Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carlos Amorim

O Porto, desde o recomeço, teve dois benefícios de arbitragem escandalosos, aquele do pepe contra o Famalicão, e o penalti assinalado a favor contra o aves.
Ontem, no jogo do Benfica, o árbitro toma boas decisões, nomeadamente nas expulsões, e só vemos queixas, o rio ave com comunicados, etc.
Com o Porto calam-se, não dizem nada e, além disso, a comunicação social não empola os casos.
No Benfica só mansos. Quer a comunicação do Benfica, quer o Vieira, só atacam os benfiquistas opositores e permitem esta porcaria toda.

supersueca

Constou-me que faz hoje 70 anos que o Benfica conquistou o seu primeiro trofeu internacional, a Taça Latina. Naturalmente, fui ao site oficial do Clube para ver o destaque que tinham dedicado a tão importante conquista. ZERO. Aproveitei a oportunidade para percorrer um pouco o site, e posso dizer que é de uma pobreza franciscana. O site oficial de um clube, deveria de ser o bastião da memória histórica do Clube. Pois bem, o site oficial do meu bem mais modesto Malmõ FF dá uma abada ao do Benfica. Onde é que se encontram a memória escrita e visual das grandes conquistas europeias?, Onde está a historia da evolução do Clube ao longo de mais de um século? Onde está o destaque mais que justificado à figura desportiva maior do Benfica e do futebol nacional, Eusébio? Um página sobre a fundação do Clube, outra sobre o Emblema, Condecorações, Estádios e claro Presidentes - na resumo do Vieira aparece referem que os sócios passaram a "usufruir de votação eletrónica, suporte da descentralização democrática".
Querem info sobre jogadores, treinadores(nem o Guttman!)? Querem informação sobre a  evolução histórica do Clube? Querem saber algo sobre o Bicampeonato Europeu (jogamos com quem??)? Consultem a página Wiki do Benfica que tem 100 vezes mais informação.
Miséria... quem quiser saber como este Clube evolui, transformando-se no Maior Clube Nacional, chegando a dominar a Europa do futebol, não será aqui que ficará a saber ou sentir algo. O resultado não vai muito para além de um site glorificado de venda de bilhetes e merchandise on line.

JozeSlb

#892712
edit

Nramos

Citação de: xiribiti em 18 de Junho de 2020, 06:49
Citação de: noko em 18 de Junho de 2020, 04:46
neste topico só devia ser permitido comentar com nº de socio há cabeça... 95% dos comentarios desapareciam.

nem comichão fazem, gabo.vos a paciencia.. desperdicio de tempo

Mas tem de ser sócio do Benfica, ou também pode ser de sócio do Sporting e do porto como o Vieira?

E sendo de sócio do Benfica, tem de ser verdadeiro ou pode ser martelado como o do Vieira?

Fdx, que estouro.

Biscai@

Citação de: Carlos Amorim em 18 de Junho de 2020, 18:40
O Porto, desde o recomeço, teve dois benefícios de arbitragem escandalosos, aquele do pepe contra o Famalicão, e o penalti assinalado a favor contra o aves.
Ontem, no jogo do Benfica, o árbitro toma boas decisões, nomeadamente nas expulsões, e só vemos queixas, o rio ave com comunicados, etc.
Com o Porto calam-se, não dizem nada e, além disso, a comunicação social não empola os casos.
No Benfica só mansos. Quer a comunicação do Benfica, quer o Vieira, só atacam os benfiquistas opositores e permitem esta porcaria toda.
O Benfica tem um Director de Comunicação lagarto. Estás à espera do quê?
O Benfica tem um Presidente tricolor, director financeiro lagarto, director de comunicação lagarto e tinha um advogado porco, o Gonçalves que agora trabalha na sombra.
São factos... isto são factos.

Nramos

Citação de: GARAJAU em 18 de Junho de 2020, 10:21
Já percebi o porquê da pobreza dos comentários.
O pessoal está triste porque o Benfica ganhou ontem.



Comentário inválido. Faltou o número de sócio à cabeça

Vmaduro

#892716
Eu tenho de acordar todos os dias às 4 da manhã para ir trabalhar, nunca perdi um jogo do Benfica, já vi a nossa equipa fazer grandes jogos como também já vi jogos miseráveis até sermos goleados mas o meu Benfiquismo não me deixa desligar a TV antes do jogo terminar porque apesar de não ser doente, adoro o meu Benfica.
Já abdiquei de algumas coisas e inclusive de estar aqueles 90 minutos a disfrutar da companhia da minha família ou dos meus amigos porque adoro ver o Benfica.

