Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DuarteVeríssimo

Eu só espero que aqueles que andam aqui a exclamar "OUTubro", primeiro, que votem (!!) e segundo, que na hora H não vacilem.

flsb

isaias

É só enredos atrás de enredos.
Este homem deveria escrever guiões para novelas.

HorseGuy

Só digo isto: o Cavani caso se torne jogador do Benfica já é odiado por uma boa parte dos adeptos à custa desta estratégia, não vejo vantagens nenhumas em algum volte-face agora.

Karel Alinho

Acho que está para breve o "LFV aceita ouvir Cavani. Depois de uma conversa com o treinador JJ, em que este terá pedido a LFV para reconsiderar, o Presidente do Benfica está disposto a deixar o orgulho de parte e a sentar-se com o jogador."

Passos

RedShadowF95

É engraçado comparar as últimas páginas deste tópico com as primeiras... Até havia quem falasse em "melhor presidente do mundo" e "vai aparecer com uma taça da Champions na mão" [emoji23]

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

pevmac

Sempre a arranjares uns fdp de enredos!!! Fónix...

Red_turtle

Citação de: xiribiti em 27 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: merlin em 27 de Agosto de 2020, 08:58
Citação de: Red_turtle em 27 de Agosto de 2020, 01:53
Vou dizer isto, para memoria futura

O cavani passados 15 dias de ibiza, é bem capaz de vir.

Desculpa, vai ser que o jesus quis muito o gajo e que falaram os dois, e sentiu o jogador muito empenhado

Só uma analise, usando o que tenho lido no país do jogador, e por cá nalgumas frases soltas.

Se vier nice, senao que venha outro

Eu já duvido que tenha sido feito alguma proposta em concreto pelo Cavani, foi a cenoura prefeita para não se falar da derrota do campeonato + taça e o retorno do jj....
Começou tudo a sonhar  :huh:

Não me admirava nada

Cortina de fumo... gigante

Veremos, quando ele assinar por alguem, certamente que nessa altura, se vai saber tudo, da boca do empresário

Seja como for, as palavras da jornalista, que disse, que ele ia ficar 15 dias em ibiza, nao saem da cabeça
  Ja falta pouco, é aguardar, procurar alternativas, sem serem refugo do Mendes, alguem que empolgue a malta

E ja chega de zucas

Aguiavareira

Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2020, 10:44
Acho que está para breve o "LFV aceita ouvir Cavani. Depois de uma conversa com o treinador JJ, em que este terá pedido a LFV para reconsiderar, o Presidente do Benfica está disposto a deixar o orgulho de parte e a sentar-se com o jogador."

Sim é esperar mais uns dias mas por enquanto vamos ouvindo o Benfica rejeita higuain só para apimentar um pouco mais a coisa

Red_turtle

Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2020, 10:44

Os 15 dias de ibiza, estao a acabar

E se o jogador ouvir isto, que orelhas esta a fazer um favor ao cabanes, uiiiiiiii pode ser que o relhas ainda se foda e se saibam alguns podres

Porra até o futre esteve envolvido, granda lol, e o rui costa nao  :estrelas:

Benfica tenta, messi, orelhas já comunicou na padaria à senhora Amélia, a sua intencao, e passou-lhe uma procuração

every time i die

Citação de: RedShadowF95 em 27 de Agosto de 2020, 10:58
É engraçado comparar as últimas páginas deste tópico com as primeiras... Até havia quem falasse em "melhor presidente do mundo" e "vai aparecer com uma taça da Champions na mão" [emoji23]

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Felizmente agora, e alguns anos depois, já parece haver malta suficiente para correr com ele do Benfica.

every time i die

Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2020, 09:34
A ser verdade que o cavani acabou por ceder e que agora o Benfica ja n quer fazer o negocio, é ainda mais otario do que eu imaginava.

Com o Benfica ninguem brinca... so se for para jogar às opas

Se o Cavani fosse do Mendes ainda desculpava a brincadeira... Agora assim...

iloy

Citação de: HorseGuy em 27 de Agosto de 2020, 10:34
Só digo isto: o Cavani caso se torne jogador do Benfica já é odiado por uma boa parte dos adeptos à custa desta estratégia, não vejo vantagens nenhumas em algum volte-face agora.

Não acredito nisso, basta o homem marcar golos e já todos vão comprar a camisola.
Repito, o lfv acabou de contratar o JJ!! Depois disso nada pode ser pior, nada!
O amor próprio e o orgulho do clube foram quando o JJ assinou, agora se o Cavani aceitasse vir não vou ter qualquer problema com isso.

Red_turtle

Citação de: HorseGuy em 27 de Agosto de 2020, 10:34

Odiado, seria um miguel um paulo sousa o pacheco que foi perdoado por um dragarto  :fight:

Este esta na vida dele, nao disse que ia a caminho nem se comprometeu com nada.
Ao que parece, como nao veio, só porque nós queriamos, já é um malandro

Mas alguem, pode colocar este tipo, numa posicao de vir só pela aventura, quando nós levamos 5 do basileia, e fizemos o pior registo de sempre da champions

Se tivesse vindo era pelo guito, tal como qualquer outro

Até o david luiz só vinha velho e podre, e fez tantas juras de amor