Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: ZICKLER em 02 de Julho de 2020, 21:05
Agora se percebe porque motivo o Fernando Tavares voltou

E anda aqui no fórum com palmadinhas nas costas da malta.

Que nojo. Que falta de tudo.

odistraido

divica

Citação de: nwpt em 02 de Julho de 2020, 21:18
Citação de: divica em 02 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: nwpt em 02 de Julho de 2020, 21:14
E depois disto, ainda há indivíduos que são capazes de votar nisto?
Se ele for acusado ele nem tem condições de fazer campanha.
Alguem diz " vao votar no vieira que esta acusado de usar o clube para Benficio próprio? Sabemos la quanto é que ele não enriqueceu a usar o clube..."
E isto é sem usar as ligações do rei dos frangos com o vieira e a opa...
Se fosse só isso.
Este indivíduo tem uma panóplia de negócios duvidosos, usando o seu poder no Benfica para benefício próprio.
mas uma coisa é haver suspeitas ou coisas duvidosas.

No momento em que é acusado na justiça de um crime destes não tem condições de continuar no Benfica. Isto nem devia ser motivo de discussao

futeboldelite

Citação de: divica em 02 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 21:11
Citação de: NEW em 02 de Julho de 2020, 21:10
Alguém conhece na integra os estatutos do clube ? se alguém for constituído arguido pode ser candidato à Presidência ?

pode
pah mas era ridículo ele candidatar-se se for acusado deste crime.
É mau demais alguém votar nele. Tipo os comentadores dos programas vao dizer o que sobre isto? São escutas... Não há nada a negar...

E depois como é que o vieira pode representar o clube se for acusado deste crime?

essa é outra questão. há muito que acho que o Vieira não tem condições para representar o clube.

Mas diga-se que a pergunta do NEW era sobre a condição de arguido ( não de acusado, que é diferente)

E sobre isso não tenho dúvida nenhuma, não é por teres essa posição processual que deves ser impedido do que quer que seja.

Acusação, em termos sociais já é muito diferente. Já tens uma entidade que considera que cometeste o crime (Ministério Público).

ramalho1

Camisola_20

NoNickBoy

Citação de: Phils em 02 de Julho de 2020, 21:20
Se o Vale e Azevedo não tivesse existido, o LFV não tinha nenhum argumento para defender-se.

Pensem nisso.

Deve ao vale e Azevedo toda a fortuna que ganhou!! 17 anos a mamar à grande!!!

DEVOLVE-NOS O BENFICA, ORDINÁRIO!

divica

Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 21:20
Citação de: divica em 02 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 21:11
Citação de: NEW em 02 de Julho de 2020, 21:10
Alguém conhece na integra os estatutos do clube ? se alguém for constituído arguido pode ser candidato à Presidência ?

pode
pah mas era ridículo ele candidatar-se se for acusado deste crime.
É mau demais alguém votar nele. Tipo os comentadores dos programas vao dizer o que sobre isto? São escutas... Não há nada a negar...

E depois como é que o vieira pode representar o clube se for acusado deste crime?

essa é outra questão. há muito que acho que o Vieira não tem condições para representar o clube.

Mas diga-se que a pergunta do NEW era sobre a condição de arguido ( não de acusado, que é diferente)

E sobre isso não tenho dúvida nenhuma, não é por teres essa posição processual que deves ser impedido do que quer que seja.

Acusação, em termos sociais já é muito diferente. Já tens uma entidade que considera que cometeste o crime (Ministério Público).
Mas a noticia da tvi é que ele vai ser acusado! Isto é demasiado grave... Ainda por cima tendo em conta que o crime de que é acusado lesa o Benfica.

odistraido

Parece que até o campeonato da "crebilidade" vai perder.

EverlastingCunt

Pablito10Aimar

O que me deixa revoltado nesta situação toda é que cada vez mais o nome do Benfica enterra-se mais fundo na lama e isso só nos prejudica. Mesmo assim oxalá que vejas o sol aos quadradinhos por muitos anos.

nwpt

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 02 de Julho de 2020, 21:20
Incrivel... rangel o gajo da oposiçao fdx ..

Este crl usa como quer do clube. Q nojo  :estrelas:
Muita gente faz deste indivíduo um papão, que não é de todo.
O indivíduo é extremamente inseguro... Basta ver que compra toda e qualquer oposição e precisa de propaganda para o promoverem.

Camisola_20

Citação de: DEVILLICA em 02 de Julho de 2020, 21:16
O Vale e Azevedo foi a melhora coisa que aconteceu ao LFV.
O Vale e Azevedo consegue depois de tudo nem ser o pior presidente da nossa historia. Nem o mais corrupto.

RedVC

E no final será tudo lixo.

Deixe o Sport Lisboa e Benfica e resolva os seus problemas fora do Clube.

Red_turtle

Citação de: Bigode do Toni em 02 de Julho de 2020, 20:35
Quando dizem que o LFV não sabe sequer quem são os treinadores que aparecem nas notícias...

Não se esqueçam do senhor Rui Costa. A sobrevivência dele pode estar em causa também. Certamente que ele estará a ter uma influência considerável nos nomes falados.

Agora lutam todos para tentar ficar no poleiro. É pena que já ninguém os queira e que outubro esteja mesmo aí à porta.
o Rui é so estalar os dedose vai paara o Milan ou para a Fiorentina

Nao sei o sufeciente, para o poder culpar de algo, mas sei que muitos vieram paea cá jogar, geaças a ele