Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Buthles

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Outubro de 2020, 10:07
Citação de: xiribiti em 07 de Outubro de 2020, 07:40
João Cunha 🇪🇺
@trainmaniac
·
9h
O Porto falido dá uma ratada descomunal no Benfica no fecho do mercado. A vieiragem está satisfeita, é o que interessa

Sou opositor a Vieira desde 2007. Não votei nele em eleições e chumbei orçamentos. Contudo, creio que, estão a ficar cegos com o ódio a Vieira. A afirmação que comento é de uma falta de noção. Onde é que houve ratada descomunal? Basicamente, o Benfica tapou os dois centrais que o Porto queria (Todibo e Lucas Veríssimo). O Porto leva o Sarr provavelmente para substituir Telles (à partida, má opção). O Porto vai buscar um sérvio ao Liverpool que anda emprestado há três anos pelo Liverpool a clubes como Hertha e Cardiff sem se destacar especialmente, ou seja, uma incógnita, tanto pode dar como não dar. O único jogador efetivamente diferenciado é Felipe Anderson e vamos ver o compromisso com que vem. Os três chegam por empréstimo sem opção de compra. Nesta putativa ratada, vendem o melhor jogador a preço de saldo sem substituir devidamente. Vendem o capitão a preço de saldo com uma incógnita como substituto. Isto é um bom fim de mercado?

Concordo em absoluto.. existe muito anti-vieira aqui.. este ódio pelo vieira não faz de nós mais Benfiquistas.. pelo contrário.. o ciclo do Vieira acabou ou está a acabar (acredito que ele próprio já percebeu isso).. Fico muito feliz por ver um candidato digno como o NL à Presidência do Benfica mas ser faciosos e cegos de ódio com o Vieira não o ajuda.. É um presidente que fica na história do Benfica com muitas coisas boas e outras coisas más ..

diogoalves

Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2020, 00:38
As pessoas agarram em tudo para criticar.

A questão do sucessor Vieira sempre a falou e é devido a Know-how.. É uma ótima estratégia, basta olhar para os candidatos a presidente....

Depois ninguém vai ser impingido. Vão haver eleições, as pessoas são livres de votar em quem quiserem...

Eu pessoalmente gostaria muito de ver Rui Costa suceder a Vieira . Acho que daria um excelente presidente. Já tem algum Know-how e o que lhe falta pode ser dado neste próximo mandato.

Isto em empresas tem um nome. Mentoria. E acho que é mais fácil alguém agarrar o lugar já conhecendo as pessoas e tendo sido preparado para liderar.

Esta é uma excelente medida de Vieira .

Não duvido que o Rui Costa tenha imenso know-how. Duvido é que seja para presidente do Benfica.

diogoalves


minimix

A melhor comissão de honra que LFV irá ter serão 4 guardas prisionais da Carregueira.
Se houver justiça será isso que irá acontecer num futuro não muito longínquo.

jpcafe

Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2020, 00:38
As pessoas agarram em tudo para criticar.

A questão do sucessor Vieira sempre a falou e é devido a Know-how.. É uma ótima estratégia, basta olhar para os candidatos a presidente....

Depois ninguém vai ser impingido. Vão haver eleições, as pessoas são livres de votar em quem quiserem...

Eu pessoalmente gostaria muito de ver Rui Costa suceder a Vieira . Acho que daria um excelente presidente. Já tem algum Know-how e o que lhe falta pode ser dado neste próximo mandato.

Isto em empresas tem um nome. Mentoria. E acho que é mais fácil alguém agarrar o lugar já conhecendo as pessoas e tendo sido preparado para liderar.

Esta é uma excelente medida de Vieira .

Isto aqui nao e nenhuma Monarquia. Mas que merda e esta?


