Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2019, 20:51
"Temos muito dinheiro nas contas à ordem"

Ordinário aldrabão

Continuem a votar nele

Há que quer ver bem qual o nome do titular da conta.

raymanzarek

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 2019, 20:52
Não sei se sabem, mas esta equipa que estão a ver está a rondar os 100M€ em salários. Agora vejam a gestão completamente danosa que este senhor tem feito no Benfica. Só isto.

É outro modo de propagar o culto e o totalitarismo.

Pagando o balneário, qualquer destabilizacão vinda do interior, é automaticamente castrada.

Isto seria bom se fosse para defender e proteger o clube, mas é única e exclusivamente para publicitar o totalitarismo do Presidente.

Paga-se bem a todos e a irmandade mantém-se fiel.

bolaredonda

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 2019, 20:52
Não sei se sabem, mas esta equipa que estão a ver está a rondar os 100M€ em salários. Agora vejam a gestão completamente danosa que este senhor tem feito no Benfica. Só isto.

Descobriram que inflacionar os salários também dá comissão, por isso é que os jogadores do Mendes renovam a cada semana.

Baron_Davis

O importante é meter a produção do xeixal na montra

SLBCARLOS

Benfica Europeu 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

El Patron

Somos de longe a equipa mais regular na Champions ... derrota atrás de derrota

SLBCARLOS

AnotherDoom

Eu já não sei mais que dizer.

É tudo tão patético que dá vergonha alheia.

O Benfica está morto.

Resta o Sport Lisboa e Vieira.

nwpt

E quando o Vieira ia aprender com o Ajax?  ::)

Pokrl

Obrigado pelo cumprimento da promessa xôr presidente. Aqui está o Benfica europeu com que sonhávamos, em nada fica atrás das equipas dos 60s.

Montano89

Aldrabão, vigarista, mentiroso! És uma vergonha, tu e quem ainda tem a coragem de te defender.

Isto que hoje está em campo não é o Benfica! Isto é a tua equipinha que foi construída de forma propositada para nos envergonhar!

Abram a puta da pestana cambada de atrasados, estão a destruir o nosso clube e vocês a assobiarem para o lado!

Farto desta merda toda.

SLB Stars

Sai do meu clube seu monte de merda ambulante, metes nojo aos cães, filho duma granda puta, boi!!

DMSG

Falando sério, ou nós acordamos enquanto adeptos ou estamos fodidos no futuro com este presidente.

O Lage tem erros sim, pode-se apontar o dedo ao treinador sim, mas ele na pre-época pediu um plantel competitivo e este gajo deu-lhe um plantel de tostões.

Esta falta de entrega resulta da falta de competitividade no plantel, falta os jogadores competirem entre eles no treino, ter alguém a ameaçar-lhes o lugar, para fazer treinos competitivos.

Enquanto não acordarmos, daqui para a frente teremos sempre planteis destes, e enquanto a fornada do Seixal for boa, vamos disfarçando no campeonato, porque quando a fornada de pães sair queimada até no campeonato vamos ter exibições destas.

Não digo que não façam críticas (construtivas) ao treinador, mas vejam também o senhor do bigode que é o principal culpado disto.

Já para não falar da vergonha, que nós vamos compactuando sem fazer oposição, que se passou na AG.

Somos mansos, e um clube com adeptos como nós, neste momento, mansos, vai ter dificuldades em se afirmar no futuro.