Temos um Presidente que sai a meio dos jogos e ainda aparecem avestruzes a defender um Presidente destes porque fez um bom trabalho com a academia!!

Fdass eu quero um Benfiquista à frente do meu clube, um gajo com tomates que defenda o Benfica, que esteja lá nos bons e nos maus momentos, que não venda os verdadeiros benfiquistas à primeira oferta ou que não ande pela Europa com o catálogo na mão, que seja transparente nos negócios e que não seja aliado de quem já nos quis destruir, enfim eu só queria um Presidente Benfiquista!!

Biscai@

Citação de: supersueca em 18 de Junho de 2020, 18:43
Constou-me que faz hoje 70 anos que o Benfica conquistou o seu primeiro trofeu internacional, a Taça Latina. Naturalmente, fui ao site oficial do Clube para ver o destaque que tinham dedicado a tão importante conquista. ZERO. Aproveitei a oportunidade para percorrer um pouco o site, e posso dizer que é de uma pobreza franciscana. O site oficial de um clube, deveria de ser o bastião da memória histórica do Clube. Pois bem, o site oficial do meu bem mais modesto Malmõ FF dá uma abada ao do Benfica. Onde é que se encontram a memória escrita e visual das grandes conquistas europeias?, Onde está a historia da evolução do Clube ao longo de mais de um século? Onde está o destaque mais que justificado à figura desportiva maior do Benfica e do futebol nacional, Eusébio? Um página sobre a fundação do Clube, outra sobre o Emblema, Condecorações, Estádios e claro Presidentes - na resumo do Vieira aparece referem que os sócios passaram a "usufruir de votação eletrónica, suporte da descentralização democrática".
Querem info sobre jogadores, treinadores(nem o Guttman!)? Querem informação sobre a  evolução histórica do Clube? Querem saber algo sobre o Bicampeonato Europeu (jogamos com quem??)? Consultem a página Wiki do Benfica que tem 100 vezes mais informação.
Miséria... quem quiser saber como este Clube evolui, transformando-se no Maior Clube Nacional, chegando a dominar a Europa do futebol, não será aqui que ficará a saber ou sentir algo. O resultado não vai muito para além de um site glorificado de venda de bilhetes e merchandise on line.
Vieira está aos poucos e sem ninguém dar por isso a refundar o clube. E tem feito um trabalho do caralho...

Entrou no clube para mandar o antigo estádio da Luz abaixo e destruir todo o seu parque desportivo. Depois começou tudo de novo, entregou a hegemonia ao fc porco que entretanto foi Campeão do Mundo, Campeão da Europa, Vencedor da Taça UEFA, vencedor da Liga Europa e mais não sei quantos títulos e taças em Portugal... o Benfica teve quase 10 anos a chupar no dedo e a ver o fc porco a ganhar tudo a nível nacional e internacional... era tão fácil em Portugal que dava para o fc porco gerir a seu belo prazer para se dedicar à Europa.

Quando o Benfica foi finalmente bicampeão com o JJ a ser o grande obreiro depois de Vieira lhe ter vendido a equipa toda no verão, (ao ponto do JJ ameaçar mesmo que também ia embora se lhe vendessem mais algum jogador) o Vieira com a conquista do Bicampeonato não descansou enquanto o JJ não se foi embora... e ele foi mesmo para o Sporting.

Vieira foi buscar o Rui do Bombo, tudo estava a correr bem para o Vieira, o Benfica já ia a 7 pontos de distância do Sporting de Jesus, até que aparece na equipa caído do céu o Renato Sanches... Ups, Benfica Tricampeão... vende logo o Renato antes do Campeonato da Europa de selecções.

Começa nova temporada, a equipa estava bem e Jonas apanha um vírus no pé após fazer um pequena intervenção cirúrgica para 15 dias de recuperação que se transformam em mais de 4 meses de recuperação e que quase lhe acaba com a carreira... estranho, muito estranho, mas aparece Guedes a salvar a nação benfiquista... vende Guedes logo em Dezembro, mas volta Jonas já de muletas mas ainda muito acima de todos os outros.
Ups... Benfica Tetracampeão.

Vieira tudo fez para o Benfica não ser Tetracampeão, mas o Benfica conseguiu... então chega o verão e vende Ederson, Nelson Semedo, Lindelof e Mitroglou e não compra ninguém para reforçar a equipa... bravo, Varela é titular do Benfica que supostamente queria ser Penta... boa sabotagem do Vieira, finalmente conseguiu parar o Benfica que teimava em ser campeão.
Porco campeão.

