menção ao episódio da Assembleia Geral no Governo Sombra.

Com um ar muito triste, diga-se. É um episódio que nos envergonha a todos. Só na BTV se vive numa realidade paralela...

Não só envergonha como permanecerá para sempre como uma nódoa na vida do Clube.

diogo32

Citação de: FP3 em 04 de Outubro de 2019, 23:27
Citação de: 20simao1 em 04 de Outubro de 2019, 23:02
Citação de: PA1978 em 04 de Outubro de 2019, 22:16

Ps vai apresentar queixa crime contra o homem. Vieira já tira notas.

Mas nesse caso, parece que o gajo era do cds. Aqui é o presidente que é lagarto ;D
Mas só que a diferença é que o costa tinha razão.

Lol

Fragaxez

Bem dizia que o melhor que podia ter acontecido era alguém ter filmado o apertão no pescoço e ter mandado para fora. Sem vídeo, o sócio está a passar por mentiroso

BovinoSLB

Citação de: jmm8 em 05 de Outubro de 2019, 01:13
Bem dizia que o melhor que podia ter acontecido era alguém ter filmado o apertão no pescoço e ter mandado para fora. Sem vídeo, o sócio está a passar por mentiroso
Há uma foto em que se vê bem o agarrão.

Silverwolf

Citação de: Trapattoni em 04 de Outubro de 2019, 18:00
Citação de: Silverwolf em 04 de Outubro de 2019, 00:45
Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2019, 18:36
Citação de: Silverwolf em 03 de Outubro de 2019, 18:32
Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2019, 18:30
Para todos aqueles que vão votar neste bandido, apenas consigo sentir pena. Depois de tudo o que aconteceu e tem acontecido com o passar dos anos, é uma doença sem cura.

E candidatos?
Respondo-te com outra pergunta.
Fariam pior que o Vieira?
Deixa-me adivinhar, são todos vale e azevedos.

Quais todos? N vejo nenhum... o problema está aí
O problema está na mentalidade de adeptos como tu do "deixa andar" que acham que votar na corja que lá está é equivalente ao "seguro" quando podem haver alternativas credíveis para o seu lugar.

Amigo, eu nunca votei Vieira. Portanto, como podes perceber a existir aqui um problema de mentalidade é de quem lê A e percebe B.

Lê novamente, com atenção, eu digo que o problema é não haver opositores.

Convém ao menos perceberes o que lês, antes de atacares, porque senão não és diferente da tal corja que referes.

Kumbayala

Gostaria muito que personalidades íntegras benfiquistas assumissem, não necessariamente uma lista de oposição, mas pelo menos influenciassem com as suas opiniões as massas sobre o atual estado do Benfica.

As opiniões de Bagão Felix, Fernando Seara, Toni, Sheu, Leonor Pinhão, RAP, Nuno Gomes e outros de maneira sincronizada fariam danos na imagem do Luis Filipe Vieira.

Hoje o tangas e aldrabão do nosso presidente já foi classificado como grande sportiguista. O nosso presidente era ou é sócio do Benfica, Sporting e Porto!!!! O seu número de sócio do Benfica foi estranhamente atribuído. Existem provas físicas que comprova a manipulação dos seus anos de associativismo ao nosso clube.
Este homem representa tudo de mal do típico empresário pato-bravo, cheio de esquemas, ou mesmo político demagogo que coabitou em Portugal nos últimos 30 anos.

Os nossos estatutos foram sendo lentamente e ocultamente modificados sem nos apercebermos dos perigos. Casas do Benfica e elementos da estrutura do Benfica têm 50 votos. Isto num clube democrático nunca, mas nunca poderia ter acontecido. O nosso presidente da Mesa da Assembleia Geral é uma vergonha para a história do Benfica. Além disso, a votação electrónica tem que ser banida. Isto tornou-se uma ditadura ou uma democracia venezuelana. Está na altura de resgatar a mística roubada e devolver aos verdadeiros benfiquista. Temos um clube entregue a lobbies semi-ocultos, desde esquemas de transferência de jogadores a aplicações financeiras altamente discutíveis.

Qualquer Benfiquista íntegro e inteligente não pode julgar o Lage, apesar do mau momento. O nosso plantel é fraco para a Europa. Ponto! O Lage vai ganhar provavelmente o campeonato português, porque este plantel serve para os mínimos olimpicos e não para a "tonta exigência europeia", como uma besta da estrutura falou nestes dias.

O Lage já provou do que é capaz com jogadores de qualidade. Foi altamente sabotado e obviamente quem manda é a direcção e, portanto ele tem que comer e calar. O que ele fez na época passada foi histórico!
Já se vêm certos comentadores da estrutura a começarem a queimar o nosso treinador em prol do grande líder.

O nosso mal maior está no presidente, na estratégia e na manipulação de ovelhas com uma estrutura de comunicação nojenta e salazarista para os benfiquista.

É necessário um movimento das Forças Armadas Benfiquistas para criar uma revolução no nosso moribundo clube. Isto tem que ser transversal a qualquer tipo de adepto e sócio, independentemente da idade, profissão e situação socio-económica. Divulgar a nossa sincera opinião sobre o estado do Benfica com colegas, amigos e familiares é um serviço vital para o futuro do nosso Grande Clube.

