Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fyure

Citação de: cernache1 em 11 de Outubro de 2019, 16:13
Citação de: fyure em 11 de Outubro de 2019, 16:04
Estou mesmo a ver o André ventura a ser eleito para a AR se não tivesse começado a fazer o seu populismo na CMTV. É que estou meeeesmo a ver...

A verdade é que se tornou conhecido à pala do Benfica e que beneficiou disso. O resto são peanners...

Deixem estas merdas e virem as espingardas para o ditador que mata os valores do clube (Universal) todos os dias junto dos seus lacaios lagartos !
Uma coisa invalida a outra? Eu estou de baterias apontadas ao presidente, ainda mais depois do que se passou na AG, mas também posso comentar este assunto e dar a minha opinião sobre o mesmo.

xiribiti

Fdx quando o bigode divino andou em jantares da CDU ninguém ficou indignado

Manuel_apt

policeMAN

estão a fazer a folha a um putativo candidato
que nunca na campanha usou o nome Benfica

que sempre defendeu o clube, mesmo quando toda a gente estava calada...

O Vieira tem tudo na mão!!

Vieri

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Outubro de 2019, 22:42
O Sporting teve uma redução de 70% da dívida financeira e é agora considerado um "cumpridor".

No seu estado de "incumpridor" o Sporting pagou o salário mais alto de sempre a um treinador em Portugal. E tem no seu plantel os jogadores mais bem pagos em Portugal.

Um perdão de 100 milhões. Curiosamente, coincidentemente, o Benfica antecipa 100 milhões para pagar a sua dívida financeira.

Atirem-nos a areia que quiserem. O silêncio de vieira é bem demonstrativo do compromisso que tem com a banca.

Chega desta pouca vergonha!

Quantos exemplos serão necessários, para percebermos que o Benfica é hoje roubado descaradamente todos os dias?!

Ah e tal, não vamos meter lá outro qualquer à balda, só para não sermos roubados descaradamente todos os dias, em antecipações, amortizações,contratações, comissões, adjudicações, promoções, celebrações,...

Correr esta gente ontem... já era tarde.

2fenix2die

Estes "notáveis" :2funny: em vez de se preocuparem com aquilo que se  passa dentro do Benfica, com todas as negociatas de merda que são feitas a descarada que fazem com que ano após ano sejamos uma vergonha nas competições Europeias, ou com os perdões consecutivos da divida aos falidos do Sporting, vêm falar do Caralho do Ventura :estrelas:

Eu quero que o Ventura se foda, é um adepto como outro qualquer, para mim ser Deputado ou Pedreiro é problema dele.

Estamos fodidos com os "notáveis", é por isso que assim o Vieira só sai do Benfica se for preso ou se falecer, porque oposição não existe.

cernache1

Citação de: xiribiti em 11 de Outubro de 2019, 17:15
Fdx quando o bigode divino andou em jantares da CDU ninguém ficou indignado

Isto...

Mas...

Seixal...

Câmara CDU...

Junta CDU...

Construção...

Favores...

Proveitos pessoais.

E é isto.

Fastlight

O André Ventura ficou conhecido e ganhou popularidade graças aos seus comentários sobre o Benfica? Sim!

O André Ventura acabou por beneficiar disso ao se tornar popular o suficiente para entrar na política? Sim!

O André Ventura alguma vez usou o nome do Benfica para se auto-promover na política? Não!

Então onde é que está o problema???

CHEGA!!! BASTA!!!

anselmoslb

Citação de: NoNameSLB em 11 de Outubro de 2019, 15:55
Citação de: anselmoslb em 11 de Outubro de 2019, 14:31
Citação de: MrFire em 11 de Outubro de 2019, 14:06
Já mete nojo o assunto André Ventura.... parece ser crime ser de direita e nacionalista neste País.

Isso é verdade mas se fores de estrema-esquerda já és boa pessoa.

Pessoas de esquerda (ou extrema) não são por normal racistas ou xenófobas. Já historicamente os ""nacionalistas"" têm muito mais que se lhe diga... mas não é assunto para este tópico

As de extrema-esquerda não são melhores porque defendem que o Estado pode controlar tudo e todos. Ou seja, defendem gajos tipo o Maduro da Venezuela.

_Huji_Slb

A criticar o ventura .

Vai te lixar .

Nao concordo com a idelogia dele ,OK ,Mas e do benfica .

E que tal "atacares" aqueles individos que fizeram de tudo para acabar com o clube nao fazes nada .

Comuna de merda , ele fez uma regime comunista no benfica

magoslb

Só para avisar que o Telmo Correia é do CDS, já alguém o visou por isso?

O ventura que se fdd. E se estes notáveis não arranjassem mais distracções que tirem o foco da treta que se passa dentro do clube e procurassem ajudar à democracia dentro do clube? Tb concordam com sócios de pescoço apertado e empresas de segurança feitas.por jagunço? Deixem mas é a vida do Ventura para ele. Ele foi eleito, tá feito, virem baterias para outro lado onde se possa fazer algo.

anselmoslb

Citação de: Vieri em 11 de Outubro de 2019, 17:33
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Outubro de 2019, 22:42
O Sporting teve uma redução de 70% da dívida financeira e é agora considerado um "cumpridor".

No seu estado de "incumpridor" o Sporting pagou o salário mais alto de sempre a um treinador em Portugal. E tem no seu plantel os jogadores mais bem pagos em Portugal.

Um perdão de 100 milhões. Curiosamente, coincidentemente, o Benfica antecipa 100 milhões para pagar a sua dívida financeira.

Atirem-nos a areia que quiserem. O silêncio de vieira é bem demonstrativo do compromisso que tem com a banca.

Chega desta pouca vergonha!

Quantos exemplos serão necessários, para percebermos que o Benfica é hoje roubado descaradamente todos os dias?!

Ah e tal, não vamos meter lá outro qualquer à balda, só para não sermos roubados descaradamente todos os dias, em antecipações, amortizações,contratações, comissões, adjudicações, promoções, celebrações,...

Correr esta gente ontem... já era tarde.
Deve ser tudo mera coincidência.  :whistle2:

Bruno77

O que dizer da palavra notáveis no Benfica! Até fico maldisposto o clube dos notáveis fica no outro lado da 2 circular só no Rascord