Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alex_

A "polémica" da lista e o provável retirar de apoio de Costa e dos outros deputados é a descredibilização que faltava para o vieira cair..
Em outubro ele vai.. :flagglorioso:

samura2

NEM CAVANI NEM O CARALHO SEU FDP!!!!

Podes trazer o MESSI e o RONALDO que todos te vomitam em cima na mesma. Porco Azulado, miserável infiltrado!

brunovet

Vai mazé para a choldra, és uma bela merda,  ridículo o que temos que passar por tua causa....rua CABRAO

Rubicundo

Rua, rua , rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua,  rua , rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua,  rua , rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua,  rua , rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua,  rua , rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua , rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua,  rua , rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua,  rua , rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua,  rua , rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua,  rua , rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua , rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua,  rua , rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua,  rua , rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua,  rua , rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua,  rua , rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua , rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua,  rua , rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua,  rua , rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua,  rua , rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua,  rua , rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua.... já percebeste, caralho!

kangaroo

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 20:59
E dar o Zivkovic para nos custar 40 milhões?
Quem é que faz idiotices destas?
Só no Benfica, amigo.

Filhos da puta, estou que nem posso.

Bandidagem do caralho, estou com uma vontade de os foder a todos.

elRey Jonas

Se depois desta eliminação ainda há algum burro que vote neste gajo então não sei

zeeman88

André Sousa

Benfiquista que acha que o LFV vai de vela em Outubro porque o Benfica não se qualificou para a UCL.

DD

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 20:59
E dar o Zivkovic para nos custar 40 milhões?
Quem é que faz idiotices destas?
Fomos eliminados com um golo de um jogador dado....pior que isso n sei o que é

Innuendo

Ótimo acto de gestão. Pouparam uns milhões em salários para dispensar zivkovic.
Zivkovic ajudou também a poupar os bolsos do Benfica, podiam ficar muito pesados com o guito da Champions.

Este all in está a correr uma bela merda, hein, grande líder.

Manita

Os últimos anos a construir esta equipa.
Só um presidente SUPER-DRAGÃO

Aslio

Vamos a apostas?

Cá para mim, Vinicius, Rafa e Ruben Dias serão vendidos por tuta e meia.

magoslb

Metes nojo!

Vai buscar o Cavani agora, crl.

Diz lá que não se pode ganhar sempre.

Traste.

cernache1