Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vitor.

Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:34
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 20:58
Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Em breve também teremos alguns reforços de renome mundial.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

:bandeira1:

Este tipo de posts seriam tranquilos se as divergências sobre Vieira fossem meramente desportivas. Mas não são! São problemas de transparência, uso indevido do poder, práticas criminosas e suspeitas de roubar o clube. O Vieira está com muitos problemas com a Justiça e o Benfica está a ser usado como escudo. Quem defende isto? Como é que se trata isto como se não fosse nada importante?

Não são meros erros na escolha de treinador ou jogadores. Não é um erro na estratégia desportiva. É poder ter usado o clube para práticas criminosas e para se proteger da Justiça e defender-se de negócios ruinosos que fez no passado.

Artigo 32.º da Constituição da República Portuguesa

2. Todo o arguido se presume inocente até ao trânsito em julgado da sentença de condenação, devendo ser julgado no mais curto prazo compatível com as garantias de defesa

Não é uma questão legal, é uma questão de ética.
Eu não estou a condenar o Vieira, apenas acho que ele deve ir resolver os problemas dele sem o escudo que o Benfica lhe dá. As acusações são suficientemente graves.

Nunca resolveu os problemas com o escudo do Benfica.
É um cidadão, como eu e você, que tem todo o direito de se defender das alucinações do Ministério Público e que não se pode deixar afetar pelas armadilhas que lhe preparam. A prova de que um Homem a sério, é que conseguiu fechar esta contratação numa altura tão complicada como esta.
Conseguiu fechar a contratação cedendo a tudo. Uma contratação que praticamente lhe garante a reeleição.
Essa cartilha tem de ser revista. O argumento continua muito fraco

Então, mas devia contratar quem?

Se fosse contratar um tipo qualquer, aparecia uma chuva de comentários a acusá-lo de contratar incompetentes, amigos do Alverca, etc...

Contratou Jorge Jesus, é acusado de... querer garantir a reeleição. Então, mas devia fazer o quê? Abdicar de lutar por tudo o que lutou durante quase 20 anos?

Está na hora de admitir que tudo o que o Sr. Presidente faça é criticado. Quem chegar aqui e não conhecer nada do clube pensa que é o pior presidente da história da humanidade e o maior criminoso da história.

Não sou cartilheiro, não recebo ordens de ninguém. Tenho é todo o direito de comentar neste espaço e peço imensa desculpa se não vou na conversa da maioria. Uma democracia é isto mesmo: opiniões contrárias :)

Louvo o teu amor à democracia. Só por isso mesmo imagino que estejas contra os estatutos anti democráticos aprovados num processo pouco transparente. E também imagino que estejas contra qualquer candidato que não queira debater durante um processo eleitoral. Ou contra uma televisão que se demite de acompanhar de forma equidistante as eleições do clube.

Só por isso imagino que devas querer um novo rumo para o clube. Que sejas mais democrático, talvez.

Coringa

nem que viesse o Guardiola

em Outubro os meus 20 votos vão para o RGS

vais cair seu vigarista

El Tacuara

Citação de: Miguel Caeiro em 17 de Julho de 2020, 21:34
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2020, 21:29
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:26
Citação de: rotepa em 17 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:09
Muitos parabéns pela contratação do Mister Jorge Jesus.

Consegui ter a capacidade de colocar as confusões dos anos anteriores de lado e trazer Jorge Jesus ao lugar de onde nunca devia ter saído.

Agora é montar uma equipa com qualidade, limpar tudo sem dó nem piedade a nível nacional, fazer sofrer quem tão mal nos tem feito e conseguir finalmente o tão ambicionado título europeu.

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!


Isso. Espero bem que em Outubro sofra esse merdinhas aperta-pescoços.

Título europeu? Com 100M€ isso vai dar parar reconstruir uma equipa quase completa? Alguns dão isso para um só jogador e nem as meias finais chegam. Vais mesmo ganhar a Champions vais.

Diz-me o mesmo todos os anos.

