Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tavares SLB

Citação de: Holmesreis em 01 de Julho de 2020, 11:08
A "Estrutura" não perdeu tempo em disponibilizar um camião de areia tamanho XL sobre o Veríssimo.

"Metódico e competente"...O inútil que treinava as bolas paradas no Benfica com os magníficos resultados que temos visto.


É tão competente que as nossas bolas paradas tanto no ataque como na defesa sao o que sao...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Holmesreis em 01 de Julho de 2020, 11:08
A "Estrutura" não perdeu tempo em disponibilizar um camião de areia tamanho XL sobre o Veríssimo.

"Metódico e competente"...O inútil que treinava as bolas paradas no Benfica com os magníficos resultados que temos visto.



É simplesmente aberrante. Estrutura dez anos à frente e cada vez que sai um treinador não tem plano já definido...treinador para apresentar. Está uma taça em disputa e um segundo lugar em perigo e o Vieira trata disto como se estivesse a jogar uns amigáveis de pré-temporada. Qualquer pessoa que se reveja nisto e chame a isto profissionalismo é um perfeito idiota.

Holmesreis

Toda a notícia sobre a mentira do "despedimento" de Lage:

Diogo.Cris

Mais um amigalhaço do Alverca a ter oportunidades no Benfica... em 2012 voltou ao Benfica pelo LFV sem concordância do treinador da equipa B.

Compadrios e mais compadrios...

B.Verissimo


Meio_metro


B.Verissimo

Como deu muita cana já apagou o post o Boaventura .
Ridículo, o que o Vieira faz para manter o poder.

Kyoto

Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2020, 11:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2020, 10:52
Mas tirando o RGS mais ninguém se vai chegar a frente? Fdx... Incrível a mediocridade a que chegámos...

Enfim... Siga que seja o RGS... Todos menos Vieira... Mas devíamos ter melhor muito melhor...
a merda é que a entrada de BdC na corrida só vai dividir ainda mais os votos contra LFV.

o cenário ideal seria os dois candidatos juntarem-se de forma a amealhar o maior número de votos.
Mas quem é a parolada que vai votar em alguem que apresenta candidatura contra os estatutos (curiosamente sem merecer qualquer reparo da direccao em funções) e que passa a vida a malhar no outro candidato ao inves de criticar os responsáveis pelo estado em que o clube se encontra?

Se a candidatura do BCC for aceite pela AG será mais um atentado contra a democracia do clube
já o foi uma vez, certo? com os mesmos estatutos em vigor?
Nao. Foi uma vez com outros estatutos. Na altura (2009) eram necessarios apenas 5 anos de sócio
Nem comento essa merda dos estatutos.. Um gajo que foi candidato no passado não poder ser agora para mim é ridículo...
Para mim nao é.
Em 2009 cumpria os estatutos. Em 2020 nao. Ponto final

Que os novos estatutos sao uma aberração tambem concordo. Mas os socios votaram assim. Que tenhamos aprendido todos o quao perigosa pode ser a abstenção

Biscai@

#904193
Citação de: thiagorosa84 em 01 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: mMateus em 01 de Julho de 2020, 09:47



"Uma AG do Benfica em 1998 ..."


MILITÂNCIA!

EXIGÊNCIA!

Duas coisas que Vieira fez questão de destruir!

O célebre minuto 70 do Benfica-Sporting, para mim, marca o fim da exigência dos adeptos Benfiquistas.

https://www.youtube.com/watch?v=jB2rkEH_qvU

Este momento, apesar de ser uma prova de inequívoco amor dos adeptos ao Sport Lisboa e Benfica, deixou marca no sentido em que hoje, quem não gritar "Eu amo o Benfica" em qualquer circunstância é visto como um "anti-Benfiquista"!

Uns anos antes disto, andava eu no secundário, no dia a seguir aos 7-0 em Vigo, eu coloquei o meu cachecol do Benfica ao pescoço e fui assim para a escola!

Mas nunca deixarei de criticar o que penso estar mal no clube que amo!

