Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

El Tacuara

#915885
Citação de: Jotenko em 17 de Julho de 2020, 22:21
Malta é o Pedro Guerra A FALAR em videoconf. na BTV.

Não me digas que está à conversa com o Dr° Marinho...

Slb04Sempre

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2020, 22:07
Eu tenho é pena que o Benfica se tenha transformado cada vez mais num clube sem qualquer tipo de valores, é negócio.

E os adeptos vão atrás.

Este regresso do JJ demonstra isso mesmo, mais uma vez o Vieira gozou e mentiu na cara dos Benfiquistas e estes aplaudem porque acham que garante titulos.

É a tal coisa, quando nos beneficia tudo se admite, mentiras, vigarices, corrupções, golpes baixos.

E com mais uma mentira descarada fica mais perto da reeleição, samba na cara dos adeptos e tudo a bater palmas.

Não é no Benfica, é no futebol.. Tudo é admitido e aplaudido ao PdC, como foi ao BdC (que cometeu o erro de ir longe de mais) e como é ao Vieira

Tens razão, mas com o mal dos outros posso eu bem.

Agora tolerar isto no Benfica não!! Eu gosto de ter valores, mesmo que segui-los por vezes traga alguns dissabores.

Infelizmente a maior parte das pessoas hoje em dia não quer saber de valores, quer é a vida facilitada e no caso do futebol vitórias, não importa a que custo

A mim também não me agrada nada, nem sequer gosto de penalties inventados a favor do Benfica. Dá um certo sabor amargo. Mas a maioria so quer ganhar, e a desculpa é sempre a mesma "os outros também fazem"

E na política é o mesmo, é corrupto e tal, mas alcatroou as ruas ou distribuiu electrodomésticos...


Slb04Sempre

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2020, 22:07
Eu tenho é pena que o Benfica se tenha transformado cada vez mais num clube sem qualquer tipo de valores, é negócio.

E os adeptos vão atrás.

Este regresso do JJ demonstra isso mesmo, mais uma vez o Vieira gozou e mentiu na cara dos Benfiquistas e estes aplaudem porque acham que garante titulos.

É a tal coisa, quando nos beneficia tudo se admite, mentiras, vigarices, corrupções, golpes baixos.

E com mais uma mentira descarada fica mais perto da reeleição, samba na cara dos adeptos e tudo a bater palmas.

Não é no Benfica, é no futebol.. Tudo é admitido e aplaudido ao PdC, como foi ao BdC (que cometeu o erro de ir longe de mais) e como é ao Vieira

Tens razão, mas com o mal dos outros posso eu bem.

Agora tolerar isto no Benfica não!! Eu gosto de ter valores, mesmo que segui-los por vezes traga alguns dissabores.

Infelizmente a maior parte das pessoas hoje em dia não quer saber de valores, quer é a vida facilitada e no caso do futebol vitórias, não importa a que custo

A mim também não me agrada nada, nem sequer gosto de penalties inventados a favor do Benfica. Dá um certo sabor amargo. Mas a maioria so quer ganhar, e a desculpa é sempre a mesma "os outros também fazem"

E na política é o mesmo, é corrupto e tal, mas alcatroou as ruas ou distribuiu electrodomésticos...

Adn SLB

#915889
edit

Slb04Sempre

Já andam aqui os flamengos a dinamitar o forum?

Chappu

Com que então até o médico do Flamengo vem.

É este o projecto desportivo desta fraude... mais vale meter o JJ a concorrer em Outubro.

El Tacuara

Citação de: Jotenko em 17 de Julho de 2020, 22:21
Malta é o Pedro Guerra A FALAR em videoconf. na BTV.

Não me digas quem está à conversa com o Dr° Marinho...

El Tacuara

Citação de: Jotenko em 17 de Julho de 2020, 22:21
Malta é o Pedro Guerra A FALAR em videoconf. na BTV.

Não me digas quem está à conversa com o Dr° Marinho...

Adn SLB

#915894
edit

Jotenko

Malta é o Pedro Guerra A FALAR em videoconf. na BTV.


Baron_Davis

Peidola apertada, solução?

Dar tudo pelo treinador... que despachou em 2015

#OUTubro

Jotenko

Malta é o Pedro Guerra A FALAR em videoconf. na BTV.

iKatz

Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 20:58
Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Em breve também teremos alguns reforços de renome mundial.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

:bandeira1:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: