Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguia1

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: crodrigues em 01 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: KKK24 em 01 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA
A glória de perdermos dois campeonatos em três para clubes falidos e sermos a chacota da europa...


Tivesses nascido em 1966 como eu, e visses os anos 90 e não andavas a chorar por perder 2 campeonatos em 3. Voces queixam-se de tudo. Antes era o Jesus que era pessimo, levamos 5 no dragao e campanhas fracas na Europa. LOL tanto se falou nas campanhas da Europa que hoje somos a MAIOR VERGONHA DO FUTEBOL EUROPEU. Tudo tem o seu lado bom e mau, e voces so olham para o mau. Eu também posso dizer que o Klopp é fraco porque chegou a levar 5 do City , e que o Guardiola é fraco porque nunca chega a uma final de champions fora do Barça... Haja noção

Se realmente nasceste em 66 então é que realmente não compreendo. Ou é medo de mudança por estares numa idade em que começas a colocar em causa a tua própria mortalidade e queres que nada mude, ou então simplesmente achas que o Benfica é isto.
O maior clube português é na realidade pequeno demais para conseguir ombrear com outras equipas europeias e não chega sequer para esmagar um clube regional como o Porto.

E é com o mentiroso do RGS que lá vais? Lol, é por estas que ainda bem que os votos dos mais velhos vale por 50, senao o clube ia ficar entregue ao bonito ia
Verdade seja dita que já estamos com um mentiroso à 20 anos.

Rafa like Silva

Que figurinhas, enfim...sempre dá para entreter a malta

slb_0793

Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: NoNickBoy em 01 de Julho de 2020, 16:51
Nasceste em 66 amigo? e gostas muito do Bobby Firmino?

Por ser de 66 tenho apenas de gostar do futebol do antigamente?
És a 1ª pessoa de 64 anos que vejo escrever com "xD".

Tem os dedos grossos.

Bem metida  ;D ;D

rfirmino9

Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: NoNickBoy em 01 de Julho de 2020, 16:51
Nasceste em 66 amigo? e gostas muito do Bobby Firmino?

Por ser de 66 tenho apenas de gostar do futebol do antigamente?
És a 1ª pessoa de 64 anos que vejo escrever com "xD".

Tem os dedos grossos.

Deixa lá, chegam para dar 50 votos ao nosso grande presidente  O0

IloveSLB2014

Tás tão lixado pá... A tua "amante" no Brasil, onde é adorado, tá-se a cagar pa ti. Uma mão cheia de treinadores já te mandaram dar uma curva...  És uma miséria a gerir desportivamente este clube...

Em Outubro tudo farei para que vás de vela

Ramiro Lopes

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: NoNickBoy em 01 de Julho de 2020, 16:51
Nasceste em 66 amigo? e gostas muito do Bobby Firmino?

Por ser de 66 tenho apenas de gostar do futebol do antigamente?
És a 1ª pessoa de 64 anos que vejo escrever com "xD".

Andaste na mesma escola que o Jesus para fazeres esse tipo de contas matemáticas?
Tens razão, vou reformular, a ver se respondes a isso.

És a 1ª pessoa de 54 anos que vejo escrever com "xD".

Rafa like Silva

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: NoNickBoy em 01 de Julho de 2020, 16:51
Nasceste em 66 amigo? e gostas muito do Bobby Firmino?

Por ser de 66 tenho apenas de gostar do futebol do antigamente?
És a 1ª pessoa de 64 anos que vejo escrever com "xD".

Tem os dedos grossos.

Deixa lá, chegam para dar 50 votos ao nosso grande presidente  O0
Nem benfiquista deves ser... ou então és como o Vieira

nfgl

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: NoNickBoy em 01 de Julho de 2020, 16:51
Nasceste em 66 amigo? e gostas muito do Bobby Firmino?

Por ser de 66 tenho apenas de gostar do futebol do antigamente?
És a 1ª pessoa de 64 anos que vejo escrever com "xD".

Tem os dedos grossos.

Deixa lá, chegam para dar 50 votos ao nosso grande presidente  O0

Vê lá não tenhas calos e não consegues votar.

crodrigues

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: crodrigues em 01 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: KKK24 em 01 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA
A glória de perdermos dois campeonatos em três para clubes falidos e sermos a chacota da europa...


Tivesses nascido em 1966 como eu, e visses os anos 90 e não andavas a chorar por perder 2 campeonatos em 3. Voces queixam-se de tudo. Antes era o Jesus que era pessimo, levamos 5 no dragao e campanhas fracas na Europa. LOL tanto se falou nas campanhas da Europa que hoje somos a MAIOR VERGONHA DO FUTEBOL EUROPEU. Tudo tem o seu lado bom e mau, e voces so olham para o mau. Eu também posso dizer que o Klopp é fraco porque chegou a levar 5 do City , e que o Guardiola é fraco porque nunca chega a uma final de champions fora do Barça... Haja noção

Se realmente nasceste em 66 então é que realmente não compreendo. Ou é medo de mudança por estares numa idade em que começas a colocar em causa a tua própria mortalidade e queres que nada mude, ou então simplesmente achas que o Benfica é isto.
O maior clube português é na realidade pequeno demais para conseguir ombrear com outras equipas europeias e não chega sequer para esmagar um clube regional como o Porto.