PS:

Rui Costa a presidente? LONGE!

mMateus



O "mandato desportivo" ... agora é que é a sério.  :whistle2:

Nuno_Mota

Citação de: xiribiti em 09 de Outubro de 2020, 09:46
Citação de: Nuno_Mota em 09 de Outubro de 2020, 09:44
Citação de: FAGL_BEN em 08 de Outubro de 2020, 22:54
Citação de: rcoelho em 08 de Outubro de 2020, 22:44
Citação de: Napster em 08 de Outubro de 2020, 22:42
Citação de: rcoelho em 08 de Outubro de 2020, 22:41
Citação de: Fil1985 em 08 de Outubro de 2020, 22:26
Mas a SIC só convida o LFV?

Pessoal, bora inundar a sic de reclamações?

https://portaldaqueixa.com/brands/sic

https://sic.pt/institucional3/2019-11-26-Contactos

bora fazer um texto e enviarmos todos?

https://jornalistas.eu/novo-codigo-deontologico/

Alinho

vou ver se faço um texto, depois partilho, convinha alinhar montes de malta..... vamos meter a malta do Servir o Benfica no horario nobre....

Já enviei e-mail:

«Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, manifestar a minha profunda indignação por se dar tanta cobertura e publicidade a um candidato à presidência do Benfica, que, não por acaso, é o atual presidente, ignorando-se todos os outros candidatos.

Como benfiquista, considero um atentado ao direito à informação e um ato de manipulação inconcebível duma estação de televisão que se ufana da qualidade e do rigor informativos.

Será, pois, do mais elementar trabalho jornalístico que acompanhem e deem relevo aos restantes candidatos, fazendo-lhes entrevistas  e divulgando-as no mesmo horário da de Luís Filipe Vieira.
E um aparte: a minha desilusão com a vossa linha editorial é cada vez maior: uma linha editorial sem arrojo, sujeita a uma ideologia – a dos grandes e poderosos -, sem coragem!»




Não percebo como é que este post teve tão pouco destaque nas melhores mensagens. Enviei reclamação à SIC com um texto semelhante e obtive hoje a seguinte resposta:

"Ex.ᵐᵒ Senhor Nuno Araújo Mota,



Recebemos a sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos por nos ter transmitido o seu comentário e confirmamos que os outros candidatos também serão entrevistados. As entrevistas já estão marcadas e as datas serão anunciadas atempadamente.

Sem outro assunto de momento, agradecendo por nos ter contactado, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos que continue bem em nome de toda a equipa da SIC."

Pessoal, inundem a caixa de mensagem deles para que a reclamação de alguns não caia em saco roto!!! Mais do que o texto, importa o volume de mensagens!!!

Podes indicar qual o mail para enviar?
Obrigado

[email protected]

E fiz ainda reclamação no Portal da Queixa: https://portaldaqueixa.com/

TFFS

A oposição também é bem mansa... Como é que não se martela na puta da tecla da vergonha que foi a tentativa de OPA? Isto foi a maneira mais descarada de todos os tempos de roubar dinheiro a um clube!


O rei dos frangos salda uma dívida de 300 mil euros ao Rei Sol. O rei dos frangos é sócio da mulher do Rei Sol em empresas e o Rei Sol é sócio da mulher do rei dos frangos noutra empresa!

O rei dos frangos compra acções do Benfica super desvalorizadas, com certeza com "aconselhamento" de alguém. Por 1 EURO!

Venderia as acções com valor de mercado de 2,6€ por 5 EUROS CADA. O Benfica ia propositadamente dar 30 e tal milhões de euros.


Isto é A prova que faltava para o Vieira ser acusado por nós sócios de roubar o clube. Já roubou mais (mas beeeeeeeeeem mais) ao Benfica que o Vale e Azevedo.

N1c0

Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2020, 00:38
As pessoas agarram em tudo para criticar.

A questão do sucessor Vieira sempre a falou e é devido a Know-how.. É uma ótima estratégia, basta olhar para os candidatos a presidente....

Depois ninguém vai ser impingido. Vão haver eleições, as pessoas são livres de votar em quem quiserem...

