Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AleKx

Citação de: gravessen em 11 de Outubro de 2019, 14:44
Não sei se o Ricardo Araújo Pereira anda por aqui...( ele é os outros da carta que chegou hoje à imprensa)

Mas em vez de estarem preocupado com o André Ventura e com o partido Chega, porque não mostram preocupação com o Benfica de Vieira ?

Com o facto do Benfica estar tão amordaçado que nem do perdão da banca, ao sporting , pode falar ?

Acho piada... André Ventura, e o seu partido e os seus ideias, é que os incomoda.

Pó crl

Acho absolutamente normal.

O Benfica e o País estão em planos distintos de importância.

Fanatic7

Não sei se o Ricardo Araújo Pereira anda por aqui...( ele é os outros da carta que chegou hoje à imprensa)

Mas em vez de estarem preocupado com o André Ventura e com o partido Chega, porque não mostram preocupação com o Benfica de Vieira ?

Com o facto do Benfica estar tão amordaçado que nem do perdão da banca, ao sporting , pode falar ?

Acho piada... André Ventura, e o seu partido e os seus ideias, é que os incomoda.

Pó crl
O André Ventura anda a causar comichão ao Ricardo Araújo Pereira porque anda a usar o Benfica para se promover e porque o Ricardo Araújo Pereira é comunista e os comunistas andam todos lixados com estas eleições.

anselmoslb

Citação de: Renegado em 05 de Outubro de 2019, 16:49
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Outubro de 2019, 16:13
Citação de: manuelSLBmaria em 05 de Outubro de 2019, 09:46
Para os críticos de Vieira o k dizer disto?? Não concordo com TD o k ele faz mas temos k dar mérito ao que para mim é o melhor presidente da nossa história...pelo menos o melhor dos últimos 40 anos

Os visionários foram sempre incompreendidos em vida!
São sempre apelidados de loucos, ou até morrerem ou até provarem que têm razão, aí são aplaudidos de pé, têm sido sempre assim ao longo da história mundial.

A visão de Vieira deu:

- PRIMEIRO TETRA DA HISTÓRIA DO BENFICA
- 2 FINAIS EUROPEIAS
- MAIS DE 250 MIL SÓCIOS
- ESTÁDIO PAGO E DOS SÓCIOS
- BTV DOS SÓCIOS
- MELHOR ACADEMIA DE FUTEBOL DO MUNDO
- Seleções nacionais em todos os escalões recheadas de jogadores do BENFICA
- maiores receitas da história
- 4 MAIOR TRANSFERÊNCIA DE UM FUTEBOLISTA NO MUNDO
- devolveu ao BENFICA A HEGEMONIA no futebol português.
- recuperou o clube desportiva e FINANCEIRAMENTE

Falta CONQUISTAR a EUROPA...falta sim senhor, mas Roma e Pavia não se fizeram num dia e se há um rumo para nos aproximar desse feito é este!
Que pérola do lambe-botismo  :rir:

Pérola?

Viveiro de pérolas!!

Sobretudo a questão do estádio pago, quando foi preciso fazer um desconto s/ receitas vincendas e deixar o passivo na SAD.

O sujeito vai estourar o contrato com a NOS antes de atingir a metade do período previsto de execução. Depois vamos andar 4,5 anos sem receitas, porque quem o comeu em uvas já não o tem para beber em vinho.

Temo que deixe o Benfica financeiramente completamente de rastos.

Isto.

Kurt Cobain 10

Slbttotosalvio

Citação de: AleKx em 11 de Outubro de 2019, 14:53

Pó crl

Acho absolutamente normal.

O Benfica e o País estão em planos distintos de importância.
Thank you.

bope

Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2019, 09:57

Com os melhores cumprimentos,
Jacinto Lucas Pires
Henrique Raposo
Pedro Norton
José Eduardo Martins
Ricardo Araújo Pereira

gostava de os ver tão activos a comentar a actual gestão desportiva do clube

Eu também gostava. Gostava muito, aliás. Mas, a meu ver, isso não retira o mérito da iniciativa. Isto é de alguém que se preocupa com o Benfica e com a negação dos seus valores.

A identidade do Benfica é o maior valor que temos.

Há mais negação da identidade, nomeadamente no despotismo que está a ser instalado no nosso clube. Mas lá iremos, lá iremos.

vieirah2

Eles sabem bem que, se criticarem o atual regime oligarca, acabaram-se os eventos Benfica, os lugares nos camarotes com comida à descrição e as restantes mordomias que usufruem.

BenficaSetsFire

Citação de: weliton em 11 de Outubro de 2019, 14:49
Citação de: vermelhoftw em 11 de Outubro de 2019, 10:42
Citação de: weliton em 11 de Outubro de 2019, 10:14
Citação de: mMateus em 11 de Outubro de 2019, 09:45
CitaçãoAndré Ventura é a grande traição ao Benfica (por Ricardo Araújo Pereira, Henrique Raposo, Pedro Norton, José Eduardo Martins e Lucas Pires)

Esta é uma carta aberta escrita para a Tribuna Expresso e dirigida à direção do clube da Luz e é sobre alguém que chegou ao Parlamento e que é "conhecido apenas e só por ser do Benfica"

Somos um pequeno grupo de benfiquistas que vem por este meio expressar indignação perante um facto que já passou todos os limites: André Ventura usou e usa o Benfica para criar uma persona política.