Mas quase todos os anos estamos no Marquês. Eu apoio sempre e não apenas quando ganhamos :)

Vote em quiser. Mas não se iluda. O outro rapaz do facebook, dos blogs e das frases feitas com esta tão cedo não sai de casa. Ao continuo na minha de que nem sequer se vai dignar a aparecer nas eleições

estás redondamente enganado, LFV vai a eleições enfrentar dois candidatos. Veremos se a justiça vai atuar antes de Outubro.

Na verdade, não vai enfrentar nenhum candidato, porque os outros nem candidatos são.

Vão estar apenas e só duas figuras de corpo presente. Um é o fundador do Porto Canal e o outro é um amigalhaço dos cartilheiros do norte.

Ena pá, estás vivo, Joseph!!!!!  :clap1: :clap1: :clap1:

Já temia pela tua saúde. Ufa...

Bem, na realidade, já nem me lembrava que existias, mas ainda bem dás sinal de vida.  :smitten:

Não sei se terá sido o caso, mas, alguns estiveram  nos Aliados, com o Boss....ainda devem de estar afonicos....

Anti-Corruptos



Anti-Corruptos

Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:26
Citação de: rotepa em 17 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:09
Muitos parabéns pela contratação do Mister Jorge Jesus.

Consegui ter a capacidade de colocar as confusões dos anos anteriores de lado e trazer Jorge Jesus ao lugar de onde nunca devia ter saído.

Agora é montar uma equipa com qualidade, limpar tudo sem dó nem piedade a nível nacional, fazer sofrer quem tão mal nos tem feito e conseguir finalmente o tão ambicionado título europeu.

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!


Isso. Espero bem que em Outubro sofra esse merdinhas aperta-pescoços.

Título europeu? Com 100M€ isso vai dar parar reconstruir uma equipa quase completa? Alguns dão isso para um só jogador e nem as meias finais chegam. Vais mesmo ganhar a Champions vais.

Diz-me o mesmo todos os anos.

Mas quase todos os anos estamos no Marquês. Eu apoio sempre e não apenas quando ganhamos :)

Vote em quiser. Mas não se iluda. O outro rapaz do facebook, dos blogs e das frases feitas com esta tão cedo não sai de casa. Ao continuo na minha de que nem sequer se vai dignar a aparecer nas eleições

Quase todos os anos no Marquês? Nos ultimos 17 anos só lá estive 7 vezes e o foculporto nos Aliados estiveram 10.

Deves ter sido bom a matemática ou queres atirar areia para os olhos dos parvos.

MiguelPalma92


Anti-Corruptos

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:34
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 20:58
Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Em breve também teremos alguns reforços de renome mundial.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

:bandeira1:

Este tipo de posts seriam tranquilos se as divergências sobre Vieira fossem meramente desportivas. Mas não são! São problemas de transparência, uso indevido do poder, práticas criminosas e suspeitas de roubar o clube. O Vieira está com muitos problemas com a Justiça e o Benfica está a ser usado como escudo. Quem defende isto? Como é que se trata isto como se não fosse nada importante?

Não são meros erros na escolha de treinador ou jogadores. Não é um erro na estratégia desportiva. É poder ter usado o clube para práticas criminosas e para se proteger da Justiça e defender-se de negócios ruinosos que fez no passado.

Artigo 32.º da Constituição da República Portuguesa

2. Todo o arguido se presume inocente até ao trânsito em julgado da sentença de condenação, devendo ser julgado no mais curto prazo compatível com as garantias de defesa

Não é uma questão legal, é uma questão de ética.
Eu não estou a condenar o Vieira, apenas acho que ele deve ir resolver os problemas dele sem o escudo que o Benfica lhe dá. As acusações são suficientemente graves.

Nunca resolveu os problemas com o escudo do Benfica.
É um cidadão, como eu e você, que tem todo o direito de se defender das alucinações do Ministério Público e que não se pode deixar afetar pelas armadilhas que lhe preparam. A prova de que um Homem a sério, é que conseguiu fechar esta contratação numa altura tão complicada como esta.
Conseguiu fechar a contratação cedendo a tudo. Uma contratação que praticamente lhe garante a reeleição.
Essa cartilha tem de ser revista. O argumento continua muito fraco

Então, mas devia contratar quem?

