Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diabo_bom

Não quer largar o tacho por nada, vamos lá saber porquê....

Oscor78

Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 20:58
Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Em breve também teremos alguns reforços de renome mundial.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

:bandeira1:
Pedro Guerra!!! Como esta? Ja acabou de comer as 20 caixas de donuts que tinha para o jantar?

vitor.

Citação de: Adn SLB em 17 de Julho de 2020, 21:45
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: minimix em 17 de Julho de 2020, 20:02
Parabéns pela reeleição em Outubro, espero que ganhes de goleada

Talvez por ser novo no fórum não sei se este comentário é a sério ou irónico.

Mas admitindo que é verdadeiro, gostava de saber o que leva um adepto a desejar que o Vieira ganhe de goleada. Eu até consigo compreender, com muita (mesmo mesmo muita) dificuldade que alguém não se incomode com o Vieira na presidência... mas querer? e que vença de goleada?! Confesso que não entendo.

Deixa lá. Não és só tu!
- Efeito Covid?
- Vê a horas a que foi publicado. Antes ou depois da refeição, alta madrugada?
- Há doenças do "camandro".
- Imagina que foi falta de tabaco.
- Faz um desconto de 50% e depois divides por 2.
- Existem outras técnicas de controlo, mas acabas por lá chegar. :bandeira1:

Talvez lá chegue, não sei. Ou talvez desista. Mas neste fase tenho mesmo muita vontade em perceber o que pode levar alguém a querer vieira. Chame-lhe empatia, se quiser. Como se pode tolerar tanto a alguém que, em situações normais, nem entraria no estádio da luz (provavelmente por vontade própria, como aliás já disse). Aliás, como pode alguém querer votar numa pessoa que diz que não voltará ao estádio quando deixar de ser presidente? É muita falta de amor próprio.

Xanghai


Chappu

Quem diria... o Goebbels voltou.

Que figurinha.

resendepereira

Citação de: diabo_bom em 17 de Julho de 2020, 21:54
Não quer largar o tacho por nada, vamos lá saber porquê....
Pq fica exposto e sem guito, sem o guito e advogados do benfica só la vai com apoio judiciario, cai logo na justiça e vai dentro num cumulo juridico.

resendepereira

Citação de: Chappu em 17 de Julho de 2020, 21:55
Quem diria... o Goebbels voltou.

Que figurinha.
Nos aqui comentamos de borla,. eles que venham.

Red_turtle

Ha granda pesidente, com que entao, recomendas-te o lage aos dirigentes do flamengo

LoooooL

Nao prestas mesmo

Kampz

Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: Adn SLB em 17 de Julho de 2020, 21:45
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: minimix em 17 de Julho de 2020, 20:02
Parabéns pela reeleição em Outubro, espero que ganhes de goleada

Talvez por ser novo no fórum não sei se este comentário é a sério ou irónico.

Mas admitindo que é verdadeiro, gostava de saber o que leva um adepto a desejar que o Vieira ganhe de goleada. Eu até consigo compreender, com muita (mesmo mesmo muita) dificuldade que alguém não se incomode com o Vieira na presidência... mas querer? e que vença de goleada?! Confesso que não entendo.

Deixa lá. Não és só tu!
- Efeito Covid?
- Vê a horas a que foi publicado. Antes ou depois da refeição, alta madrugada?
- Há doenças do "camandro".
- Imagina que foi falta de tabaco.
- Faz um desconto de 50% e depois divides por 2.
- Existem outras técnicas de controlo, mas acabas por lá chegar. :bandeira1:

Talvez lá chegue, não sei. Ou talvez desista. Mas neste fase tenho mesmo muita vontade em perceber o que pode levar alguém a querer vieira. Chame-lhe empatia, se quiser. Como se pode tolerar tanto a alguém que, em situações normais, nem entraria no estádio da luz (provavelmente por vontade própria, como aliás já disse). Aliás, como pode alguém querer votar numa pessoa que diz que não voltará ao estádio quando deixar de ser presidente? É muita falta de amor próprio.

É uma doença psiquiátrica, chama-se síndrome de Estocolmo.

Box36

Boa noite,

Sou novo a comentar aqui no Fórum apesar de acompanhar á algum tempo o que por aqui vai sendo dito e sentido pelas hostes benfiquistas.
Apesar de já ter aceite que iamos ter de mamar com o JJ, continuo a ser dos que não queria a sua vinda.
Mas vindo do presimente Vieira já nada me espanta, pois já sabemos que honrar o nome e os valores do Sport Lisboa e Benfica não é com ele.
Reparo também que mal saiu a notícia de JJ no Benfica, houve um acréscimo de publicações pró Vieira o que me deixa receoso para o resultado das eleições em Outubro.