GLORIOSO SLB! ORGULHO DE PORTUGAL.

PS: desculpem a minha propaganda ani-Vieira, mas eu não consigo ver mais o nosso clube neste estado de conformismo e de dependência a um aldrabão. Por motivos logísticos não consigo participar ativamente e presencialmente na vida do nosso clube, mas peço para quem o possa se unem como já fizemos no passado. Um bem haja para os diversos discursos na última Assembleia. A massa crítica ainda existe! Continuem!

sepol

Pessoal, não se preocupem. Tenho a certeza que o NGL está a estagiar com a equipa este fim de semana para o... O.... O.... Coiso.

Ya.

KnightRider

Citação de: +1benfiquista em 05 de Outubro de 2019, 00:39
Citação de: Kakarotto em 05 de Outubro de 2019, 00:15
O RAP a fazer menção ao episódio da Assembleia Geral no Governo Sombra.

Com um ar muito triste, diga-se. É um episódio que nos envergonha a todos. Só na BTV se vive numa realidade paralela...

Qualquer Benfiquista que ame o clube sente uma grande tristeza pelo que se passou e repulsa por este sujeito.

Alexandre1976

O nosso grandíssimo capitão Humberto Coelho seria uma alternativa muito interessante mediante aquilo que aqui já foi referido,ou seja numa função mais institucional e de preservação de todos os valores que o Benfica tem,entregando outras áreas a pessoas competentes e Benfiquistas.No entanto julgo que esta Imortal figura do Nosso clube não se livraria de ser achincalhado e de levar com a ladainha dos lapiseiras de aluguer do ditador apenas com a intenção de manterem no poder o jumento que os sustenta.

Alexandre1976

Passou uma semana sobre um dos mais ultrajantes episódios da nossa historia.Uma semana em que os carniceiros que defendem este déspota andaram somente entretidos em branquear tudo o que se passou.

Kurt Cobain 10

Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2019, 10:42
Só agora ouvi isto.
Não sei o nome deste sócio, de onde é, o que faz, mas sei que é um dos meus, dos nossos.
Obrigado!

https://www.youtube.com/watch?v=4BL6sUPO7NA
Como é que isto só tem 35 likes ?  :bah2:

Que estouro no ORELHAS  :metal:

Gondoriz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2019, 02:34
Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2019, 10:42
Só agora ouvi isto.
Não sei o nome deste sócio, de onde é, o que faz, mas sei que é um dos meus, dos nossos.
Obrigado!

https://www.youtube.com/watch?v=4BL6sUPO7NA
Como é que isto só tem 35 likes ?  :bah2:

Que estouro no ORELHAS  :metal:

Com cada iluminado burro nos comentários do video a defender este gajo... enfim.

Lmvdbrito

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Outubro de 2019, 19:21
O problema do RGS é que é um gozão irónico sarcástico, de primeira, e isso retira-lhe seriedade e credibilidade. Isto só lá vai com um grupo de gente da nova vaga. A exemplo da malta nova do Seixal, também podia aparecer gente bem formada e com o coração no sítio certo.
O problema é que metem problemas em tudo. Fds! Mas alguém está a ver o RGS, doente pelo Benfica, vender um Félix com 6 meses de primeira equipa? Alguém está a ver o RGS a sabotar um ano de penta? Alguém está a ver RGS a vender um jogador titular absoluto e um dos melhores guarda-redes do mundo e ficar com o Verela? Vocês estão bem? Aí... Não voto RGS, prefiro votar em branco... Surreal! Ao menos o BCC disse algo correcto, não façam nada agora e no futuro não se podem queixar. Quero lá saber do passado do RGS na política, eu sei é que durante anos defendeu o Benfica como poucos. Ahh, mas esteve lá dentro e veio embora porque não lhe deram o que queriam... Talvez quisesse uma maior e melhor aposta. Talvez até quisesse ser Presidente um dia, fds, também eu gostava! Este gajo estava com o "tacho" bazou e está a lutar pelo Benfica, ahh, mas pronto, não é o candidato perfeito, siga a votar em branco e deixar lá o NGL... Surreal. Parecem o Lage com o Seferovic... Fds! Votem RGS, se perder com uma boa votação o outro treme, se ganhar, temos 4 anos para julgar o seu mandato... O que querem, mesmo, é escolher entre este ou um possível candidato qualquer que não arrisca? Surreal.

Liveforever

Citação de: FP3 em 04 de Outubro de 2019, 23:27
Citação de: 20simao1 em 04 de Outubro de 2019, 23:02
Citação de: PA1978 em 04 de Outubro de 2019, 22:16

Ps vai apresentar queixa crime contra o homem. Vieira já tira notas.

Mas nesse caso, parece que o gajo era do cds. Aqui é o presidente que é lagarto ;D
Mas só que a diferença é que o costa tinha razão.

Na altura de pedrogao de facto o 1o ministro nao estava de ferias. Essas foram em ibiza, uma semana depois. E como toda a gente sabe 1 semana depois de pedrogao ja estava tudo bem! (Not).