Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mozer

Epa num negócio cada um puxa a brasa a sua sardinha normal avanços e recuos. Segundo o futre baixaram e muito as pretensões e se o Benfica quisesse hoje era "á vontadex" se não se contrata um jogador destes por birra eu nem quero acreditar!!! A desculpa do jogador ter ido para Ibiza é tanga, se não tem nada fechado ainda pode estar onde quiser só tinha que viajar para Lisboa para assinar quando o acordo fosse total.

Red Eagle_90

Esta novela do Cavani está a mascarar a incompetência da "estrutura" que ainda não contratou o "8" que é preciso, 2 pontas de lança( um deles de topo, outro promissor), um central e um defesa esquerdo para concorrer com o Grimaldo. Já nem falo de um defesa direito para concorrer com o Gilberto, um redes de topo e um extremo direito caso Diogo Gonçalves não conte para o totobola. É dia 27 de Agosto, o primeiro jogo oficial é dia 15 de Setembro e espero bem que corra tudo bem apesar de tudo porque se não correr o Vieira que desapareça de vez porque a novela Cavani não o vai safar não. Quanto à novela em si, que a resolva de vez na primeira pessoa e deixe de mandar recados pelos outros. Que se deixe de birras e amuos porque primeiro está o Benfica e se o Cavani se aproximar dos valores que oferecemos que o feche de vez porque é um jogador de topo que nos catapultaria para outros voos. O Benfica não pode recusar um jogador como o Cavani se quer ter relevância na Champions e o Cavani nesta altura da carreira não pode recusar um clube como o Benfica. Ambos saem a ganhar por isso sejam homenzinhos, sentem-se à mesa e cheguem a um acordo bom para as duas partes. Se não der que se arrisque noutro de nível similar porque não me envergonha tentar jogadores deste calibre e não os conseguir, envergonha-me sim levar com o entulho do Jorge Mendes porque não há rasgo e ambição para mais.

magoslb

24-7SLB

Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2020, 23:56
A verdade é que desde que saiu a sondagem na CMTV a dar lhe a vitória por larga margem, a torneira fechou.
Coincidências.

Pode ser que se foda em OUTubro!

altinotorres

Ontem enviei o link do post  do Benfica Livre para o RGS e para o JNL e solicitei um comentário. Nenhum dos dois respondeu. Por aqui também não vejo nada sobre o tema, só vejo putos a discutir jogadores livres, como se estivessem a jogar FM.

AQUELE ARTIGO apresenta factos relevantes sobre o Benfica dos últimos 25 anos mas parece que ninguém quer saber.

É este o meu Benfica de hoje. Um clube dirigido por espertos  que se servem do Benfica para alimentar os seus interesses pessoais. E o Benfica está cada vez mais refém destes abutres e os sócios estão cada vez mais dominados pelas suas garras.

Neste momento é muito triste ser do Benfica, principalmente porque já nada existe daquele Benfica altaneiro, lutador, sério e honesto...

rcoelho

Citação de: altinotorres em 27 de Agosto de 2020, 08:09
Ontem enviei o link do post  do Benfica Livre para o RGS e para o JNL e solicitei um comentário. Nenhum dos dois respondeu. Por aqui também não vejo nada sobre o tema, só vejo putos a discutir jogadores livres, como se estivessem a jogar FM.

AQUELE ARTIGO apresenta factos relevantes sobre o Benfica dos últimos 25 anos mas parece que ninguém quer saber.

É este o meu Benfica de hoje. Um clube dirigido por espertos  que se servem do Benfica para alimentar os seus interesses pessoais. E o Benfica está cada vez mais refém destes abutres e os sócios estão cada vez mais dominados pelas suas garras.

Neste momento é muito triste ser do Benfica, principalmente porque já nada existe daquele Benfica altaneiro, lutador, sério e honesto...

Que post?

N1c0

Citação de: magoslb em 27 de Agosto de 2020, 07:41
O herói que recusou Cavani!

:metal:  👺

Not the hero we deserved.
Not the hero we needed.

Biscai@

Mais um dia, mais uma viagem e os reforços necessários teimam em não chegar.

VIEIRA ESTÁ OUTRA VEZ A BRINCAR COM O FOGO.

O tempo está a passar, já só faltam duas semanas para o jogo de qualificação para a Champions e andamos a treinar com o Seferovic a titular. Brincadeira!

Il Capitano

Grande presidente, a salvar-nos de ter um jogador de classe mundial.

Obrigado!

cmarg1971

Luís Filipe Vieira, o indulgente

Perdões famosos:

Jesus (o traidor-ladrão-amigo-confidente)
Taarabt (o melhor pouco profissional de sempre)
Pacheco (o arrependido ao retardador)
Clubes cá do tugão (dos jogadores emprestados a troco de nada e que ainda fazem chacota)
Pirómanos de cadeiras (que actuam à revelia das suas funções)
2 jogadores a saber do Atletico Madrid (que nem eles sabem quem são)

E muito possivelmente presidentes corruptos de ironia incendiária e os seus directores de comunicação/difamação com gabinetes de espionagem. Porque a memória não é curta, quando nem sequer é usada.

Quanto ao perdão a Cavani... não há nada como umas férias em Ibiza para esquecer esses problemas. Já não admirava ninguém.

merlin

Citação de: Red_turtle em 27 de Agosto de 2020, 01:53
Vou dizer isto, para memoria futura

O cavani passados 15 dias de ibiza, é bem capaz de vir.

Desculpa, vai ser que o jesus quis muito o gajo e que falaram os dois, e sentiu o jogador muito empenhado

Só uma analise, usando o que tenho lido no país do jogador, e por cá nalgumas frases soltas.

Se vier nice, senao que venha outro

Eu já duvido que tenha sido feito alguma proposta em concreto pelo Cavani, foi a cenoura prefeita para não se falar da derrota do campeonato + taça e o retorno do jj....
Começou tudo a sonhar  :huh:

xiribiti

Citação de: merlin em 27 de Agosto de 2020, 08:58
Citação de: Red_turtle em 27 de Agosto de 2020, 01:53
Vou dizer isto, para memoria futura

O cavani passados 15 dias de ibiza, é bem capaz de vir.

Desculpa, vai ser que o jesus quis muito o gajo e que falaram os dois, e sentiu o jogador muito empenhado

Só uma analise, usando o que tenho lido no país do jogador, e por cá nalgumas frases soltas.

Se vier nice, senao que venha outro

Eu já duvido que tenha sido feito alguma proposta em concreto pelo Cavani, foi a cenoura prefeita para não se falar da derrota do campeonato + taça e o retorno do jj....
Começou tudo a sonhar  :huh:

Não me admirava nada

Cortina de fumo... gigante

Ferreiro da Floresta

O que acho incrivel é ainda haver por aqui pessoas que acreditam tudo que vem na CS. Ouviram LFV ou alguem do Benfica dizer que agora ja não querem Cavani?