Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2020, 19:00





   Só um grande Presidente, no meio deste caos difamatório, conseguiria fechar a contratação do ano.




Cristão69 2.0







Henry14

Citação de: Ru10 em 17 de Julho de 2020, 07:44
Vieira,Jesus e Luisão. Tripla que respira benfiquismo.

Só que não.

Benfiquismo não, já euros, não se podem queixar.


É como passar de empregos de mesa, a comissárias na qatar airways. Continuam a fazer a mesma merda, o patrão é que é mais rico,  é pelo €mor.

xiribiti


xiribiti


FP3

Fdx agora sim tens o meu voto
O Messias voltou
Obrigado vieira, ésjo maior

Survivor

Penta? Nada.
Bicampeonato e acabar com o Focul? Nada.

Eleições? All in.



És um merdas Luis.

minimix

Parabéns pela reeleição em Outubro, espero que ganhes de goleada

headsup

Citação de: Survivor em 17 de Julho de 2020, 20:01
Penta? Nada.
Bicampeonato e acabar com o Focul? Nada.

Eleições? All in.



És um merdas Luis.
Isto é inadmissível...

Meter um gajo destes depois de tudo? Com um custo destes. Claramente que condiciona o futuro do clube... O proximo presidente vai ter que suportar isto?

O homem certo era o marco silva... Mais barato e benfiquista. Não um peseteiro destes...

brazio

Mais uma vez a mostrar o quão pateticamente limitada é a sua visão do futuro do clube.

Um homem sem princípios que muda de idéias como quem muda de cuecas a gerir o maior clube português como se fosse um negócio a trinta dias onde a única preocupação é o cálculo eleitoral mesmo que isso implique a opção por um treinador que vai dividir como nunca o universo Benfica.

Ir buscar um treinador que disse que nunca mais treinaria Benfica enquanto fosse presidente é assumir que em dezassete anos acertou uma vez no treinador.

Mas a máquina de propaganda vai contar outra "estória" certamente.

Nisso reconheço-lhe capacidade sempre foi muito bom a promover falhanços como sendo sucessos.

Este homem era capaz de vender frigoríficos a esquimós ou pentes a carecas...


lPhoenix


vitor.

Citação de: minimix em 17 de Julho de 2020, 20:02
Parabéns pela reeleição em Outubro, espero que ganhes de goleada

Talvez por ser novo no fórum não sei se este comentário é a sério ou irónico.

Mas admitindo que é verdadeiro, gostava de saber o que leva um adepto a desejar que o Vieira ganhe de goleada. Eu até consigo compreender, com muita (mesmo mesmo muita) dificuldade que alguém não se incomode com o Vieira na presidência... mas querer? e que vença de goleada?! Confesso que não entendo.

Carlos Amorim

Citação de: xiribiti em 17 de Julho de 2020, 19:48

E não é mesmo. O homem quer mandar em tudo.
O Benfica precisava de uma estrutura competente e com independência dos interesses de empresários, etc.
Um director desportivo como o Luís campos, que tem feito um bom trabalho no lille.
Isso é que é o futuro.
Agora vem para aqui um boneco gastar milhões.
Daqui a uns anos vai embora e começa tudo de novo mas ai já não há dinheiro, etc.
Mas então quem ganha? O grande jj ou o dinheiro que lhe dão para reforços.
A um dão saviola, aimar, a outro miúdos inexperientes, lol.

Miguel Caeiro

#915733
O Benfica - e os seus valores - morreu hoje mais um pouco, se é que, ainda, há vida a salvar.

Dois sem carácter: um, porque, depois da forma como foi tratado pelo outro, depois de tudo quanto falou mal do clube, decide voltar; o outro, porque, depois da forma como tratou o primeiro, depois de ter afirmado que este jamais voltaria, enquanto fosse presidente, voltou com a palavra atrás.

O primeiro, nem pelo melhor e mais excitante futebol do mundo eu queria cá, do segundo, quando o primeiro chegar, espero a imediata demissão.

O Benfica, com este homem à frente dos seus desígnios, há muito que não é O Benfica.

PinaG

Vinha aqui dizer que és um trafulha aldrabão sem limites.

Mas até nisso, fiquei sem vontade.

Triste