Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhao_33

Nao dispensar nenhum tecnico! Os jogadores por colocar vao ser tantos que nao vao caber no seixal.

A Festa da incompetencia vai continuar, o jj nao Vai resolver tudo.

Ureis84

#916111
Cristina para treinadora do Benfica e Jesus para Director da TVI.

Era trazer também a Advogada do Flamengo que tem outro tipo de argumentos que o João Correia claramente não possui

NoNickBoy

Não penses que te salvaste ventoinha.. vais cair na mesma!!

ISO

As eleições fizeram com que em vez do tipo que está no Famalicāo, o Sr. Luis trouxesse o Jesus

Mikaeil


Mikaeil


dwid

Nem tenho palavras para descrever o que se está a passar.

Mas tenho uma certeza, só pago as cotas até às eleições, depois disso depende de quem ganha. Mas se este tipo ganha temo que o Benfica corra um sério risco.

resendepereira

Citação de: ISO em 18 de Julho de 2020, 01:27
As eleições fizeram com que em vez do tipo que está no Famalicāo, o Sr. Luis trouxesse o Jesus
porque o sr luis nao trouxe o sr jesus?

Lurgee

Vejam o Governo Sombra. Mais ou menos a meio.
Falam dos casos do Vieira.

fred_cardozo7

Quem me conhece sabe que sou totalmente contra a vinda de Jorge Jesus. Não por não lhe ver méritos desportivos, mas sim por toda a incoerência e falta de vergonha da direção do Benfica, e até do próprio Jorge Jesus.
Sinto que o Benfica se tornou um clube aburguesado, sem moral, valores, amor próprio e que neste momento apenas interessa ganhar a todo o custo. O Benfica tornou-se grande não só pelos feitos desportivos,mas também pela classe, desportivismo e honra que lhe eram associados. Um Benfica que se fez grande nas adversidades, mas que nunca perdeu a sua génese popular de bons valores. Quem partilha comigo uma tarde de sábado nas roulottes, um momento de um golo na Luz, uma tour em Portugal ou no estrangeiro, ou simplesmente os posts pela Internet, sabe que ano após ano me revejo menos na forma como o Benfica é gerido. Atualmente, vejo um Benfica atolado em processo judiciais, sem chama, sem brio, sem estratégia, em que apenas importa a defesa a todo o custo da Direção e de todos os que orbitam em seu redor. O Benfica mais poderoso financeiramente que perdeu 2 campeonatos para o maior rival intervencionado. O Benfica que a lutar por um inédito Penta perde 4 titulares e faz o menor investimento da década. O Benfica do "enquanto eu for Presidente o Jorge Jesus não vem".
O Benfica dos Paulos Gonçalves, dos Boaventuras, dos Marinhos ou do Pedro Guerra.
O Benfica da soberba, o Benfica dos 10 anos à frente que depois afinal está 5 atrás.
O Benfica refém do Jorge Mendes. O Benfica que vende um jogador e o presidente aparece numa fotografia aos sorrisos depois da venda.
O Benfica que se equipara a equipas como o CSKA, Basileia, AEK, Shaktar ou Frankfurt na Europa.
O Benfica das luzinhas, do fogo de artifício depois de golos ou da discoteca antes antes de cada jogo.
O Benfica de um presidente que aperta pescoços em plena AG e não teve a dignidade de pedir desculpa pelo acto.
O Benfica que compactua com entidades e pessoas que desrespeitaram ao longos das épocas o desporto em Portugal e mais propriamente, o Sport Lisboa e Benfica.
O Benfica com estatutos que de democráticos têm pouco e que apenas visam a perpetuação no poder.
O Benfica que se congratula por ganhar processos judiciais ou por ser o clube mais vendedor, ao invés de se querer ganhar mais títulos.
Hei-de me rever sempre nos valores do Benfica. Mas nos do Benfica a sério, aquele fundado em 1904. Do atual Benfica, quero principalmente que mude de mãos rapidamente e que volte a ser o Benfica respeitado, temido, mas sobretudo, honrado.

Hugalf

Mais uma vez rasgado pelo governo sombra. Dá mesmo forma existe um conformismo pela inevitabilidade e incapacidade de mudança assustadora.

Red.rf

Qual acham que vai ser a sua postura com a formação? Que tipo de jogador poderá ser aposta? Por exemplo, conhecendo +/- o perfil de jogador predileto do JJ para cada posição, não antevejo grande futuro ao Dantas no Benfica, agora com o regresso do JJ. Será o Paulo Bernardo o novo Bernardo Silva?

Dandy






   Obrigado, meu Comandante, por libertares o Benfica.

   De regresso às origens:

   Pelos Benfiquistas, com os Benfiquistas e para os Benfiquistas!

   #PresidenteHonorário





Sickness:SLB

Citação de: El Decano em 18 de Julho de 2020, 00:44
Vergonha teres ido buscar quem foste buscar que na primeira oportunidade que teve foi para o nosso maior rival.
Ainda bem que me posso orgulhar de nunca ter votado em ti e em Outubro será RGS ou Noronha.
Se ganhares deixo de pagar quotas e só as volto a pagar quando saíres do clube.


Eu percebo o sentimento, eu próprio já quis largar tudo e não deixar lá nem mais um tostão. Mas rapidamente me lembro que privar-me de votar, não ajuda nada a alterar as coisas. Podemos abdicar dos cativos, do merchandise, de tudo e mais alguma coisa, mas sem cartão de sócio é que não conseguimos alterar nada!


Aka