Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Anti-Corruptos

Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:26
Citação de: rotepa em 17 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:09
Muitos parabéns pela contratação do Mister Jorge Jesus.

Consegui ter a capacidade de colocar as confusões dos anos anteriores de lado e trazer Jorge Jesus ao lugar de onde nunca devia ter saído.

Agora é montar uma equipa com qualidade, limpar tudo sem dó nem piedade a nível nacional, fazer sofrer quem tão mal nos tem feito e conseguir finalmente o tão ambicionado título europeu.

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Isso. Espero bem que em Outubro sofra esse merdinhas aperta-pescoços.

Título europeu? Com 100M€ isso vai dar parar reconstruir uma equipa quase completa? Alguns dão isso para um só jogador e nem as meias finais chegam. Vais mesmo ganhar a Champions vais.

Diz-me o mesmo todos os anos.

Mas quase todos os anos estamos no Marquês. Eu apoio sempre e não apenas quando ganhamos :)

Vote em quiser. Mas não se iluda. O outro rapaz do facebook, dos blogs e das frases feitas com esta tão cedo não sai de casa. Ao continuo na minha de que nem sequer se vai dignar a aparecer nas eleições

Quase todos os anos no Marquês? Nos ultimos 17 anos só lá estive 7 vezes e o foculporto nos Aliados estiveram 10.

Deves ter sido bom a matemática ou queres atirar areia para os olhos dos parvos.

MiguelPalma92

Anti-Corruptos

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:34
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 20:58
Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Em breve também teremos alguns reforços de renome mundial.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

:bandeira1:

Este tipo de posts seriam tranquilos se as divergências sobre Vieira fossem meramente desportivas. Mas não são! São problemas de transparência, uso indevido do poder, práticas criminosas e suspeitas de roubar o clube. O Vieira está com muitos problemas com a Justiça e o Benfica está a ser usado como escudo. Quem defende isto? Como é que se trata isto como se não fosse nada importante?

Não são meros erros na escolha de treinador ou jogadores. Não é um erro na estratégia desportiva. É poder ter usado o clube para práticas criminosas e para se proteger da Justiça e defender-se de negócios ruinosos que fez no passado.

Artigo 32.º da Constituição da República Portuguesa

2. Todo o arguido se presume inocente até ao trânsito em julgado da sentença de condenação, devendo ser julgado no mais curto prazo compatível com as garantias de defesa

Não é uma questão legal, é uma questão de ética.
Eu não estou a condenar o Vieira, apenas acho que ele deve ir resolver os problemas dele sem o escudo que o Benfica lhe dá. As acusações são suficientemente graves.

Nunca resolveu os problemas com o escudo do Benfica.
É um cidadão, como eu e você, que tem todo o direito de se defender das alucinações do Ministério Público e que não se pode deixar afetar pelas armadilhas que lhe preparam. A prova de que um Homem a sério, é que conseguiu fechar esta contratação numa altura tão complicada como esta.
Conseguiu fechar a contratação cedendo a tudo. Uma contratação que praticamente lhe garante a reeleição.
Essa cartilha tem de ser revista. O argumento continua muito fraco

Então, mas devia contratar quem?

Se fosse contratar um tipo qualquer, aparecia uma chuva de comentários a acusá-lo de contratar incompetentes, amigos do Alverca, etc...

Contratou Jorge Jesus, é acusado de... querer garantir a reeleição. Então, mas devia fazer o quê? Abdicar de lutar por tudo o que lutou durante quase 20 anos?

Está na hora de admitir que tudo o que o Sr. Presidente faça é criticado. Quem chegar aqui e não conhecer nada do clube pensa que é o pior presidente da história da humanidade e o maior criminoso da história.

Não sou cartilheiro, não recebo ordens de ninguém. Tenho é todo o direito de comentar neste espaço e peço imensa desculpa se não vou na conversa da maioria. Uma democracia é isto mesmo: opiniões contrárias :)

podes explicar aí a ligação de LFV a Nuno Gaioso;
podes explicar a continuidade de Paulo Gonçalves a colaborar com o Benfica;
podes explicar como o DSO tem 50 votos;

Puxa uma cadeirinha.

