Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

1979

Citação de: dreadrocK em 30 de Agosto de 2020, 02:32
Citação de: Stem em 29 de Agosto de 2020, 22:48

Ninguém brinca com o Benfica...

Grande Presi, a reter talento que nunca irá ser aproveitado pelo JJ! Isto de emprestar jogadores ao Monaco "lá com umas clausulas" são de outros tempos! *cof*

:2funny: :2funny:  :2funny:

MSAM

SLBCARLOS

Citação de: dreadrocK em 30 de Agosto de 2020, 02:33
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Agosto de 2020, 22:57
Esta paragem no afluxo de reforços só tem explicação pelo convencimento que Vieira entretanto adquiriu de que as eleições estão no papo.
E de facto, o leão das furnas pode estar descansado. Esperam-nos mais 4 anos de Vieirismo puro e duro. Preparem-se. Graças a certas personagens que eu não quero enunciar, mas parafraseando o Octávio Machado, "vocês sabem de quem eu estou a falar".
Merecemos todos isto.
Pela falta de memória, de sentido crítico e de elementar lógica.

Estás completamente errado. Ele parou porque não existe €€para mais, e quer mesmo ver se o JJ consegue pegar nos pinos que estavam cá o ano passado e fazer algo com eles.
nao faz sentido. se nao existe dinheiro, nao se rejeita 60M por o vinicius, e 60M por 3 putos da formacao....

so ai sao 120M que davam pra equilibrar as contas, e trazer o resto dos reforcos para melhorar a equpa principal...

Silveralho

É fácil recusar propostas que não existem!

Ainda ontem disse à Scarlett que apesar de muito simpática e tal mas não quero fazer nenhum ménage com ela e a minha mulher, sou um gajo sério.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

xiribiti

abar85

Recusou 60M pelo Vinícius...

😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂

Aguia31

O mercado corre a nosso favor??? Em outubro vamos ter um Benfiquista como Presidente! Acaba-se o super dragão no nosso Benfica!

Kazoany

Há duas coisas que mostram bem o presidente que temos neste momento:

1) A incapacidade de gerir, de forma rápida e eficaz, a construção do plantel para a próxima época.
Bem sei que há negociações complicadas, mas o treinador escolhido foi contratado há 40/45 dias. É muito tempo.
Não sabia o orçamento disponível para contratações? Não é ele que define isso? Incompetente!
Não sabia os alvos pedidos por JJ ou as posições a reforçar? Incompetente!
Não sabe quem está a mais no plantel? Já tivemos tempo para JJ conhecer os jogadores. Deveríamos ter o plantel próximo dos 25+3 que o treinador disse querer. Se não sai ninguém é porque JJ não sabe se vem mais alguém ou a super estrutura não os consegue colocar. Incompetente!

2) A necessidade, constante, do auto-elogio do NGL.
Chega a meter dó de tão ridículo que é.
São papagaios a defender que o NGL não esteve envolvido nas negociações falhadas.
São cartilheiros a garantir que os negócios tremidos são salvos pela capacidade negocial do NGL.
Até a CMTV está ao seu serviço, avançando com murros na mesa de quem não deixa "ninguém brincar com o Benfica" (qual criança mimada...o brinquedo é meu!).
Isto sem falar na BTV, que não faz mais que dar loas ao grande e incontestável líder!

Assim, é fácil compreender porque não quer Vieira debater o Benfica.
O que não quer Vieira que se saiba?
Em breve saberemos...

bola vermelha

Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2020, 08:32

😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂

E mais 60M por 3 jovens da formação !

oscar-cardozo

Eusébio sempre apoiou Vieira e se ainda hoje estivesse entre nós, mais uma vez o apoiaria.

O Vieira vai ganhar as eleições e daqui a uns tempos, o Noronha Lopes vai ser convidado e aceitará ver jogos na Luz ao lado do Vieira, tal como José Eduardo Moniz ou Rui Rangel.

O Benfica está acima de todos. Quando toca apoiar o clube, somos todos aliados contra os verdes e azuis, esses sim são os nossos adversários. Rangel e Moniz entenderam isso e certamente que Noronha Lopes também entenderá, é um homem com bom senso.

Não sejam mais fanáticos do que as próprias pessoas que apoiam. Somos todos benfiquistas.

FAGL_BEN

Num contexto de crise, sem adeptos nas bancadas, com grandes clubes em contenção, contrata e promete contratar como se não houvesse amanhã. E isto explica-se mais pelas eleições que se avizinham do que pelo efeito JJ.

Pobre Benfica, em que os seus atletas têm de ter um "treinador mental" e a sede é só de poder e de autopromoção!

f.melo

Citação de: oscar-cardozo em 30 de Agosto de 2020, 09:38
Eusébio sempre apoiou Vieira e se ainda hoje estivesse entre nós, mais uma vez o apoiaria.

O Vieira vai ganhar as eleições e daqui a uns tempos, o Noronha Lopes vai ser convidado e aceitará ver jogos na Luz ao lado do Vieira, tal como José Eduardo Moniz ou Rui Rangel.

O Benfica está acima de todos. Quando toca apoiar o clube, somos todos aliados contra os verdes e azuis, esses sim são os nossos adversários. Rangel e Moniz entenderam isso e certamente que Noronha Lopes também entenderá, é um homem com bom senso.

Não sejam mais fanáticos do que as próprias pessoas que apoiam. Somos todos benfiquistas.
Cada um apoia quem quiser. Eu quero que o Vieira vá para o Caralho. E da minha parte sairá em Outubro, com esperanças que todos os sócios saibam o que é melhor para o clube e apareçam em massa nas eleições

redglobe

Citação de: oscar-cardozo em 30 de Agosto de 2020, 09:38

Precisamente por ser contra verdes e azuis é que é imperativo tirar da presidência do Benfica um sócio verde e azul.

Noronha caso se sente no futuro ao lado do vendedor de pneus, estaria a mostrar ao benfiquistas que não era digno de confiança.

A aliança com Rangel e Moniz, revelou o caráter dos mesmos, apenas e só, nada teve a ver com "luta" contra nada. Aliás, o objetivo da aliança com o Rangel está mais do esclarecida,  por causa dela há um  neste momento um processo em tribunal.

O Benfica não é o porto, isto era um clube limpo e espero que volte a ser.

xiribiti

Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2020, 08:32

😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂

60M de peaners