Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

"Termino esta reflexão com um sentimento muito pessoal. Sou doente de amores pelo nosso Sport Lisboa e Benfica desde que me lembro de ser gente. Assim, o maior inimigo da história do Benfica, de seu nome Pinto da Costa, será também o meu maior inimigo. Por isso, nunca serei capaz de perdoar a pessoa que, devendo supostamente zelar pelos interesses do Benfica e dos seus sócios, decidiu ao invés dar a mão a este inimigo de longa data. Portanto, fica uma promessa: mesmo que pouco tenha para dar, tudo farei para que, em Outubro, de entre Rui Gomes da Silva, Servir o Benfica e Bruno Costa Carvalho saia um novo líder para este Benfica que merece muito mais do que aquilo que tem."

Acabou bem o texto pelo menos

martins-ric

Arruina o negócio com o treinador fetiche porque está preso pelos tomates pelos garotões inaptos da estrutura, que o JJ queria escurraçar.

Desconfio que tenham nudes dos impostos do Benfica, ou qualquer coisa do género.


Está tudo ao contrário.

Em outubro tens que ir de vela




Benfica954


CarlosD


SLBCARLOS


HeijiHattori

Citação de: Benfica954 em 16 de Julho de 2020, 21:26
Citação de: HeijiHattori em 16 de Julho de 2020, 20:22
O maior problema do Benfica não é o Vieira, são os adeptos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E mesmo boa essa!
É mentira? O Vieira so está la pq os socios querem.

JanOblak

Acabei de ver agora na sic os adeptos do porco a festejar no marquês de pombal... no que nós estamos a tornar ... o mal que este presidente está a fazer ao clube ... já ninguém liga puto a nada ... eu queria ver se fossemos nós a festejas lá na pocilga deles ... é que nem cá em Guimarães festejam, que sao logo Corridos... enfim, devolvam me outra vez o Meu clube

Benfica954

Citação de: HeijiHattori em 16 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: Benfica954 em 16 de Julho de 2020, 21:26
Citação de: HeijiHattori em 16 de Julho de 2020, 20:22
O maior problema do Benfica não é o Vieira, são os adeptos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E mesmo boa essa!
É mentira? O Vieira so está la pq os socios querem.

Socios sim, adeptos nao ;-)

Boddicker

Citação de: JanOblak em 16 de Julho de 2020, 21:32
Acabei de ver agora na sic os adeptos do porco a festejar no marquês de pombal... no que nós estamos a tornar ... o mal que este presidente está a fazer ao clube ... já ninguém liga puto a nada ... eu queria ver se fossemos nós a festejas lá na pocilga deles ... é que nem cá em Guimarães festejam, que sao logo Corridos... enfim, devolvam me outra vez o Meu clube

O que eu me ri quando o porco disse que é muito difícil ser porco em Lisboa, epá, aqui tá-se tudo a cagar para eles.

Dito isto, com qualquer presidente iriam poder festejar no Marquês na mesma.

A nossa luta não é essa.

Tomahawk

Citação de: Benfica954 em 16 de Julho de 2020, 21:26
Citação de: HeijiHattori em 16 de Julho de 2020, 20:22
O maior problema do Benfica não é o Vieira, são os adeptos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E mesmo boa essa!
Não estará longe da razão, se  os Adeptos em Outubro não o derrotarem nas urnas!!!

nevers0ft

Se as pessoas que fundaram o clube em 1904 e o elevaram até hoje e que já faleceram o pudessem ver agora tinham vergonha do estado em que está...

Um clube que se está a cagar para os sócios e adeptos, com a reputação na lama e manietado por empresários e dirigentes incompetentes e corruptos e tudo por tua culpa...

Ès a pior coisa que apareceu no meu clube e espero que vás dentro por alguns anos...


Vascolptt

Citação de: Red2802 em 16 de Julho de 2020, 11:10
Vieira
DSO
Rui Costa
José Eduardo Moniz
Nuno Gaioso
Varandas Fernandes
Fernando Tavares
Domingos A. Lima
Silvio Cervan
Alcino António.

Da saga "10 asnos à frente".
falta aí o Tiago Pinto

Tavares SLB

Estou tao farto , mas tao fartinho de ti , que chego a endoidecer. Tu , do teu socio das comissoes que é teu dono , da tua trupe . Desaparece. Deixa o meu clube em paz.

RGouveia.SLB

Citação de: nevers0ft em 16 de Julho de 2020, 21:39
Se as pessoas que fundaram o clube em 1904 e o elevaram até hoje e que já faleceram o pudessem ver agora tinham vergonha do estado em que está...

Um clube que se está a cagar para os sócios e adeptos, com a reputação na lama e manietado por empresários e dirigentes incompetentes e corruptos e tudo por tua culpa...

Ès a pior coisa que apareceu no meu clube e espero que vás dentro por alguns anos...

Pior que tudo isto que referiste acima, é o facto de este verme ter delapidado por completo a nossa essência de clube democrático e com ambição vencedora...

Se eu dissesse tudo o que penso deste indivíduo, eu levava ban para sempre.