Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 00:37
Citação de: minimix em 10 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: odistraido em 10 de Julho de 2020, 00:25
O Vieirismo está a destruir o clube.

E a gramática, parece que nenhum escreve bem  :buck2:
As redes sociais fizeram vir ao de cima o pior do nosso povo, a lingua então é tão maltratada, e nos apoiantes de Vieira então é um mimo.

A mim choca-me como se dão tantos erros a escrever na internet. É que mesmo que as pessoas não saibam escrever bem, hoje em dia todos os navegadores e aplicações têm corretor automático e mesmo assim dão cada calinada...
Eu faz-me confusão também é obrigarem a ed. fisica até ao 12º ano e não obrigarem a ter português até acabar um curso superior.
Eu tenho colegas com formação superior que dizem quiasqueres e ouvistes, falastes, há-des, sei lá, tratam a lingua portuguesa como o almeida trata a bola

andoaleme

Citação de: Oscor78 em 10 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: Benfica campeão 2019 em 10 de Julho de 2020, 00:40
Vai vender o Rúben Dias e o Carlos Vinícius (pelo menos) com todo o gosto e contratar cepos.
Ruben Dias para o City, Vinicius para o Wolves.

E nos vamos buscar o Ruben Semedo e um ponta de lança do nivel do Seferovic.

Grande trabalho da estrutura do futebol, que tem um planeamento extraordinario. Alias tal como a qualidade do nosso scouting, uma coisa do outro mundo.

A proxima epoca vai ser algo de girissimo, ja me estou a preparar para o pior.
Rúben no City e Vinicius no Wolves somente por obra e arte do Mendes, não reúnem qualidade para os representar.

Benfica campeão 2019

Pior ainda é conhecer gajos que nem 50 anos têm, que têm o máximo número de votos e votam vieira. E um deles diz que tem um amigo com 29 anos que tem também o máximo número de votos e vota vieira. Não sei como isto é sequer possível. Alguém me podia elucidar? De qualquer maneira, mesmo que fosse mentira, cai um pouco por terra a teoria de que os velhos é que votam massivamente no vieira pois são os únicos que têm o máximo número de votos.

Oscor78

Citação de: andoaleme em 10 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Oscor78 em 10 de Julho de 2020, 00:44
Vai vender o Rúben Dias e o Carlos Vinícius (pelo menos) com todo o gosto e contratar cepos.
Ruben Dias para o City, Vinicius para o Wolves.

E nos vamos buscar o Ruben Semedo e um ponta de lança do nivel do Seferovic.

Grande trabalho da estrutura do futebol, que tem um planeamento extraordinario. Alias tal como a qualidade do nosso scouting, uma coisa do outro mundo.

A proxima epoca vai ser algo de girissimo, ja me estou a preparar para o pior.
Rúben no City e Vinicius no Wolves somente por obra e arte do Mendes, não reúnem qualidade para os representar.
Guardiola ja quer o Ruben ha bastante tempo. E no Wolves manda o Mendes.

+1benfiquista

Citação de: jpcafe em 10 de Julho de 2020, 00:48
Se este caralho não sai em Outubro desisto do clube.

Seria uma dupla vitoria para esta corja. Perpetuarem-se no tacho e verem os benfiquistas a afastarem-se.

É o que me dá mais asco. Saber que estes..... Senhores..... Se regozijam com a morte lenta do benfiquismo.

Sexta-Feira

A verdade é que começa a fazer mal.

Se a maioria dos Benfiquistas quiser este individuo em Outubro... Muita da disponibilidade para seguir o clube vai morrer.

Porque isto não é o Benfica. 

RGouveia.SLB

Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Julho de 2020, 00:45
Quando o nojento do Aníbal (O ANÍBAL!) defende mais o Benfica do que esse cartilheiro merdoso do Calado...
O porco espeta-lhe as verdades na cara sobre o Vigareira e esse boneco, que se não fosse a avença que recebe estaria a mendigar para voltar a entrar num Big Brother desta vida, ainda tem o desplante de fazer figura de urso e de bajular completamente o grande líder.