Saudações Benfiquistas

minimix

Citação de: Red_turtle em 17 de Julho de 2020, 21:57
Ha granda pesidente, com que entao, recomendas-te o lage aos dirigentes do flamengo

LoooooL

Nao prestas mesmo
Qualquer treinador que vá para lá ganha tudo, sempre foi assim por onde passou o filho de Deus

patrickvieira

o q pensam da candidatura da lista em q está envolvido adao e silva , noronha etc apoiantes do vieira?

Barolas

Pedro Guerra diz que é uma boa escolha JJ. AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA, ouvi um estouro deve ter sido a coluna!

Adn SLB

Citação de: Miguel Caeiro em 17 de Julho de 2020, 20:20
O Benfica - e os seus valores - morreu hoje mais um pouco, se é que, ainda, há vida a salvar.

Dois sem carácter: um, porque, depois da forma como foi tratado pelo outro, depois de tudo quanto falou mal do clube, decide voltar; o outro, porque, depois da forma como tratou o primeiro, depois de ter afirmado que este jamais voltaria, enquanto fosse presidente, voltou com a palavra atrás.

O primeiro, nem pelo melhor e mais excitante futebol do mundo eu queria cá, do segundo, quando o primeiro chegar, espero a imediata demissão.

O Benfica, com este homem à frente dos seus desígnios, há muito que não é O Benfica.

Quero acreditar que seja o princípio do fim desta agonia.

Quero acreditar que jj (não gosto) pode ajudar muito na reviravolta que se deseja, pelo menos que se faça uma desinfestação no departamento de futebol.

O "excitante futebol" já provocou muitos dissabores, muitas noites mal dormidas, além de algumas vergonhas.

Quero acreditar que o Benfica não vai acabar.

paulomaia1972

Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:34
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 20:58
Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Em breve também teremos alguns reforços de renome mundial.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

:bandeira1:

Este tipo de posts seriam tranquilos se as divergências sobre Vieira fossem meramente desportivas. Mas não são! São problemas de transparência, uso indevido do poder, práticas criminosas e suspeitas de roubar o clube. O Vieira está com muitos problemas com a Justiça e o Benfica está a ser usado como escudo. Quem defende isto? Como é que se trata isto como se não fosse nada importante?

Não são meros erros na escolha de treinador ou jogadores. Não é um erro na estratégia desportiva. É poder ter usado o clube para práticas criminosas e para se proteger da Justiça e defender-se de negócios ruinosos que fez no passado.

Artigo 32.º da Constituição da República Portuguesa

2. Todo o arguido se presume inocente até ao trânsito em julgado da sentença de condenação, devendo ser julgado no mais curto prazo compatível com as garantias de defesa

Não é uma questão legal, é uma questão de ética.
Eu não estou a condenar o Vieira, apenas acho que ele deve ir resolver os problemas dele sem o escudo que o Benfica lhe dá. As acusações são suficientemente graves.

Nunca resolveu os problemas com o escudo do Benfica.
É um cidadão, como eu e você, que tem todo o direito de se defender das alucinações do Ministério Público e que não se pode deixar afetar pelas armadilhas que lhe preparam. A prova de que um Homem a sério, é que conseguiu fechar esta contratação numa altura tão complicada como esta.
Conseguiu fechar a contratação cedendo a tudo. Uma contratação que praticamente lhe garante a reeleição.
Essa cartilha tem de ser revista. O argumento continua muito fraco

Então, mas devia contratar quem?

Se fosse contratar um tipo qualquer, aparecia uma chuva de comentários a acusá-lo de contratar incompetentes, amigos do Alverca, etc...

Contratou Jorge Jesus, é acusado de... querer garantir a reeleição. Então, mas devia fazer o quê? Abdicar de lutar por tudo o que lutou durante quase 20 anos?

Está na hora de admitir que tudo o que o Sr. Presidente faça é criticado. Quem chegar aqui e não conhecer nada do clube pensa que é o pior presidente da história da humanidade e o maior criminoso da história.

Não sou cartilheiro, não recebo ordens de ninguém. Tenho é todo o direito de comentar neste espaço e peço imensa desculpa se não vou na conversa da maioria. Uma democracia é isto mesmo: opiniões contrárias :)

podes explicar aí a ligação de LFV a Nuno Gaioso;
podes explicar a continuidade de Paulo Gonçalves a colaborar com o Benfica;
podes explicar como o DSO tem 50 votos;