Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

78Alexandre

Citação de: Granizo em 24 de Junho de 2020, 23:21
Citação de: 78Alexandre em 24 de Junho de 2020, 23:05
Já passam rodapés na tv a dizer que "Vieira quer que Lage se demita" e que "Vieira quer poupar 8 milhões".

A moral do gajo que no inicio do mês disse que "Lage seria o treinador do Benfica independentemente de ser ou não campeão" e que lhe renovou contrato após 6 meses como treinador da equipa principal.

Metes mesmo nojo.

Bem mas isso eles dizem qualquer coisa desde que lhe aumente a audiência.
Ainda vai se dizer muito mais até a direcção se pronunciar, se e que o vai fazer.

Nestes casos e tudo ruído até sair algum comunicado oficial.
Completamente verdade o que dizes. Mas desta vez parece me que existe algum fundamento. 

Mas é como dizes. Esperar para ver.

Innuendo

Bruno lage vai sair?

Sor presidente, vestiu umas calças skinny e está a sentir os quilhoes apertados?

Tavares SLB

Citação de: Barolas em 24 de Junho de 2020, 23:17
Todo borrado com a proxima assembleia. Não nos deixemos iludir, sexta feira começa a nossa luta até Outubro!
ISTOOOO. É aqui que tem de estar o nosso foco. Estou me completamente a cagar se Lage sai ou nao sai agora. Quem vier tem que levar com esta avantesma . E é isso que tem que mudar de uma vez por todas. 6 feira é a 1 de.muitas batalhas até Outubro.  E o sr vieira sabem que assim é.  Daí os fait divers e o assador no maximo. Por mim que Lage fique até ao fim e ajude a assar o patrão

Karel Alinho

Amanhã aparece na sala de imprensa com o Lage ao lado e diz:

"Bem, estamos aqui hoje para acabar com a brincadeira, hum? O Bruno é o treinador do Benfica! É o treinador para o projecto do Benfica! Não dormi a noite toda. Aliás desta vez passei a noite no carro. O Tiago é que me encontrou de manhã, e disse-lhe desta vez vi uns Ovnis...."

RedVC

Citação de: 78Alexandre em 24 de Junho de 2020, 23:20


Caro Luís, que acabe a paródia e que este emblema seja importante para os teus próximos anos


Innuendo

Citação de: Karel Alinho em 24 de Junho de 2020, 23:24
Amanhã aparece na sala de imprensa com o Lage ao lado e diz:

"Bem, estamos aqui hoje para acabar com a brincadeira, hum? O Bruno é o treinador do Benfica! É o treinador para o projecto do Benfica! Não dormi a noite toda. Aliás desta vez passei a noite no carro. O Tiago é que me encontrou de manhã, e disse-lhe desta vez vi uns Ovnis...."


A tomar uma decisão tem que ser já agora.
Porque a noite é escura e cheia de terrores, e tal como a última temporada da guerra dos tronos, só acontece merda com as decisões do luzes.

1979

Será que Vieira tem "tomates" para trazer um treinador de dimensão mundial?

Ou vai ficar agarrado a JJ, ou aos Jardins e Silvas desta vida?

Será que o Vieira e o parceiro estratégico têm estofo para Pochettino, ou Allegri?

RedVC

#895792
Coitado do Luís, mais uma noite a ter de ver


Purple Rain

Citação de: Karel Alinho em 24 de Junho de 2020, 23:24
Amanhã aparece na sala de imprensa com o Lage ao lado e diz:

"Bem, estamos aqui hoje para acabar com a brincadeira, hum? O Bruno é o treinador do Benfica! É o treinador para o projecto do Benfica! Não dormi a noite toda. Aliás desta vez passei a noite no carro. O Tiago é que me encontrou de manhã, e disse-lhe desta vez vi uns Ovnis...."

... viu uns Ovnis e eles não o quiseram levar !!!!

pedro22

Vai ser o Vieira a escolher o treinador portanto vai ser mais um nabo.
Vocês esperam outra coisa ?

1979

Citação de: Innuendo em 24 de Junho de 2020, 23:24
Bruno lage vai sair?

Sor presidente, vestiu umas calças skinny e está a sentir os quilhoes apertados?


Está aflito!!!

sardao

Vai ser o panäo do Marco Silva e eu vou entrar em depressão profunda

VOO RASANTE

Este imbecil está a tornar o Benfica, numa empresa de frango e cimento.

Karel Alinho

BolaTV: "Vieira esperava que Lage se retratasse das declarações de ontem".

Como não deve ser, de certeza, o Tiago Pinto que anda a promover o Jota....a carapuça serviu e bem ao Presi....e enfiou-a mesmo!

BENFIKA

Eu só pergunto, se o Lage era o treinador perfeito para o projeto do Benfica e se com esse treinador perfeito só temos tido resultados ruinosos ao ponto de ser despedido, fará sentido continuar com o projeto?  :confused:

Se alguém perfeito para pôr o projecto em prática só tem maus resultados, acho que a conclusão óbvia é que o projeto é uma merda e daí o seu autor deve ser também despedido  ::)