BENFIKA

Eu tenho é pena que o Benfica se tenha transformado cada vez mais num clube sem qualquer tipo de valores, é negócio.

E os adeptos vão atrás.

Este regresso do JJ demonstra isso mesmo, mais uma vez o Vieira gozou e mentiu na cara dos Benfiquistas e estes aplaudem porque acham que garante titulos.

É a tal coisa, quando nos beneficia tudo se admite, mentiras, vigarices, corrupções, golpes baixos.

E com mais uma mentira descarada fica mais perto da reeleição, samba na cara dos adeptos e tudo a bater palmas.

BENFIKA

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Julho de 2020, 22:05
eia meu deus, que invasão

É a prova clara de que este regresso do JJ foi mesmo a pensar nas eleições. E está a funcionar, já pouco se fala disso, agora é só JJ e reforços sonantes.

Quando repararem já as eleições passaram.

Barolas

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2020, 22:07
Eu tenho é pena que o Benfica se tenha transformado cada vez mais num clube sem qualquer tipo de valores, é negócio.

E os adeptos vão atrás.

Este regresso do JJ demonstra isso mesmo, mais uma vez o Vieira gozou e mentiu na cara dos Benfiquistas e estes aplaudem porque acham que garante titulos.

É a tal coisa, quando nos beneficia tudo se admite, mentiras, vigarices, corrupções, golpes baixos.

E com mais uma mentira descarada fica mais perto da reeleição, samba na cara dos adeptos e tudo a bater palmas.

É isto !

Chappu

Citação de: Box36 em 17 de Julho de 2020, 21:58
Boa noite,

Sou novo a comentar aqui no Fórum apesar de acompanhar á algum tempo o que por aqui vai sendo dito e sentido pelas hostes benfiquistas.
Apesar de já ter aceite que iamos ter de mamar com o JJ, continuo a ser dos que não queria a sua vinda.
Mas vindo do presimente Vieira já nada me espanta, pois já sabemos que honrar o nome e os valores do Sport Lisboa e Benfica não é com ele.
Reparo também que mal saiu a notícia de JJ no Benfica, houve um acréscimo de publicações pró Vieira o que me deixa receoso para o resultado das eleições em Outubro.

Saudações Benfiquistas

Boa noite, bem vindo e parabéns pela lucidez.

Isto sim é uma verdadeira lufada de ar fresco.

Quanto aos pró-Vieira, fica tranquilo que não tem a ver com a contratação do JJ. Conforme já deves ter reparado, este é o modus operandi normal... quando a coisa aperta desaparecem para depois regressarem quando o contexto é mais favorável, munidos das papaias habituais.

Repetir isto ad eternum e pronto... aí tens.

Kyoto

Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:34
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 20:58
Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Em breve também teremos alguns reforços de renome mundial.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

:bandeira1:

Este tipo de posts seriam tranquilos se as divergências sobre Vieira fossem meramente desportivas. Mas não são! São problemas de transparência, uso indevido do poder, práticas criminosas e suspeitas de roubar o clube. O Vieira está com muitos problemas com a Justiça e o Benfica está a ser usado como escudo. Quem defende isto? Como é que se trata isto como se não fosse nada importante?

Não são meros erros na escolha de treinador ou jogadores. Não é um erro na estratégia desportiva. É poder ter usado o clube para práticas criminosas e para se proteger da Justiça e defender-se de negócios ruinosos que fez no passado.

Artigo 32.º da Constituição da República Portuguesa

2. Todo o arguido se presume inocente até ao trânsito em julgado da sentença de condenação, devendo ser julgado no mais curto prazo compatível com as garantias de defesa

Não é uma questão legal, é uma questão de ética.
Eu não estou a condenar o Vieira, apenas acho que ele deve ir resolver os problemas dele sem o escudo que o Benfica lhe dá. As acusações são suficientemente graves.

Nunca resolveu os problemas com o escudo do Benfica.
É um cidadão, como eu e você, que tem todo o direito de se defender das alucinações do Ministério Público e que não se pode deixar afetar pelas armadilhas que lhe preparam. A prova de que um Homem a sério, é que conseguiu fechar esta contratação numa altura tão complicada como esta.
Conseguiu fechar a contratação cedendo a tudo. Uma contratação que praticamente lhe garante a reeleição.
Essa cartilha tem de ser revista. O argumento continua muito fraco

Então, mas devia contratar quem?