Metes nojo, Calado.
o anibal por acaso faz isso e nem devia
o lfv é o melhor q o porto pode ter

O Vigareira é o melhor seguro de vida dos corruptos.
Imagino as gargalhadas que os adeptos andrades dão quando falam sobre a defesa cega dos vieiristas ao seu ídolo...

divica

Vende esses 2 e mais vale fechar o clube.

Temos uma dúzia de jogadores para despachar... Ele que se mexa e venda cepos

Clau_21

Citação de: Benfica campeão 2019 em 10 de Julho de 2020, 00:50
Pior ainda é conhecer gajos que nem 50 anos têm, que têm o máximo número de votos e votam vieira. E um deles diz que tem um amigo com 29 anos que tem também o máximo número de votos e vota vieira. Não sei como isto é sequer possível. Alguém me podia elucidar? De qualquer maneira, mesmo que fosse mentira, cai um pouco por terra a teoria de que os velhos é que votam massivamente no vieira pois são os únicos que têm o máximo número de votos.
o Vieira está lá há 17 anos... Pessoas com 20 anos não se lembram de outro presidente no clube. Não sabem mais.

Não estou a generalizar mas vejo muito isso em malta mais nova.

divica

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2020, 00:51

A verdade é que começa a fazer mal.

Se a maioria dos Benfiquistas quiser este individuo em Outubro... Muita da disponibilidade para seguir o clube vai morrer.

Porque isto não é o Benfica.
Isso é o que as pessoas não se apercebem.

Se o Vieira ganhar as próximas eleições o clube vai perder a sua alma. Vai ser o princípio do fim da grandeza do Benfica.

Benfica campeão 2019

Citação de: divica em 10 de Julho de 2020, 00:52

Pensando melhor, vende esses e não contrata ninguém e sobe os cepos da equipa b em nome do politicamente correto, i.e., serem putos de 18/20 anos da formação e se forem tugas, melhor ainda. Não vejo jogos da B mas quem são os centrais e avançados de lá?

divica

Citação de: Clau_21 em 10 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: Benfica campeão 2019 em 10 de Julho de 2020, 00:50
o Vieira está lá há 17 anos... Pessoas com 20 anos não se lembram de outro presidente no clube. Não sabem mais.

Não estou a generalizar mas vejo muito isso em malta mais nova.
Por isso é que é preciso um limite no número de mandatos.

redfox1904

Tem de sair....
Acabou a exigência, a fome de vitórias, o sonho de ver o Benfica ganhador.
temos um clube repleto de acomodados, politicamente correctos, yes mens, que estão lá não para servir o clube mas para se servirem do clube...
Arranjam bons tachos, enchem os bolsos, atiram com areia, as carradas, para os olhos dos benfiquistas, mantendo-os mansos e anestesiados e assim continuarem a usufruir dos privilégios adquiridos à custa do Benfica.
quase 20 anos depois, ainda continuam com a mesma chantagem do "não podemos entregar o clube ás mãos de aventureiros"....

divica

Citação de: Benfica campeão 2019 em 10 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: divica em 10 de Julho de 2020, 00:52

Pensando melhor, vende esses e não contrata ninguém e sobe os cepos da equipa b em nome do politicamente correto, i.e., serem putos de 18/20 anos da formação e se forem tugas, melhor ainda. Não vejo jogos da B mas quem são os centrais e avançados de lá?
Tens o dos Santos, um medio/avançado da formação, o Morato e o Pedro Álvaro.
2 zucas e 2 tugas...

Benfiquista_

Estou saturado deste energúmeno.

Amo o nosso Benfica, mas que este fulano  ganha, prefiro ir ver jogos dd clubes com os quais simpatizo também,  ou ao Restelo ver jogos do Belém ou ao clube da minha terra.

Fodasse.