Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Convém ter a noção que se este senhor continuar no Benfica, podemos ver o Benfica que aprendemos a amar desaparecer definitivamente...que em Outubro se tenha essa noção e que RGS utilize todos os podres que conhecer deste senhor e se reúna se gente capaz e amados pelo clube. Ter a seu lado figuras domo Toni, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Humberto Coelho e mesmo Aimar poderiam ajudar bastante.

Schweisen Tiger

Já há muito tempo que aquilo que Vieira diz ou deixa de dizer, não me interessa, pelo que nem me lembrei que hoje havia tempestade de areia.

Deixem-me adivinhar: pedras da calçada, jovens do Seixal, vendas milionárias. Certo?


nwpt

Citação de: Biscai@ em 01 de Junho de 2020, 22:39
Anunciou que não faz debates com ninguém nas eleições.
Pumba... chupem garotos.
Evidente.
Aquela figurinha deprimente a debater com o RGS?  ;D
Era incinerado logo no boa noite.

Francescoli


odistraido

Quem quer mais 4 anos disto com certeza não gosta do clube.

dreadrocK

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2020, 22:45
Sem palavras.

Fala grande. Fala que tu falas bem! Tu, o Dr e o Ruud. O Pica tambem fala bem, mas percebo que tenha de ter uma toada mais "ausente".

Vascolptt



Gambino

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Junho de 2020, 22:44
Só vi a 2ª parte mas é incrível a falta de ideias ou de convicções do LFV no que toca ao futebol, à formação ou ao Bruno Lage.

Benfica está a ser gerido em piloto automático.
Falta de ideias? Tu é que andas desatendo
Ideia para sermos competitivos na champions by Vieira - meter os miudos todos do Seixal a jogar, vai ver o nosso 11 do primeiro jogo da champions esta epoca.
Nao percebo com o 11 que apresentarmos nesse jogo nao estarmos hoje ja qualificados para os quartos da champions


Playah

Deu pelo menos para entender que não vai vir central nenhum.
Lema é o melhor central da Argentina e Morato é um jogador referência.

P311

E agora continua o lambe-botismo na BTV. Isto é surreal.

cristao69


Sempre um prazer ouvir o Presidente.

Sem duvida, umas das melhores entrevistas desde que é Presidente do Benfica.

Claramente preparado para mais um mandato de 4 anos.


De enaltecer também a postura do Helder Conduto. Excelente profissional.

iloy

Vamos desinvestir mas quer ganhar a LDC com os jogadores vindôdo Seixal!!
Meu deus!!
Meus amigos preparam-se porque o Benfica vai continuar a cair no abismo europeu com este gajo. Vamos voltar aos plantéis dos a os negros!!
Inacreditável