Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

abar85

Citação de: cernache1 em 26 de Setembro de 2020, 16:08
Citação de: abar85 em 26 de Setembro de 2020, 15:49
Isto dos convites era só mais uma tentativa de contornar as regras... o habitual portanto.

Também, neste caso, essas regras são para além do parvo !

São. Com as devidas medidas podia haver pelo menos um teste, mas para todos, sem estas aldrabices.

Quando o Vitória foi impedido de meter meia dúzia de pessoas não me recordo do Benfica ter reagido...

abar85

Citação de: Fenómeno em 26 de Setembro de 2020, 16:07
Pessoal, a suposta vinda dos proprietários das casas do Benfica a este jogo terá tido influência na AG?

Se forem os mesmos que participaram na AG...

Slbstriker

Burt Macklin

cernache1

Citação de: abar85 em 26 de Setembro de 2020, 16:11
Citação de: cernache1 em 26 de Setembro de 2020, 16:08
Citação de: abar85 em 26 de Setembro de 2020, 15:49
Isto dos convites era só mais uma tentativa de contornar as regras... o habitual portanto.

Também, neste caso, essas regras são para além do parvo !

São. Com as devidas medidas podia haver pelo menos um teste, mas para todos, sem estas aldrabices.

Quando o Vitória foi impedido de meter meia dúzia de pessoas não me recordo do Benfica ter reagido...

Também, diga-se, que se foda esse clube!

redglobe

Citação de: Fenómeno em 26 de Setembro de 2020, 16:07
Pessoal, a suposta vinda dos proprietários das casas do Benfica a este jogo terá tido influência na AG?

Mais do que certo. A subida vertiginosa dos 50 votos deve ter vindo quase toda da horda de casas que ele mandou vir votar.

Velik_Glavni

Nem é preciso discutir méritos/deméritos da gestão de Vieira: os benfiquistas não podem deixar que um presidente que está acusado de prometer dinheiro do clube (através de um cargo) a um juiz em troca de favores pessoais (para ele ou o filho, já nem sei) vença as eleições, ainda que ele tenha a lata de se candidatar nestas circunstâncias.

AleKx

Este anúncio na BTV em que o luisao diz que o Vieira trouxe valores para o clube...

Meu Deus...

Valores?

Alexandre1976

Citação de: AleKx em 26 de Setembro de 2020, 16:44
Este anúncio na BTV em que o luisao diz que o Vieira trouxe valores para o clube...

Meu Deus...

Valores?
Ladroagem,pequenez de discurso,gozar com a cara dos adeptos...

RGouveia.SLB

Citação de: Slbstriker em 26 de Setembro de 2020, 16:15
Há três meses não era preciso vender jogadores, e que o Rúben Dias, o Florentino e o Jota iam continuar no plantel!!

https://sicnoticias.pt/desporto/2020-06-02-Pandemia-custou-200-M-em-vendas-mas-Benfica-nao-vai-vender-ao-desbarato

Mas ainda há muito papalvo que gosta de comer o geladinho, passadas quase 2 décadas.

redglobe

Meu Deus...

Valores?

O valor da chantagem nos aeroportos.

Alexandre1976

Insultar os adeptos mandando-os para o caralho,apelidar o Benfica de clube de merda,agredir um sócio numa Assembleia Geral. Que mais queremos nós para sermos felizes.

Kurt Cobain 10

Meu Deus...

Valores?
nunca gostei do luisão . é um puxa sa£o.

Tiago_I_

Consigo ter mais nojo ao Vieira que ao Pinto da Costa.

Em Outubro tem de cair! Se não cair que a Policia Judiciária ajude o Benfica e prenda este vigarista!

AleKx

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2020, 16:47

Meu Deus...

Valores?
nunca gostei do luisão . é um puxa sa£o.

"grande capitão"