EU AMO O BENFICA, NÃO AMO O VIEIRA, O DOMINGOS SOARES DE OLIVEIRA OU O RUI COSTA!
Desculpa, mas vou ter que te corrigir.

Esse minuto 70 aconteceu mas o motivo foi outro. Os adeptos benfiquistas no estádio da Luz não começaram a cantar o 'eu amo o Benfica' como forma de apoio por causa de estarmos a perder por 0-3 contra o Sporting. Não meu caro, os benfiquistas começaram nessa altura a cantar porque depois do Sporting fazer o 0-3 em plena Luz com o Jesus no banco acabadinho de 'roubar' ao Benfica, as claques do Sporting começaram a fazer cânticos insultuosos ao Benfica e os benfiquistas reagiram e começaram a cantar o 'eu amo o Benfica' para abafar esses cânticos insultuosos.
Foi esse o motivo do cântico dos benfiquistas em pleno estádio da Luz após o Sporting ter feito o 0-3.
A BTV com o Hélder Conduto à cabeça no final do jogo montou então esta grande mentira e passou a mensagem que os benfiquistas começaram a cantar como forma de apoio... não, os benfiquistas começaram a cantar como forma para abafar os cânticos insultuosos das claques do Sporting. São pequenos pormenores que fazem toda a diferença. Os adeptos do Benfica em todo o estádio nessa altura estiveram muito bem, cantaram para abafar as claques dos lagartos que gozavam o prato em pleno estádio da Luz com um resultado de 0-3.

Meio_metro

Outra coisa são as eleições... Tem. Que ser antecipadas... Este pedreiro não pode preparar a próxima época... Se for ele a preparar se calha de ganhar taça e supertaça ganha de goleada...

Meio_metro

Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2020, 11:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2020, 10:52
Mas tirando o RGS mais ninguém se vai chegar a frente? Fdx... Incrível a mediocridade a que chegámos...

Enfim... Siga que seja o RGS... Todos menos Vieira... Mas devíamos ter melhor muito melhor...
a merda é que a entrada de BdC na corrida só vai dividir ainda mais os votos contra LFV.

o cenário ideal seria os dois candidatos juntarem-se de forma a amealhar o maior número de votos.
Mas quem é a parolada que vai votar em alguem que apresenta candidatura contra os estatutos (curiosamente sem merecer qualquer reparo da direccao em funções) e que passa a vida a malhar no outro candidato ao inves de criticar os responsáveis pelo estado em que o clube se encontra?

Se a candidatura do BCC for aceite pela AG será mais um atentado contra a democracia do clube
já o foi uma vez, certo? com os mesmos estatutos em vigor?
Nao. Foi uma vez com outros estatutos. Na altura (2009) eram necessarios apenas 5 anos de sócio
Nem comento essa merda dos estatutos.. Um gajo que foi candidato no passado não poder ser agora para mim é ridículo...
Para mim nao é.
Em 2009 cumpria os estatutos. Em 2020 nao. Ponto final

Que os novos estatutos sao uma aberração tambem concordo. Mas os socios votaram assim. Que tenhamos aprendido todos o quao perigosa pode ser a abstenção
Estás no teu direito...


Cardia

Citação de: Holmesreis em 01 de Julho de 2020, 11:12
Toda a notícia sobre a mentira do "despedimento" de Lage:


Amadorismo profissional


Biscai@

Citação de: B.Verissimo em 01 de Julho de 2020, 11:14
Como deu muita cana já apagou o post o Boaventura .
Ridículo, o que o Vieira faz para manter o poder.
Meteu os pés pelas mãos. Quando percebeu apagou o post.
Enfim... é o que temos. É triste, mas é o que temos.
Agora tudo está nas nossas mãos, a meu ver nunca na história do Benfica será tão importante exercer o direito de voto como nas próximas eleições. Todos os sócios do Benfica com as cotas em dia têm o dever de ir votar. TODOS. Temos de conseguir tirar o Vieira e toda a sua direcção do Benfica e isso só será possível se todos os sócios foram votar. TODOS.