Se fosse contratar um tipo qualquer, aparecia uma chuva de comentários a acusá-lo de contratar incompetentes, amigos do Alverca, etc...

Contratou Jorge Jesus, é acusado de... querer garantir a reeleição. Então, mas devia fazer o quê? Abdicar de lutar por tudo o que lutou durante quase 20 anos?

Está na hora de admitir que tudo o que o Sr. Presidente faça é criticado. Quem chegar aqui e não conhecer nada do clube pensa que é o pior presidente da história da humanidade e o maior criminoso da história.

Não sou cartilheiro, não recebo ordens de ninguém. Tenho é todo o direito de comentar neste espaço e peço imensa desculpa se não vou na conversa da maioria. Uma democracia é isto mesmo: opiniões contrárias :)
Nao estejes a deaconversar.

A vinda do jesus, per si, é uma contradição gigante á propaganda do teu querido lider nos ultimos 5 anos. Jesus foi corrido pq n servia para o projecto xeixal. Ainda ha um mes o vieira diz na TV do clube que tem 15 jovens no xeixal que dariam garantias de lutar pelo titulo.

Entretanto com o terramoto lage, opas, pescoços apertados e orçamentos chumbados, o vieira nao teve problema nenhum em meter a bandeira de 5 anos imediatamente na gaveta e meter-se de joelhos para o Jesus o vir salvar nas eleicoes de outubro, cedendo em tudo nas negociações.

Se não é por mera conveniencia eleitoral,  como se justifica esta abrupta mudança de rumo?

BovinoSLB

Citação de: patrickvieira em 17 de Julho de 2020, 21:58
o q pensam da candidatura da lista em q está envolvido adao e silva , noronha etc apoiantes do vieira?
Não é diferente do que se passa neste e noutros tópicos, tentar ao máximo criar movimentos de divisão para reduzir a base de apoio a qualquer oposição

Slb04Sempre

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2020, 22:07

E os adeptos vão atrás.

Não é no Benfica, é no futebol.. Tudo é admitido e aplaudido ao PdC, como foi ao BdC (que cometeu o erro de ir longe de mais) e como é ao Vieira

Adn SLB

Citação de: SkiL em 17 de Julho de 2020, 20:38
O Benfica poderá promover alterações no  departamento de comunicação institucional (que não o futebol).
«Sobre isso não sei», afirmou o empresário a A BOLA, confirmando que está a trabalhar com o dirigente «a nível particular, no caso Lex»: «Não é o Benfica que me paga, tenho um contrato com o senhor Luís Filipe Vieira, de quem sou amigo.»       

Ahahah
Ora, este está a defender o Vieira no caso Lex e como paga vai ir para o departamento de comunicação...
ahaha
isto é há descarada!!!

É tudo à grande e à vieira.

António Cunha Vaz (Facebook)
23 de Fevereiro  · Conteúdo partilhado com: Público
Sou daqueles adeptos de desporto limpo. Gosto de vários. De futebol também. Não sou daqueles peritos. Dos que tudo sabem, sem nunca ter jogado. Embora seja adepto do Sporting e do Nacional, joguei no União da Madeira um breve período. Sempre me envergonhou o fingimento. Por isso gosto muito de Rugby. Gosto que cada equipa portuguesa que jogue contra estrangeiros ganhe. Mas hoje fiquei envergonhado quando vi o penalti falhado por Jackson Martinez...

Jotenko

Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:09
Muitos parabéns pela contratação do Mister Jorge Jesus.

Consegui ter a capacidade de colocar as confusões dos anos anteriores de lado e trazer Jorge Jesus ao lugar de onde nunca devia ter saído.

Agora é montar uma equipa com qualidade, limpar tudo sem dó nem piedade a nível nacional, fazer sofrer quem tão mal nos tem feito e conseguir finalmente o tão ambicionado título europeu.

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

título europeu

entras logo assim de carrinho?

va la vai

Frodo

Nem acredito que vou dizer isto... Se o Vieira ganha as eleições, desligo. Não dá. Pela minha sanidade mental.