Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AleKx

E depois do anúncio do luisão..

Um anúncio que diz que o Dubai é uma "open society".

Ai Benfica, Benfica...

Silveralho

Citação de: AleKx em 26 de Setembro de 2020, 16:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2020, 16:47
Citação de: AleKx em 26 de Setembro de 2020, 16:44
Este anúncio na BTV em que o luisao diz que o Vieira trouxe valores para o clube...

Meu Deus...

Valores?
nunca gostei do luisão . é um puxa sa£o.

"grande capitão"
Vê lá se queres que ele também te mande calar!

AleKx

Citação de: Silveralho em 26 de Setembro de 2020, 16:51
Citação de: AleKx em 26 de Setembro de 2020, 16:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2020, 16:47
Este anúncio na BTV em que o luisao diz que o Vieira trouxe valores para o clube...

Meu Deus...

Valores?
nunca gostei do luisão . é um puxa sa£o.

"grande capitão"
Vê lá se queres que ele também te mande calar!

Ele está mais concentrado no whisky em casa.

fyure

Meu Deus...

Valores?

Debates na BTV? Nem pensar. Campanha de apoio ao Vieira? Ah, isso está bem.

Dandy

Citação de: Pequeno_Genial em 26 de Setembro de 2020, 16:02
Citação de: Dandy em 26 de Setembro de 2020, 14:41

Rúben é para vender e bem.

Desde que começou a usar fitinha no cabelo, nunca mais foi o mesmo. O nosso Presidente, e bem, percebeu isso. O campeonato de 2020 começou a ser perdido com a fitinha do Rúben.

Encaixar dinheiro enquanto tem "hype" e antes que se apercebam do logro que é. Felizmente, já não temos incompetentes à frente do Benfica.

São essas paneleirices das fitinhas, chuteiras coloridas e ceras para cabelo que tiram o foco do essencial.

As mulheres/companheiras/namoradas dos jogadores são uma má influência para eles.

Tira-se muito mais rendimento desportivo de um atleta solteiro e com os níveis de testosterona no máximo, aquilo que no Café Lavrador, aqui ao pé de minha casa, se apelida de jogar com eles cheios.

ISTO!

Podem fechar o fórum, foi alcançado o zénite da lucidez.

Kravgnar

Vou aguardar até às eleições, se o senhor do poder voltar a ganhar...a minha era de "Benfiquista Militante" chega ao fim.

Serei mais um do sofá, sem contribuir para absolutamente nada no clube.  Estou genuinamente cansado desde as entranhas.

Não será um adeus, mas um até um dia destes...

Schweisen Tiger

barrospt

BlankFile

Pizzi a 8. Ó Bigodes, grande ponta final de mercado. Agora vais vender o Rúben e esfregar as mãos de contentamento

ISTO METE-ME NOJO.

ESTOU FARTO DESTA GENTE!

Lost_88

Gozar com o caralho pá!

Não acordem pá vida que não faz falta.

PaulinhoB

Está tudo trabalhado, este gajo só pode ter a certeza que vai ganhar para fazer tanta merda em tão pouco tempo, agora apenas a justiça nos pode livrar disto

Fil1985

Luís, você é o elo mais fraco. ADEUS!

CaCo

AndreCruz11SLB

Palhaço!! Estas cada vez mais a destruir o Benfica. Vender o Ruben é vender o único jogador à Benfica neste plantel... Com raça, mística e liderança! Sabes lá tu o que isso quer dizer...
Em outubro vão haver alterações muito sérias... Ou vais com o Car... ou a culpa da decadência do Benfica deixa de ser tua e passa definitivamente a ser dos sócios do Benfica! Serão eles o responsáveis pelo insucesso do Benfica...

Ramdown

Que nojo autêntico que este gajo me dá..... Cada vez mais

#OUTubro