Se fosse contratar um tipo qualquer, aparecia uma chuva de comentários a acusá-lo de contratar incompetentes, amigos do Alverca, etc...

Contratou Jorge Jesus, é acusado de... querer garantir a reeleição. Então, mas devia fazer o quê? Abdicar de lutar por tudo o que lutou durante quase 20 anos?

Está na hora de admitir que tudo o que o Sr. Presidente faça é criticado. Quem chegar aqui e não conhecer nada do clube pensa que é o pior presidente da história da humanidade e o maior criminoso da história.

Não sou cartilheiro, não recebo ordens de ninguém. Tenho é todo o direito de comentar neste espaço e peço imensa desculpa se não vou na conversa da maioria. Uma democracia é isto mesmo: opiniões contrárias :)

podes explicar aí a ligação de LFV a Nuno Gaioso;
podes explicar a continuidade de Paulo Gonçalves a colaborar com o Benfica;
podes explicar como o DSO tem 50 votos;



Puxa uma cadeirinha.

BENFIKA

Eu tenho é pena que o Benfica se tenha transformado cada vez mais num clube sem qualquer tipo de valores, é negócio.

E os adeptos vão atrás.

Este regresso do JJ demonstra isso mesmo, mais uma vez o Vieira gozou e mentiu na cara dos Benfiquistas e estes aplaudem porque acham que garante titulos.

É a tal coisa, quando nos beneficia tudo se admite, mentiras, vigarices, corrupções, golpes baixos.

E com mais uma mentira descarada fica mais perto da reeleição, samba na cara dos adeptos e tudo a bater palmas.

BENFIKA

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Julho de 2020, 22:05
eia meu deus, que invasão

É a prova clara de que este regresso do JJ foi mesmo a pensar nas eleições. E está a funcionar, já pouco se fala disso, agora é só JJ e reforços sonantes.

Quando repararem já as eleições passaram.

Barolas

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2020, 22:07
Eu tenho é pena que o Benfica se tenha transformado cada vez mais num clube sem qualquer tipo de valores, é negócio.

E os adeptos vão atrás.

Este regresso do JJ demonstra isso mesmo, mais uma vez o Vieira gozou e mentiu na cara dos Benfiquistas e estes aplaudem porque acham que garante titulos.

É a tal coisa, quando nos beneficia tudo se admite, mentiras, vigarices, corrupções, golpes baixos.

E com mais uma mentira descarada fica mais perto da reeleição, samba na cara dos adeptos e tudo a bater palmas.

É isto !

Chappu

Citação de: Box36 em 17 de Julho de 2020, 21:58
Boa noite,

Sou novo a comentar aqui no Fórum apesar de acompanhar á algum tempo o que por aqui vai sendo dito e sentido pelas hostes benfiquistas.
Apesar de já ter aceite que iamos ter de mamar com o JJ, continuo a ser dos que não queria a sua vinda.
Mas vindo do presimente Vieira já nada me espanta, pois já sabemos que honrar o nome e os valores do Sport Lisboa e Benfica não é com ele.
Reparo também que mal saiu a notícia de JJ no Benfica, houve um acréscimo de publicações pró Vieira o que me deixa receoso para o resultado das eleições em Outubro.

Saudações Benfiquistas

Boa noite, bem vindo e parabéns pela lucidez.

Isto sim é uma verdadeira lufada de ar fresco.

Quanto aos pró-Vieira, fica tranquilo que não tem a ver com a contratação do JJ. Conforme já deves ter reparado, este é o modus operandi normal... quando a coisa aperta desaparecem para depois regressarem quando o contexto é mais favorável, munidos das papaias habituais.

Repetir isto ad eternum e pronto... aí tens.

Kyoto

Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:34
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 20:58
Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Em breve também teremos alguns reforços de renome mundial.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

:bandeira1:

Este tipo de posts seriam tranquilos se as divergências sobre Vieira fossem meramente desportivas. Mas não são! São problemas de transparência, uso indevido do poder, práticas criminosas e suspeitas de roubar o clube. O Vieira está com muitos problemas com a Justiça e o Benfica está a ser usado como escudo. Quem defende isto? Como é que se trata isto como se não fosse nada importante?