E é com o mentiroso do RGS que lá vais? Lol, é por estas que ainda bem que os votos dos mais velhos vale por 50, senao o clube ia ficar entregue ao bonito ia

Mentiroso do RGS? Não vás por aí, porque se queres falar de mentirosos o Vieira a nivel de mentira só rivaliza com o Vale e Azevedo.

Coloca aí as várias mentiras do RGS, já que dizes que é mentiroso, certamente devem existir várias. Eu espero...
Os teus companheiros aí do escritório que te arranjem algumas se precisares de ajuda.

samarras

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: NoNickBoy em 01 de Julho de 2020, 16:51
Nasceste em 66 amigo? e gostas muito do Bobby Firmino?

Por ser de 66 tenho apenas de gostar do futebol do antigamente?
És a 1ª pessoa de 64 anos que vejo escrever com "xD".

Tem os dedos grossos.

Deixa lá, chegam para dar 50 votos ao nosso grande presidente  O0
É onde ele consegue ganhar é nos cotas com palas, que orgulhoso te deves sentir.
Mas olha, não enganas ninguém mesmo, acredita, baza.

diogoalves

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: NoNickBoy em 01 de Julho de 2020, 16:51
Nasceste em 66 amigo? e gostas muito do Bobby Firmino?

Por ser de 66 tenho apenas de gostar do futebol do antigamente?
És a 1ª pessoa de 64 anos que vejo escrever com "xD".

Andaste na mesma escola que o Jesus para fazeres esse tipo de contas matemáticas?

Tenho metade da tua idade e já não uso xD. Acho que na verdade já ninguém usa.
Já que falas tanto que o betão vai votar em outubro, diz lá para eles se despacharem quando tiverem na fila. É que toneladas ali paradas é capaz de ainda fazer fila

Dr. Indy

Citação de: Diablo em 01 de Julho de 2020, 16:47
-----------------------------------------------------------------------------------------

Tinha-me passado despercebido. Obrigado pela partilha.

RGS toca em muitos pontos fulcrais. Um dos mais importantes é a vergonha em que se tornou a BTV (mais o papel de esclarecimento que não vai ter nas eleições).

Muito boa a entrevista ao Rui Gomes da Silva.

Mas ele tem é de começar a dar destas entrevistas aos canais generalistas para milhões de portugueses.

sergio.fil25

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: NoNickBoy em 01 de Julho de 2020, 16:51
Nasceste em 66 amigo? e gostas muito do Bobby Firmino?

Por ser de 66 tenho apenas de gostar do futebol do antigamente?
És a 1ª pessoa de 64 anos que vejo escrever com "xD".

Tem os dedos grossos.

Deixa lá, chegam para dar 50 votos ao nosso grande presidente  O0

Eu acho injusto votar no Vieira, sobretudo porque ele como sócio do porto não votou nas ultimas eleições deles.

Achas isso bem, votar num candidato que enquanto sócio de outro clube, não exerce o seu direito de voto?

piwo

Citação de: Red2017 em 01 de Julho de 2020, 13:57
Não vou "à bola" com o Vieira (nunca fui)
Mas dá-me volta ao estômago frases destas tiradas directamente dos blogs lagarto-dragartianos por parte de um "benfiquista" (uma ova) e que para cúmulo mistura negócios do Vieira com negócios do Benfica:
"...o escândalo da Porta 18 ("não temos nada a ver com o que fazem os nossos funcionários"), o caso dos vouchers, o perdão da dívida pelo Novo Banco (outra amnistia, paga com os nossos impostos), o caso dos emails, e dos padres, e da toupeira ("não temos nada a ver com o que fazem os nossos funcionários", A Sequela), o apertão de pescoço a um adepto em plena AG, as agressões verbais a outro, a operação Lex ("quando sair do Benfica vou mais pobre, não vou mais rico"), e, cereja no topo do bolo, a banhada que ia dando ao clube com a OPA...".
Porta 18??? "caso" dos emails e dos padres??? da toupeira??? dos vouchers???...
Enoja-me isto.
E não é com isto que tiramos Vieira do poleiro.

A vergonha disso tudo e que nao sei se e tudo mentira ou nao.

Por este nao ponho as maos no fogo e esses boatos so surgiram com ele la no poleiro.

Negociatas a prejudicar o Benfica poucas duvidas restam.