Sabotagem época após época. Na altura não conseguia ver isto com esta clareza, achava estranho mas nunca tinha ponderado ser sabotagem, hoje parece-me claro... e a sabotagem ainda não acabou, Vieira continua a tudo fazer para dificultar ao máximo as conquistas do Benfica.

De relembrar que só despediu o Rui Vitória quando o Benfica ficou a 7 pontos do fc porco que caminhava alegremente para o bicampeonato. Lage caiu do céu com o seu tesão de mijo e ganhou o campeonato graças a Félix e Samaris.
Ups... Benfica campeão.

Nova temporada, nova sabotagem... Vieira vende Félix e Jonas acaba a carreira. Vieira não reforça o plantel para a posição em que Félix e Jonas jogavam... Vieira é mestre na sabotagem!
Vieira continua a dificultar ao máximo a conquista deste campeonato para o Benfica, sempre que aparece a falar publicamente tudo tem feito para sabotar por dentro esta equipa.
Entretanto Lage está queimado, mas agora as pessoas abriram os olhos depois da OPA da vergonha... está finalmente a apertar para o Vieira, a descarada tentativa de roubo ao Benfica abriu os olhos a muitos benfiquistas.

Veremos os próximos episódios desta novela de sabotagem ao SL Benfica que parece não ter fim... qualquer parecença com a realidade e pura ficção!

paulomaia1972

Citação de: GARAJAU em 18 de Junho de 2020, 10:21
Já percebi o porquê da pobreza dos comentários.
O pessoal está triste porque o Benfica ganhou ontem.

O presidente dá o exemplo e põe-se no crl a meio  do jogo.

andre_diogo

Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.


A parte das "finais europeias" é pouco séria porque compara o incomparavel, finais de champions, com finais de liga europa.

De resto a imagem tem uma certa logica, comparar os 17 anos de LFV na presidencia, com os 17 anos anteriores a ele. Prova o bom trabalho que se foi fazendo ao longo deste tempo, apesar de ja estar completamente esgotado.

Inaceitável é o LFV utilizar a TV oficial do clube para fazer, apenas ele, campanha eleitoral. Mas isso também não surpreende ninguém.

Red_turtle

 :bandeira1: 



   Dava jeito um candidato, de jeito para correr com estes gajos

Rodrialex

Citação de: GARAJAU em 18 de Junho de 2020, 10:21
Já percebi o porquê da pobreza dos comentários.
O pessoal está triste porque o Benfica ganhou ontem.

Ah tu és do Benfica? Pensava que eras do SL Vieira, sempre que escreves por aqui não é a comentar os jogos da equipa de futebol ou as modalidades, mas sim a defender um homem.  :whistle2:

Geovanni95

Citação de: xiribiti em 18 de Junho de 2020, 06:49
Citação de: noko em 18 de Junho de 2020, 04:46
neste topico só devia ser permitido comentar com nº de socio há cabeça... 95% dos comentarios desapareciam.

nem comichão fazem, gabo.vos a paciencia.. desperdicio de tempo

Mas tem de ser sócio do Benfica, ou também pode ser de sócio do Sporting e do porto como o Vieira?

E sendo de sócio do Benfica, tem de ser verdadeiro ou pode ser martelado como o do Vieira?

:coolsmiley:

:metal: :clap1:

Kaká

Citação de: andre_diogo em 18 de Junho de 2020, 19:54
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.


A parte das "finais europeias" é pouco séria porque compara o incomparavel, finais de champions, com finais de liga europa.

De resto a imagem tem uma certa logica, comparar os 17 anos de LFV na presidencia, com os 17 anos anteriores a ele. Prova o bom trabalho que se foi fazendo ao longo deste tempo, apesar de ja estar completamente esgotado.

Inaceitável é o LFV utilizar a TV oficial do clube para fazer, apenas ele, campanha eleitoral. Mas isso também não surpreende ninguém.


Ainda assim tinha vergonha.

Tem mais 3 Campeonatos que 6 Presidentes, incluindo os que viveram na época da fruta hardcore.

Compara 2 finais da Liga Europa com 2 da Champions.

E é isto. 17 anos disto.

noko

inflitrados a montes, basta ler o historico dos mesmos...

futuramente os vossos clube vão sofrer...estamos cá para rir...e voces naturalmente desaparecem