Não são meros erros na escolha de treinador ou jogadores. Não é um erro na estratégia desportiva. É poder ter usado o clube para práticas criminosas e para se proteger da Justiça e defender-se de negócios ruinosos que fez no passado.

Artigo 32.º da Constituição da República Portuguesa

2. Todo o arguido se presume inocente até ao trânsito em julgado da sentença de condenação, devendo ser julgado no mais curto prazo compatível com as garantias de defesa

Não é uma questão legal, é uma questão de ética.
Eu não estou a condenar o Vieira, apenas acho que ele deve ir resolver os problemas dele sem o escudo que o Benfica lhe dá. As acusações são suficientemente graves.

Nunca resolveu os problemas com o escudo do Benfica.
É um cidadão, como eu e você, que tem todo o direito de se defender das alucinações do Ministério Público e que não se pode deixar afetar pelas armadilhas que lhe preparam. A prova de que um Homem a sério, é que conseguiu fechar esta contratação numa altura tão complicada como esta.
Conseguiu fechar a contratação cedendo a tudo. Uma contratação que praticamente lhe garante a reeleição.
Essa cartilha tem de ser revista. O argumento continua muito fraco

Então, mas devia contratar quem?

Se fosse contratar um tipo qualquer, aparecia uma chuva de comentários a acusá-lo de contratar incompetentes, amigos do Alverca, etc...

Contratou Jorge Jesus, é acusado de... querer garantir a reeleição. Então, mas devia fazer o quê? Abdicar de lutar por tudo o que lutou durante quase 20 anos?

Está na hora de admitir que tudo o que o Sr. Presidente faça é criticado. Quem chegar aqui e não conhecer nada do clube pensa que é o pior presidente da história da humanidade e o maior criminoso da história.

Não sou cartilheiro, não recebo ordens de ninguém. Tenho é todo o direito de comentar neste espaço e peço imensa desculpa se não vou na conversa da maioria. Uma democracia é isto mesmo: opiniões contrárias :)
Nao estejes a deaconversar.

A vinda do jesus, per si, é uma contradição gigante á propaganda do teu querido lider nos ultimos 5 anos. Jesus foi corrido pq n servia para o projecto xeixal. Ainda ha um mes o vieira diz na TV do clube que tem 15 jovens no xeixal que dariam garantias de lutar pelo titulo.

Entretanto com o terramoto lage, opas, pescoços apertados e orçamentos chumbados, o vieira nao teve problema nenhum em meter a bandeira de 5 anos imediatamente na gaveta e meter-se de joelhos para o Jesus o vir salvar nas eleicoes de outubro, cedendo em tudo nas negociações.

Se não é por mera conveniencia eleitoral,  como se justifica esta abrupta mudança de rumo?

BovinoSLB

Citação de: patrickvieira em 17 de Julho de 2020, 21:58
o q pensam da candidatura da lista em q está envolvido adao e silva , noronha etc apoiantes do vieira?
Não é diferente do que se passa neste e noutros tópicos, tentar ao máximo criar movimentos de divisão para reduzir a base de apoio a qualquer oposição

Slb04Sempre

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2020, 22:07
Eu tenho é pena que o Benfica se tenha transformado cada vez mais num clube sem qualquer tipo de valores, é negócio.

E os adeptos vão atrás.

Este regresso do JJ demonstra isso mesmo, mais uma vez o Vieira gozou e mentiu na cara dos Benfiquistas e estes aplaudem porque acham que garante titulos.

É a tal coisa, quando nos beneficia tudo se admite, mentiras, vigarices, corrupções, golpes baixos.

E com mais uma mentira descarada fica mais perto da reeleição, samba na cara dos adeptos e tudo a bater palmas.

Não é no Benfica, é no futebol.. Tudo é admitido e aplaudido ao PdC, como foi ao BdC (que cometeu o erro de ir longe de mais) e como é ao Vieira