A instrumentalização política do Benfica é errada por princípio.

Neste caso, é ainda mais grave, porque o Chega é um partido de extrema-direita abertamente anti-sistema e xenófobo, isto é, um partido que é a negação da identidade do Benfica.

O clube de Eusébio, Coluna, Renato e Gedson, entre outros, não pode ser associado a uma figura xenófoba.

A claque do Benfica tem brancos, mestiços e negros. O Benfica é um clube de angolanos, cabo-verdianos, moçambicanos.

O Benfica é clube mais popular de Portugal, é de ricos e pobres, de brancos e negros, de muçulmanos e ciganos. A direcção do Benfica não pode continuar a pactuar com a evidência mediática: o Chega chegou ao parlamento porque é liderado por uma personagem que é conhecida apenas e só por causa do Benfica.

Jacinto Lucas Pires
Henrique Raposo
Pedro Norton
José Eduardo Martins
Ricardo Araújo Pereira

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2019-10-11-Andre-Ventura-e-a-grande-traicao-ao-Benfica--por-Ricardo-Araujo-Pereira-Henrique-Raposo-Pedro-Norton-Jose-Eduardo-Martins-e-Lucas-Pires-

é um erro pensar que só chegou ao parlamento so por causa do Benfica!

So chegou ao parlamento por causa do Benfica ponto.

errado!!!

Não acho, é um gajo que ficou conhecido por ser representante do Benfica em programas de idiotas na tv. Não era eleito apenas por mandar umas bocas aos ciganos e "ao estado a que isto chegou", porque desses há muitos. Sem Benfica, ninguém faria puto de ideia de quem era o Ventura.

Harlem

Citação de: anselmoslb em 11 de Outubro de 2019, 14:31
Citação de: MrFire em 11 de Outubro de 2019, 14:06
Já mete nojo o assunto André Ventura.... parece ser crime ser de direita e nacionalista neste País.

Isso é verdade mas se fores de estrema-esquerda já és boa pessoa.

Pessoas de esquerda (ou extrema) não são por normal racistas ou xenófobas. Já historicamente os ""nacionalistas"" têm muito mais que se lhe diga... mas não é assunto para este tópico

CitriC

O Conselho de Administração da SAD é composto por 5 pessoas.

Sendo o LFV o Presidente, os restantes não se podem pronunciar sobre o perdao, imperdoável, da SSAD ?

vasco13

Não tenho nada a favor do André Ventura,aliás nem gosto das suas intervenções enquanto representante dos Benfiquistas na CMTV, mas acho uma piada estes ditos notáveis virem todos incomodados falar disto.
Onde andavam estes e outros notáveis na vergonha que foi o que se passou na Assembleia Geral? Será que não têm nada a dizer sobre o estado atual do clube?

fyure

Estou mesmo a ver o André ventura a ser eleito para a AR se não tivesse começado a fazer o seu populismo na CMTV. É que estou meeeesmo a ver...

A verdade é que se tornou conhecido à pala do Benfica e que beneficiou disso. O resto são peanners...

Schumpeter1

Citação de: CitriC em 11 de Outubro de 2019, 16:01
O Conselho de Administração da SAD é composto por 5 pessoas.

Sendo o LFV o Presidente, os restantes não se podem pronunciar sobre o perdao, imperdoável, da SSAD ?
O Rui Costa promete dizer algo logo após o seu tópico aqui no fórum seja desbloqueado.

cernache1

Citação de: bope em 11 de Outubro de 2019, 15:31
Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2019, 09:57

Jacinto Lucas Pires
Henrique Raposo
Pedro Norton
José Eduardo Martins
Ricardo Araújo Pereira

gostava de os ver tão activos a comentar a actual gestão desportiva do clube

Eu também gostava. Gostava muito, aliás. Mas, a meu ver, isso não retira o mérito da iniciativa. Isto é de alguém que se preocupa com o Benfica e com a negação dos seus valores.

A identidade do Benfica é o maior valor que temos.

Há mais negação da identidade, nomeadamente no despotismo que está a ser instalado no nosso clube. Mas lá iremos, lá iremos.

E não confundir o clube universalista (e bem !) com Portugal em 2019 ?

O RAP pode ir é passar férias ao Rio. POde assim ver o JJ.

Farto desta ditadura moralista !

cernache1

Citação de: fyure em 11 de Outubro de 2019, 16:04
Estou mesmo a ver o André ventura a ser eleito para a AR se não tivesse começado a fazer o seu populismo na CMTV. É que estou meeeesmo a ver...

A verdade é que se tornou conhecido à pala do Benfica e que beneficiou disso. O resto são peanners...

Deixem estas merdas e virem as espingardas para o ditador que mata os valores do clube (Universal) todos os dias junto dos seus lacaios lagartos !