Eu pessoalmente gostaria muito de ver Rui Costa suceder a Vieira . Acho que daria um excelente presidente. Já tem algum Know-how e o que lhe falta pode ser dado neste próximo mandato.

Isto em empresas tem um nome. Mentoria. E acho que é mais fácil alguém agarrar o lugar já conhecendo as pessoas e tendo sido preparado para liderar.

Esta é uma excelente medida de Vieira .

Sai Fidel Castro, entra Raúl Castro
Sai Hugo Chávez, entra Nicolás Maduro
Sai Kim-Jong Il, entra Kim Jong-Un.

"Mentoria"

Il trattore

Tudo o que envolve este senhor é sinistro, até a comissão de honra é martelada. Chega disto, chega desta cegueira, é demasiado obvio que Vieira tem que cair

Vieri

Citação de: rcoelho em 08 de Outubro de 2020, 22:41
Citação de: Fil1985 em 08 de Outubro de 2020, 22:26
Mas a SIC só convida o LFV?

Pessoal, bora inundar a sic de reclamações?

https://portaldaqueixa.com/brands/sic

https://sic.pt/institucional3/2019-11-26-Contactos

bora fazer um texto e enviarmos todos?

https://jornalistas.eu/novo-codigo-deontologico/

Este post tem de vir para o topo.
A ditadura de Vieira conta com a conivência de uma comunicação social comprada.
Sem exposição nos canais generalistas nenhum candidato terá hipóteses contra esta máquina montada ao longo de 17 anos.

Além de existir um canal público, com responsabilidades acrescidas, todo os canais receberam subsídios que saíram dos bolsos de todos nós, dinheiro dos contribuintes.
No entanto, têm uma agenda nas eleições para maior instituição do país, num atentado aos princípios por que se devem reger o jornalismo e o dever de informar.

Temos o dever de inundar tudo que são canais e entidades reguladoras, como a ERC, de queixas e reclamações.
Exigir igualdade no tempo de antena de todos os candidatos.
O SB já provou que, quando se mobiliza, mexe com as coisas.
Chegou a hora!

Iron Mask

Citação de: tomaz em 09 de Outubro de 2020, 09:50
"Tenho de ter tempo e o Benfica tirou-mo"

Que chatice! O Benfica é um frete! Está a fazer-nos a todos um favor. Para rodar comissões por todos é que é optimo!

Que vergonha isto. Inconcebivel!

O Benfica tirou-lhe tempo. Já ele tirou o bom nome ao Benfica.

nwpt

Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Outubro de 2020, 09:27
Que contrapartidas terá o Vieira dado à SIC pela entrevista?

Porque se a SIC tiver o minimo de decência e independência entrevista os outros candidatos também.
SIC, decência e independência na mesma frase...  ;D

É um canal nojento. Só escória.

TMMSLB

Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2020, 00:38
As pessoas agarram em tudo para criticar.

A questão do sucessor Vieira sempre a falou e é devido a Know-how.. É uma ótima estratégia, basta olhar para os candidatos a presidente....

Depois ninguém vai ser impingido. Vão haver eleições, as pessoas são livres de votar em quem quiserem...

Eu pessoalmente gostaria muito de ver Rui Costa suceder a Vieira . Acho que daria um excelente presidente. Já tem algum Know-how e o que lhe falta pode ser dado neste próximo mandato.

Isto em empresas tem um nome. Mentoria. E acho que é mais fácil alguém agarrar o lugar já conhecendo as pessoas e tendo sido preparado para liderar.

Esta é uma excelente medida de Vieira .

Diz-me uma coisa camarada, sabes dizer o que é que o Rui Costa fez no Benfica nos últimos 4 anos?

Quem tem que preparar a sucessão do presidente acusado são os Benfiquistas, e não o presidente acusado. O Benfica não é a sua empresa familiar.
O Benfica é dos sócios.

NoNickBoy

Alguém acreditou que este será o último mandato de Vieira e que irá sair pelo próprio pé se ganhar as eleições ? Só se for para meter la o filho e continuar a ter peso nos tribunais