Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jottab

Citação de: Carlos Amorim em 17 de Julho de 2020, 20:20
Citação de: xiribiti em 17 de Julho de 2020, 19:48

E não é mesmo. O homem quer mandar em tudo.
O Benfica precisava de uma estrutura competente e com independência dos interesses de empresários, etc.
Um director desportivo como o Luís campos, que tem feito um bom trabalho no lille.
Isso é que é o futuro.
Agora vem para aqui um boneco gastar milhões.
Daqui a uns anos vai embora e começa tudo de novo mas ai já não há dinheiro, etc.
Mas então quem ganha? O grande jj ou o dinheiro que lhe dão para reforços.
A um dão saviola, aimar, a outro miúdos inexperientes, lol.
Nao misturar tudo ate que jorge jesus fizemos um numéro enorme em transferencias o problema é onde foi o dinheiro.

VOO RASANTE


Grande

Mais uma vitoria para o Sport Lisboa, mas Benfica nunca vão ser.

anselmoslb

Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2020, 19:00





   Só um grande Presidente, no meio deste caos difamatório, conseguiria fechar a contratação do ano.


SkiL

O Benfica poderá promover alterações no  departamento de comunicação institucional (que não o futebol).
«Sobre isso não sei», afirmou o empresário a A BOLA, confirmando que está a trabalhar com o dirigente «a nível particular, no caso Lex»: «Não é o Benfica que me paga, tenho um contrato com o senhor Luís Filipe Vieira, de quem sou amigo.»       

Ahahah
Ora, este está a defender o Vieira no caso Lex e como paga vai ir para o departamento de comunicação...
ahaha
isto é há descarada!!!

CaCo

A confirmar-me a vinda de Jesus, nada mais que saia da boca deste homem pode ser levado a sério!

Faz dos sócios autênticas marionetes.

DMSG

Estou contente porque voltamos a ter um excelente treinador, mas outubro é para tirar este gajo de la, não se esqueçam.

Não deixem que a areia tape os vossos olhos.

anselmoslb

Citação de: SkiL em 17 de Julho de 2020, 20:38
O Benfica poderá promover alterações no  departamento de comunicação institucional (que não o futebol).
«Sobre isso não sei», afirmou o empresário a A BOLA, confirmando que está a trabalhar com o dirigente «a nível particular, no caso Lex»: «Não é o Benfica que me paga, tenho um contrato com o senhor Luís Filipe Vieira, de quem sou amigo.»       

Ahahah
Ora, este está a defender o Vieira no caso Lex e como paga vai ir para o departamento de comunicação...
ahaha
isto é há descarada!!!

Por outras palavras, a defesa do Vieira é paga pelo Benfica.

pjmorce

Citação de: DMSG em 17 de Julho de 2020, 20:39
Estou contente porque voltamos a ter um excelente treinador, mas outubro é para tirar este gajo de la, não se esqueçam.

Não deixem que a areia tape os vossos olhos.

Que o diga o SCP de ser um excelentee treinador!

gugabenfica

Citação de: pjmorce em 17 de Julho de 2020, 20:44
Citação de: DMSG em 17 de Julho de 2020, 20:39
Estou contente porque voltamos a ter um excelente treinador, mas outubro é para tirar este gajo de la, não se esqueçam.

Não deixem que a areia tape os vossos olhos.

Que o diga o SCP de ser um excelentee treinador!

Queres ver que o Sporting é exemplo para alguém.... E deixa me dizer te que foi quando tiveram mais perto que quebrar o jejum

redriver

Aldrabão!

Então, "contigo Jesus nunca mais", não era?

Trafulha, nojento, velhaco, liberta o clube. O clube não é teu, meu cabr@0!

Granizo

Citação de: CaCo em 17 de Julho de 2020, 20:38
A confirmar-me a vinda de Jesus, nada mais que saia da boca deste homem pode ser levado a sério!

Faz dos sócios autênticas marionetes.

Nem dele nem do JJ, que como os brazileiros o chamam e um autentico "invertebrado".
Alguem em quem nao se pode confiar.

Benfiquista de Baguim

Nem o joelhos te vai safar, rua que já vais tarde.

Pedro_Silxa

Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Em breve também teremos alguns reforços de renome mundial.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

:bandeira1:

Seven Red

Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 20:58
Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Em breve também teremos alguns reforços de renome mundial.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

:bandeira1:
Finalmente uma lufada de ar fresco😀. Vais sofrer, mas resiste enquanto conseguires !